Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o ADM '' Hell_Staff '' Esta mesmo a fazer um bom trabalho ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Eu queria opnião de vcs porque ate esse minuto so teve 2 carinha que me criticaram... e 1 deles passaram a seu meu amigo xD,não citarei o nome pois acredito que ele sabe disso e que o nome dele estara em uma das SS que eu postarei !!!

Bem Aqui estão as ss De alguns Players me elogiando !! :

Bem,aqui foi quando eu perguntei no /ga se eu era um bom ADM !! olha oque Responderam !!
o ADM '' Hell_Staff '' Esta mesmo a fazer um bom trabalho ? Scaled.php?server=215&filename=samp010api
o ADM '' Hell_Staff '' Esta mesmo a fazer um bom trabalho ? Scaled.php?server=96&filename=samp011aix
Agora A SS MAIS SENÇACIONAL !!!
o ADM '' Hell_Staff '' Esta mesmo a fazer um bom trabalho ? Scaled.php?server=151&filename=samp012ut

Reparem que na Ultima ss Um player manda /an dizendo '' vc quis dizer para nossa tristeza '' foi pq eu mandei /av Vo sair galera flw aew PARA NOSSA ALEGRIAA...

xD,se eu to fazendo um trabalho tão bom assim,entaum eu vou tentar continuar desse jeito,ou ate melhor !!! VLW PELA FORÇA DE TODOS !!!




BNC OWNAAAAAAAA POHAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!

Niko_Ludloow


Membro
Membro

Concordo com o cara que mando o /an

3o ADM '' Hell_Staff '' Esta mesmo a fazer um bom trabalho ? Empty respota Sáb Jul 28, 2012 10:15 am

geraldo_alves12

geraldo_alves12
Membro
Membro

hell grande adm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

VLW a todos !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos