Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Lider da Mafia Russa !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Empty Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Sáb Jul 28, 2012 2:39 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

-->Seu nick: Hell_Staff
-->Nick do acusado: Willian_Whisther
-->Ocorrido: Bem,ele simplismente equipo em combate, e eu dei KICK ( não tenho cmd pra caranga ) ai ele volto e começo a falar que eu tinha equipado em combate ( lol,pq eu iria equipar se em modo ADM nem da pra equipar ? ai eu di /tv e fui tirando ss pra provar que ele equipo em combate,e no mesmo dia eu pegei ele de MOD PARKUOR eu so não puni porque n deu tempo de tirar ss,entaum eu to so a esperar pegar ele de mod parkuor dinv... !!!
-->Dia e Hora: 28/07/2012, 15:05 +
-->Organizaçao do acusado: Lider da Mafia Russa
-->Sua organicaçao: Policia Militar ! ( eu sai e fui pra pm depois dessa vacilada dele )

SS :
Bem primeiro a ss dele saindo da hq SEM EQUIPAR PARA poder equipar em combate la no morro !! ( eu tava de /tv ) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora a ss dele equipando la na favela e logo atraz o Brad_Crazzy estava a atirar nele !! ( Reparem o nome Brankin do crazzy ) :
Agora a SS QUE O JOHNNY TA DE PROVA QUE EU NÃO EQUIPEI EM POHA NENHUMA !! :

Bem,agora eu falo WILLIN POSTA A POHA DA SS DE EU EQUIPANDO AQUI AGORA FI !!! JA FAZ TEMPO QUE EU TO QUERENDO CORTAR O BARATO DESSE CARA !! ALEM DE APELA PRA GRANADA VIVE EQUIPANDO EM COMBATE E DEIXA DE EQUIPAR NA HQ PRA EQUIPAR EM COMBATE !

2Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Empty UE vc e muito falso mesmo Sáb Jul 28, 2012 2:58 pm

Willian_Whisther

Membro
Membro

OLHA cara vc e o adm mais incompetente ki eu já vi vc naum sabe as regras do serve fika kickando as pessoas por nada eu sai da minha HQ e fui equipa na favela idaew muita gente FAS pq na favela as opcoes sao melhores eu naum tava em combate alguma SS prova ki eu tava em combate naum neh i vc sabe ki vc equipo em batalha sim pq vc e o uniko adm on vc si acha o dono do mundo no sever no caso do jony e facil eu combina antes com um amigo meu e manda ele fala uq eu quero pq le deve ter medo de vc pq vc e adm i vc pd ter dado algum beneficio a ele intaum a todos os adm pd dar puniçao a quem vc acharem ki esta certo pq tipow todos da minha orgs e do sever sabe o geito ki eu spu mais fais ai uq vcs achrem melhor!!!"deus é +++ vlw galera até a proxima!!!" Basketball

3Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Empty Re: Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Sáb Jul 28, 2012 3:45 pm

The_MentalistRSF

Membro
Membro

Não vi nenhum combate para ele equipar =/ Algo mais a acrescentar ou posso dar

4Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Empty Re: Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Sáb Jul 28, 2012 4:40 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Willian_Whisther escreveu:OLHA cara vc e o adm mais incompetente ki eu já vi vc naum sabe as regras do serve fika kickando as pessoas por nada eu sai da minha HQ e fui equipa na favela idaew muita gente FAS pq na favela as opcoes sao melhores eu naum tava em combate alguma SS prova ki eu tava em combate naum neh i vc sabe ki vc equipo em batalha sim pq vc e o uniko adm on vc si acha o dono do mundo no sever no caso do jony e facil eu combina antes com um amigo meu e manda ele fala uq eu quero pq le deve ter medo de vc pq vc e adm i vc pd ter dado algum beneficio a ele intaum a todos os adm pd dar puniçao a quem vc acharem ki esta certo pq tipow todos da minha orgs e do sever sabe o geito ki eu spu mais fais ai uq vcs achrem melhor!!!"deus é +++ vlw galera até a proxima!!!" Basketball

Bem,parece que EUU,EUUU TO DIZENDO QUE SO O DONO DO MUNDO !! Se encherga cara,eu nunca NUNCA disse que tinha mais moral que qualquer um aqui --',vc e so um dos 2 players que me criticaram enquanto mais de 20 ME ELOGIAM !!! Equipei em combatE? mostra a ss pra depois tentar falar merda aqui... Todos os ADM NO SERVE SABEM QUE EU SO FALO A VERDADE,Kikando as pessoas por nada??? pergunta a algum player ai,eu so kicko qdo tem motivo,como os player me chama qdo tem algum outro equipando ou fazendo outra coisa,eu dou /tv ou dou /ir,e por sorte chego na hora do acontecimento,e ja que não tem nenhum ADM ELEVADO on eu vou e kick !! Como hj,eu ja pegei 2 Hackers xitando !! E vc,a maioria dos cops sabe que vc vive equipando em combate !!

Willian_Whisther

Membro
Membro

olha cara vc parece puta fika fazendo baraco vc sabe vc e folgado de mais si tem alguma coisa pra fala vem na minha cara e fala naum tenho medo de mlk escandaloso para de escandalo dexa o playres joga em paz para de enxe um sever tão bom com adm tao baixo como vc !!!desculpa ai galera o dizabafo mais esse mlk ai fais muita graça !!!Deus ééé +++"ate a proxima vlw gente!!!

6Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Empty Re: Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Sáb Jul 28, 2012 10:22 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Willian_Whisther escreveu:olha cara vc parece puta fika fazendo baraco vc sabe vc e folgado de mais si tem alguma coisa pra fala vem na minha cara e fala naum tenho medo de mlk escandaloso para de escandalo dexa o playres joga em paz para de enxe um sever tão bom com adm tao baixo como vc !!!desculpa ai galera o dizabafo mais esse mlk ai fais muita graça !!!Deus ééé +++"ate a proxima vlw gente!!!

Agora eu me enraivei e falo mesmo,sabe oque vc faz? VAI TOMA NO CUUU,AGORA EU FIKEI COM RAIVA,JA TO NO LIMITE CONTIGO,SEU FIA DA PUTA,PORQUE SE ACHA QUE EU SOU ADM? PORQUE EU SOU ATIVO,E SO LIMPO DE DENUNCIA CONTRA MEU NOME ??? NÃOOOO...PORQUE EU AJUDO BASTANTE A STAFF PRINCIPALMENTE O MENTA,E PRA QUE VC SAIBA QUEM TA SE ACHANDO E VC FALANDO DESSE JEITO,SEU MERDINHA, E MULEKE E VC SEU FILHA DA PUTA,TO NEM AI SE EU FOR PUNIDO POR XINGAMENTO,EU JA TO AQUI Ó COM VC SEU NUB,VIVE FAZENDO MERDA E QUE CULPA AS PESSOAS,SEMPRE TEM UM FIA DA PUTA PRA TENTAR ME DEIXAR PRA TRAZ,FI TU E UM NUB,SE DENUNCIA FOI FAIL,PODE FECHAR MENTA...

MAIS SAIBA QUE ELE E UM FIA DA PUTA.............. EU TAMBÉM ACABEM DE DESABAFAR,MANDA ESSE CARA A PRA PUTA QUE PARIOO !!!

7Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Empty NAUM VO DISCUTI NAUM!!!" Dom Jul 29, 2012 12:41 am

Willian_Whisther

Membro
Membro

VC É O NIVEL MAIS BAXO DE PESSOA KI EU JA VI FAIS ASIM SI VC QUER RESOLVER ISSO EU MORO NO (PR :ARAPONGAS VEM AKIE RESOLVE KI EU VO TI MOSTRA QUEM E FILHA DA PUTA VEM TÓ TI ESPERANDO MAIS VEM E JA AVISA PRA SUA MAMAnZINHA KI VC NAUM VOLTA MAIS VLW FERINHA!!! SI ACHa DE MAIS MAIS E APENAS UM MERDINHA QUERENDO COLINHO DA MAMAnZINHA!!! desculpa ai adm si quizer my punir pd punir pq my rebachei ao nivel de merdinha loke aie!!!"deus é +++ eu falow mesmo !!!

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Willian_Whisther escreveu:VC É O NIVEL MAIS BAXO DE PESSOA KI EU JA VI FAIS ASIM SI VC QUER RESOLVER ISSO EU MORO NO (PR :ARAPONGAS VEM AKIE RESOLVE KI EU VO TI MOSTRA QUEM E FILHA DA PUTA VEM TÓ TI ESPERANDO MAIS VEM E JA AVISA PRA SUA MAMAnZINHA KI VC NAUM VOLTA MAIS VLW FERINHA!!! SI ACHa DE MAIS MAIS E APENAS UM MERDINHA QUERENDO COLINHO DA MAMAnZINHA!!! desculpa ai adm si quizer my punir pd punir pq my rebachei ao nivel de merdinha loke aie!!!"deus é +++ eu falow mesmo !!!

deus e +++ deus e ++++ SABIA QUE COLOCAR NOME DE DEUS NÃO E BOM??? Se acha que pode comg fi??? se eu te encontrar na real se ta LASCADO VEIO !!!

9Denuncia contra Lider da Mafia Russa ! Empty PD VIM A HORA KI VC QUIZE SEU CUZAO!!!" Seg Jul 30, 2012 3:33 pm

Willian_Whisther

Membro
Membro

JA TI FALEI AONDE EU MORO KIZE VIM SEU MERDA VEM SEU CUZAO QUERO VER EU TER MEDO DI UM MERDINHA COMO VC KKKKKKK EU RACHO DESES MLK ESCANDALOSO!!!DEUS ÉÉÉ +++!!! VLW FERINHA!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos