Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denucia contra Victor_born da S.A.M.U

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Empty Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Seg Jul 23, 2012 7:55 pm

Johnny_Pimenta

Membro
Membro

-->Seu nick:Johnny_Pimenta
-->Nick do acusado:Victor_born
-->Ocorrido:Ele Chega matando os PM sendo que é GOV,e os GOV nós não podemos prender ou matar!
-->Dia e Hora:23/72/2012
-->Organizaçao do acusado:20:20
-->Sua organicaçao:Polícia Militar

Estou eu com meu Parceiro em Busca de um Suspeito,quando de repente chega o Victor_born de moto atirando em nós,como mostra o SS abaixo:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/26/samp016nz.png/

Depois disso ele sobe a rua pega a sniper e começa a atirar em Nós!,como mostra o SS Abaixo:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/515/samp017fi.png/

Meu Parceiro e eu Sem vida,Meu parceiro corre para se esconder para não morrer, e o Victor_born Continua a atirar,Como mostra o SS abaixo:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/samp018tp.png/

Depois Disso,ele disse que é Triads,Só que mesmo assim,mesmo sendo triads é injustiça trocar a cor do nome e o skin para matar o pessoal,Como no Forum só prova se tiver SS aqui mostra que o nome dele esta em "Rosa" Cor dos Nomes do S.A.M.U:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/267/samp019ex.png/

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Ai Ai se ja falei no jogo sou triads nossa HQ existi um cmd q troca skin e nome do player

@Denuncia Fail adm da closed por favor

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

Olha jhonny o disfarçe de hitmans e triads muda skin e a cor do nome...

Uma coisa que não se explica é pq ele mato os 2 ? contrato era so em 1 pq mato os 2 ?.

se nao mostra SS do contrato ou nao se esclareçer vai leva carandiru!

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

ai meu deus olha as skin sao msm se olhar de longe, e olha a ss de mim la de sniper da onde eu estava nao dava pra mim ver o nick de qm era o johnny ou fabio qnd eu atirei eu pensei q era o fabio dps vi q era o johnny nao atirei OLHA COMO FICO A VIDA DO JOHNNY EU VI Q ERA ELE E NAO ATIREI MAIS ENTAO EU KIS MATAR OS DOIS ????? SE NAO EU MATAVA O JOHNNY @denuncia fail '-'

Edit: darknes eu matei os 2 ????

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Denuncia Fail.
O Acusado e triads Assim podendo Trocar de Skin e Mudar Nome.
Como ele trabalha por contrato ele tem que se Misturar a Vitima.
Denuncia Encerrada.

6Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Empty denuncia contra victor_born da samu Seg Jul 23, 2012 10:34 pm

Marquin_Vini

Membro
Membro

ow fii isso ae tem como trocar de skin msm so nao sei se tem como trocar de nick !! mais essa denuncia é fail

7Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Empty denuncia contra victor_born da samu Seg Jul 23, 2012 10:37 pm

Marquin_Vini

Membro
Membro

pronto !! Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Scaled.php?server=215&filename=20hobi0

8Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Empty Re: Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Seg Jul 23, 2012 11:56 pm

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Marquin_Vini escreveu: pronto !! Denucia contra Victor_born da S.A.M.U Scaled.php?server=215&filename=20hobi0

?????? nao tem como trocar de nick '-' tem como mudar a cor do nick '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos