Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUCIA CONTRA GABRIEL

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUCIA CONTRA GABRIEL Empty DENUCIA CONTRA GABRIEL Dom Jul 22, 2012 8:20 pm

geraldo_alves12

geraldo_alves12
Membro
Membro

MANO TA CO M GOTA ESSE CARA SO SABE BANIR AINDA EXITES O COMANDO AVISO E KICK E CARANDIRU PORRA MEU ONTEM ELE ATEN PENSO UQUE EU ERA XITER, ALEM DISSO DANDO LIDER PRA UM MONTE DE GENTE TA VIRUANDO BAGUNÇA ISSO
BANIO 2 EM UMA TARDE AE AS SS: "NAO SEI SE BANIU MAIS DEPOIS QUE EU SAIR"
DENUCIA CONTRA GABRIEL 4ebba7c1
DENUCIA CONTRA GABRIEL 69e0af4a
E AINDA MAIS DIZENDO PRA MIN "VAI CRESER' ELE QUE TEM QUE CRESER E PARAR CO MESTAS GRACINHAS QUE NINGUEM TA RINDO "EU DIGO MESMO SO AROCHADO" AMANHA EU POSSO PERDE O ADM MAIS EU PELO MENOS DISSE E DENUCIEI ELE
MAIS OUTRA SS:
DENUCIA CONTRA GABRIEL 39729711
menta ou victor pf resolve ae

Última edição por geraldo_alves12 em Seg Jul 23, 2012 10:55 am, editado 1 vez(es)

2DENUCIA CONTRA GABRIEL Empty Re: DENUCIA CONTRA GABRIEL Dom Jul 22, 2012 8:28 pm

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Man Se ta Erradissimo Se acha que so pq Faz isso ta sendo um Bom ou Vc Comessa a ter Controle ou Staff não vai ter Lugar pra Vc.
Aqui não e Central de Ban e Sim Um Lugar de Simulção da Vida Real.
E Depois quem tem que Crescer e Vc pois Cada um tem sua Função.
Apoiado ^^

3DENUCIA CONTRA GABRIEL Empty Re: DENUCIA CONTRA GABRIEL Qua Jul 25, 2012 10:40 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

MLK TODO NERD
@CLOSED
E
PUNIÇÃO !!

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum