Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra PMS Invadindo Casarao Sem /Gov,

+2
paulo vinicius
Ecko_Style
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ecko_Style

Membro
Membro

Denunciante Ecko_Style
Denunciados : Mateus_Morais e Bruno_Mateus

Denuncia Contra PMS Invadindo  Casarao Sem /Gov, Wim2c4

paulo vinicius

Membro
Membro

QUE EU SAIBA NAO PRECISA DE GOV PRA IR NO CASARAO. SO SE FOR PRA DOMINAR. SE FOR JOGAR DO JEITO QUE VC TA FALANDO IA SER PREICISO GOV PRA PRENDER SUSPEITOS NA FAVELA?? E NAO E ISTO QUE ACONTECE.

Matheus_Corleone

Matheus_Corleone
Dono
Dono

Denuncia Fail Casarão pode invadir sim nao é HQ e sim locau para dominar vcs estavam dominando ou os pms iam dominar por isso Denuncia Fail! cheers

4Denuncia Contra PMS Invadindo  Casarao Sem /Gov, Empty Denucia Inutil Sex Jul 20, 2012 3:39 pm

Bruno_Mateus

Bruno_Mateus
Membro
Membro

Essa denucia sem sentido algum, oq mostra na sua SS? eu correndo, ñ é? seu "capangas" atiraram em nós, passamos pelo casarão a procura de um um civil q fugiu de nós, nos deparamos com vcs, vcs começaram atirar, a gente saiu, vcs começaram, ñ temos culpa alguma, essa SS ñ mostra nada, portando acho q essa denucia é inutil.

Somos inocentes até q se prove o contrario

SE EXISTE LEI, Q ELA SEJA FEITA!

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Bruno_Mateus escreveu:Essa denucia sem sentido algum, oq mostra na sua SS? eu correndo, ñ é? seu "capangas" atiraram em nós, passamos pelo casarão a procura de um um civil q fugiu de nós, nos deparamos com vcs, vcs começaram atirar, a gente saiu, vcs começaram, ñ temos culpa alguma, essa SS ñ mostra nada, portando acho q essa denucia é inutil.

Somos inocentes até q se prove o contrario

SE EXISTE LEI, Q ELA SEJA FEITA!

Bruno,Voçé so pode Explicar oque aconteceu na ss e na sua versão,por entanto não tem nenhum novato na ss,entaum essa sua historia pode ser Falsa ou Verdadeira,se tiver SS do novato fugindo pesso para postala ! Sera bem mais facil de vcs serem inocentados...

Repito,Meras Palavras não vão convencer ninguem aqui ( Pelomenos eu não vai convencer ) ...

Edit #
Esqueci de falar,Como assim eles atiraram e vcs sairam?entaum pq vcs não tão indo embora na ss ? Estranho não ? ...
Lembrando que eu so não to protegendo os Acusados por que o Denunciante tem uma '' PROVA '' que é a ss...Mais eu tenho algumas Criticas sobre essa SS,mais não vou Citalas aqui !

Ramirez_Hacienda

Membro
Membro

pra inicio nao precisa dar /gov pra ir no casarao,pq gov é pra operaçoes tipo dominar ou invaidr hq atars de procurados entao xiu aeew!

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Ramirez_Hacienda escreveu:pra inicio nao precisa dar /gov pra ir no casarao,pq gov é pra operaçoes tipo dominar ou invaidr hq atars de procurados entao xiu aeew!

Felismente os Acusados tem rasão em não presisar dar /gov para entrar em territorios,Mais porque a pm iria ate o casarão so pra aborda alguns players que nem procurados tavam ??? Pode ser so pra Arruma poblemas !!!

Edit #

Me desculpem por dizer que não estavam procurados,eu não sei se estavam mais é um modo de falar hehe Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos