Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra lider da PF

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra lider da PF Empty Denuncia contra lider da PF Dom Jun 17, 2012 1:57 pm

Magano_Street

Membro
Membro

Nick :Magano_Street
Org :Aztecas
Nick Do Acusado :Italo_Matheus
Org Do Acusado : Policia Federal
Descrição :Eu tava dentro do carro sem fazer nada e ele começou a atirar e me deu /su sem eu lhe ter feito nada
Provas : [img]Denuncia contra lider da PF Samp014ch [/img]

2Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Dom Jun 17, 2012 2:11 pm

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Cara vc ja era procurado antes,dei /m vc correu,Dei /su,e atirei em vc,e outra vc tava fazendo DB atirando e passando por cima de mim dentro do carro.Provas,Meu amigo que estava comigo na hora do ocorrido Atirador_Elite,e outros 2 que n me lembro.

Quando for vir postar,poste certo, n conte a conversa pela metade isso é coisa de cabra safado.

3Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Dom Jun 17, 2012 2:16 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

O ACUSADO ITALO
TEM ATÉ AMANHA AS 12:00 PARA POSTAR ALGUMA SCREEN SHOT QUE PROVE QUE ELE É INOCENTE !!

https://adventurelife.forumeiros.com/

4Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Dom Jun 17, 2012 2:47 pm

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Douglas_Corleone escreveu:O ACUSADO ITALO
TEM ATÉ AMANHA AS 12:00 PARA POSTAR ALGUMA SCREEN SHOT QUE PROVE QUE ELE É INOCENTE !!

Se eu for tirar scree toda hora que alguem diz que vai pro forum,meu HD n da.E é pra ter provas ? Intaum douglas vai la no Outro topico de denuncair e poe sua Scree la também,essa print so mostra a metade,kd as outras print ?isso vc n bota

5Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Dom Jun 17, 2012 3:10 pm

Magano_Street

Membro
Membro

Cara voce nao esteja ai com mentiras vc nem me deu /m e nem andei por cima de si se andei tire ss para eu ver Ate Já

6Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Dom Jun 17, 2012 4:32 pm

Heliton_Major[BNC]

Heliton_Major[BNC]
Membro
Membro

é complicado mais faze o que regras sao regras
de imediato podem perde seus cargos na orgs uma pena leve para novatos *_*

7Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Dom Jun 17, 2012 5:48 pm

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

uma coisa é verdade esse azteca comete DB.

8Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Seg Jun 18, 2012 7:22 am

Magano_Street

Membro
Membro

woozie como eu fiz db se eu estava longe de voces ai cara nao venha com mentiras vc nem tava la

9Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Seg Jun 18, 2012 9:02 am

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

tu é muito mentiroso Magno,tu fez DB e correu.tenho prova do gasparzinho,pra q vc axa que eu iria estar que nem louco atras de vc ?

seja homem pra assumir suas condutas.

10Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Seg Jun 18, 2012 10:12 am

Magano_Street

Membro
Membro

cara quero então um prova com ss para provar que e verdade que eu lhe fiz isso pois seu amigo e da sua org claro que não vai estar a culpar a si claro que e a mim

11Denuncia contra lider da PF Empty Re: Denuncia contra lider da PF Seg Jun 18, 2012 11:27 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

SERÁ PUNIDO
@CLOSED

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos