Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra italo_matheus (Lider Bope)

+2
Italo_Matheus
GalaX_Owner
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra italo_matheus (Lider Bope) Empty Denuncia contra italo_matheus (Lider Bope) Sáb Jul 21, 2012 10:57 am

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

-->Seu nick:Victor_born
-->Nick do acusado:italo_matheus
-->Ocorrido:Bem é o mesmo motivo de 3 denuncias nao esperam nos darmos /handsup ja nos matam
-->Dia e Hora:21/07/2012
-->Organizaçao do acusado:Lider BOPE
-->Sua organicaçaoGroove

Bom,pra mim nao devia ser lider se nao me engano é a 4º denuncia com msm motivo '-'

Provas↓↓↓↓↓↓↓

Aki,mostra ele dando /m e ja atirando sem tempo de mim dar /handsup
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/853/samp531o.png/

Aki,mostra ele me matando
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/268/samp532n.png/

Devia perder lider e coloca algum que saiba guiar uma org

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Olha primeira print eu dei /m seu otario. Vc Quer me derrubar ? Entra na fila.Antes de me denunciar presta a tenção no que faz babaca.Eu Ate esperei vc ia fugir vc pensa que vou dar chance ? esperei vc n deu /handsup ae vc ia correr quando foi correr eu atirei.

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

putz vc é nb? vc deu /m e nem espero eu da /handsup nb '-'

OBS:é a 4º denuncia com esse msm motivo

edit: na 1º ss mostra ele dando /m e ja atirando denuncia bem clara tem nem o que falar kkk

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

4 denuncia ? vc é doido ? nunca recebi uma denuncia assim seu babaca,Bota os link ae das denuncias.

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

falei 4º denuncia de vc????? vc é cegoooo? se nao sabe ler ??? eu falei 4º com este msm motivo eu ja fiz 2º com esse msm motivo contra PMS e 1 player fez outra com esse msm motivo e agr é minha 3º denuncia 4º denuncia '-'

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

sabe por que vc posta ?
Por que é NOOB n sabe jogar,ae fica inventando conversa de postar,Vc é um ant-rpg que da /q quando vai ser preso.
E que mé vc pra denunciar alguem ? Pra denunciar alguem vc tem que se da orespeito no jogo,Vc tem que ter MORAL no jogo pra poder denunciar,
Agora vc um ant-rpg denunciando.
E eu estou certo dei /m esperei o /handsup vc n deu eu atirei,os Pm's ali também estao de prova eles ate disseram mete bala,pq vc ia correr.

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

EU dei /q tem prova de mim dando /q ? cara vai ver outras denuncias tem o msm motivo cara se ta errado e os PM que eu denunciei com msm motivo foram punidos e a denuncia foi dessa msm forma '-'

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

errado ta vc em tirar print errada eu dei /m e esperei vc n quis da /handsup o problema é seu SE EU DER /M e ninguem der /handsup eu mato.

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

affz vc nem espero na ss mostra vc dando /m e ja atirando NA SS MOSTRA VC DANDO /M E JA ATIRANDO

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Sua Print n mostra o tempo que eu dei /m e se eu atirei em seguida.

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Não mostra que vc atiro ? kkkkkkkkkk ta cegao em vey claramente da pra ve o tiro no lado infeior direito da ss e sua arma quando atira indo pra cima '-' e no xat kill aki toda hora tem alguma morte 1º ss mostra um groove matando outro e vc me matando logo em seguida ...(E CADE O ADM...)

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Victor_born escreveu:Não mostra que vc atiro ? kkkkkkkkkk ta cegao em vey claramente da pra ve o tiro no lado infeior direito da ss e sua arma quando atira indo pra cima '-' e no xat kill aki toda hora tem alguma morte 1º ss mostra um groove matando outro e vc me matando logo em seguida ...(E CADE O ADM...)

Velho,vai ser talves sua denuncia seja fail. Porque o fail ? por falta de provas,sua ss não mostra o tempo ( RELOGIO ) para saber se isso é verdade,la so mostra ele dando /m e depois atirando,n tem como sabe se deu tempo pra vc digitar /handsup,e sera que vc iria digitar /handsup ???
mt dificil de ser correta esse denuncia !!!

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

nao mostra pq o sv estava bugado

EDIT:Eu ja fiz 2º denuncias desse msm motivo dessa msm forma por que exatamente essa eu ia forjar ?

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

Isso é verdade. Uma vez o Italo deu /m nao deu 1 segundo ja me mando bala -.-'. I sendo que eu nem era procurado. UP!. Closed@.

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Victor_born escreveu:nao mostra pq o sv estava bugado

EDIT:Eu ja fiz 2º denuncias desse msm motivo dessa msm forma por que exatamente essa eu ia forjar ?

Bem,vc tem provas do servido bugado? ou essa e so uma das suas '' Historinhas '' para encrencar alguém??? Poste uma prova que o servido estava bugado,e isso facilitara sua denuncia de ser '' Aceita '' mais se continuar assim vai ser meu dificil...

ADMS Olhem que o RELOGIO não esta aparecendo,entaum por minha opnião n tem como sabe se deu tempo dele por /handsup...
bem sem mais nem menos por mim ( opnião ) denuncia '' FAIL '' por causa que não tem prova o suficiente para declarar o acontecido !!!

Edit #
Porque vc iria forjar?? Simplismente '' RAIVA ''.Que sentimento vc sente quando algum player faz uma coisa dessa??? entaum vc poderia tar com raiva e postar um denuncia '' falsa '' so pra encrencar mais ainda o ACUSADO !!!

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Woozie_DarKneS escreveu:Isso é verdade. Uma vez o Italo deu /m nao deu 1 segundo ja me mando bala -.-'. I sendo que eu nem era procurado. UP!. Closed@.

Woozie,Mais sera que é o mesmo acontecido dessa denuncia ? Não tem como saber se ele esperou o /handsup ou não,e porque que não da pra saber? por causa de um SIMPLES detalhe... '' RELOGIO '' vejam que quando o acusado manda o /m poderia ter dado alguns Segundos ou ate minutos para o Denunciante digita o /handsup,eu sou do bope agora e conheço o Acusado,ja participei de algumas abordagens com ele,e é como ele disse se o lek n der /handsup leva bala mesmo...para entenderem melhor oque eu me refiro é que não da pra saber quando segundos/minutos o Denunciante teve pra dar /handsup,tem o acusado dando tiro,certo,mais no xat reparem que o /m ja estava subindo e desaparecendo...

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

entao vc nao logo quando nao tinha carros na city '-' sv estava bugado '-', e cara olha 1º ss eu disse dps q ele deu /m e atiro eu disse ''ss'' agr a 2º ss la no começo do chat o que eu disse na 1º foto que eu disse ''ss'' e logo apos mostra aquela palavra de qnd tira ss aquelas palavras sao a 1º ss e em cima escrito ss foi a palavra que eu falei dps que ele deu /m e atiro

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

Mesmo assim so esperava 1 denuncia para eu falar isso.

tem meu UP ! alguem da closed@

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

e cade adm o cara faz merda i cade pra punir

Última edição por Victor_born em Sáb Jul 21, 2012 9:34 pm, editado 1 vez(es)

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Digo que n sou Culpado Sabe por que ? Por que a raiva dele quando viu que a outra denuncia Foi #FAIL,ficou chateadinha e veiu postar outra.e Outra Mais Ninguem pediu Opinião do Ozzie Qeu eu saiba Topico de Denuncias so deve postar ACUSADO,ADM,E QUEM ACUSOU.E eu Sou Inocente Por fALTA DE PROVAS. Isso dae n prova nada.Essas SS,Eu dei /m E ele ia fugir,Bom nao dou 2 chances,A primeira vez,Que abordei ele,Ele deu fuga ate ae tudo bem eu gravei o nome dele,Dei /m esperei 10 segundos e ele ia correr ele estava na pref na hora do ocorrido dps correu pra frente da pref,ae meti bala,e ele n se rendeu porque n quis,agora vem chorar no forum,so lamento.

@Closed

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

nao pediu minha opnião ? mais vim da UP !.

Agora seja homem e admita vc nao espera 2 segundos dps do /m.

Filiph_Silva

Filiph_Silva
Membro
Membro

Up noob mesmo espera nem descer da moto ou dar /handsup e já começa atira.

Denuncia contra italo_matheus (Lider Bope) 412468_509366909090246_2035425085_o

A SS Não mostra mais tava o Italo_Matheus dentro de um Sultan (Carro) com mais um cop e o Gabriel_Pires e o Italo da /m e nem espera e ja cola o carro do meu lado e começa atira e na SS mostra o Chat com o Tempo do /m ate minha morte, isso da 8 segundos, e isso eu uso para descer da moto e tenta dar /handsup mais o noob espera não ja começa atira

Última edição por Filiph_Silva em Sáb Jul 21, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

10 segundos ?kkkkkkkkk cara vc nao espera nem 1 segundo '-' eu ja disse na 1º ss mostra seu /m e depois eu falando ss na 2º ss mostra no começo do chat aquela meu ss da 1ºss e logo em seguida as palavras de quando tira ss prova mais que clara e 1º ss mostra o tiro no canto inferior esquerdo da tela prova mais que clara vc que é cego

e cade o adm pra resolver... nao estou com raiva so posto denuncia pq toda hora isso acontece toda hora '-'

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Opa Agora me diz uma Coisa,Wo fica na tua ninguem pediu tua Opinião.Me diz uma coisa ,Quando vcs vao matar alguem vc n fala porra nenhuma certo ? Atira pra matar,Bom isso depende,Quando mando o individuo 1 vez /m quando ele n para eu gravo o nome dele,quando vejo ele dnv mando /m e se ele n parar taco bala mermo,Nao so obrigado a esperar vcs correrem pra poder matar.Voce ia correr e n conseguiu e vem chorar aki.Seja Realista e se assuma,Agora quando eu tava te matando vc fica falando SS,Problema seu se vc ta tirando ss e falando bosta,Em vez de se defender atirar ou correr.Seja mais esperto,se toda vez que vc for morrer dizer "ss" Vc vai vir pro forum inumeras vezes.

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

DENUNCIA ACEITA
@CLOSED

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos