Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter |

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Extreme_Staff

Membro
Membro

Por Meio deste Topico, vim denunciar o Xiter Total | Jhonny_Pimenta | Não Tenho Muito oque comentar a Respeito Pois as SS's e os Videos Nao mentem | Nem venham com Papo que ele tem um tempo pra se defender, Pois Nao a Motivo algum para ele se defender ja que os Videos e SS's São Claras | Observem |

Primeiramente : As SS's.

Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Samp195yt

Segunda SS. Ele Me Ameaçando.

Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Samp197f

Agora a Melhor Parte | Atenção, as Imagens são Fortes, Tire os velhinhos e as Crianças da Frente do PC.

Cuidado Cenas de Xiter Muito Fortes | Tire as Crianças e Velhinho da Frente do PC |

2Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Empty '-' Sáb Out 20, 2012 10:54 pm

Johnny_Pimenta

Membro
Membro

Minha ultima hora de SA-MP, eles estão certos eu uso xiter, to nem ai mesmo, parei de jogar e outra, tu é muito Analfabeto hein !!! Meu nome na SS e ainda coloca Jhonny kkkk, Ai ai, mas foi bom a minha História no BNC, Melhor serve, vo indicar para meus amigos, mais galera parei de SA-MP, pode banir excluir conta... e Igor fica despreocupado vo fazer merda nenhuma. Abraços ai pros amigos(não colegas) que tive no BNC : TARIK,FABIO,SHEAMUS(NÃO JOGA MAIS),VINICIUS(NUNCA MAIS VI),PAT0LINO,MENTA,GERALDO,TENENTE,PAULO... Bye, só vo ficar acessando o Forum raramente e zuar um pouco no raid kk.

Extreme_Staff

Membro
Membro

Johnny_Pimenta escreveu:Minha ultima hora de SA-MP, eles estão certos eu uso xiter, to nem ai mesmo, parei de jogar e outra, tu é muito Analfabeto hein !!! Meu nome na SS e ainda coloca Jhonny kkkk, Ai ai, mas foi bom a minha História no BNC, Melhor serve, vo indicar para meus amigos, mais galera parei de SA-MP, pode banir excluir conta... e Igor fica despreocupado vo fazer merda nenhuma. Abraços ai pros amigos(não colegas) que tive no BNC : TARIK,FABIO,SHEAMUS(NÃO JOGA MAIS),VINICIUS(NUNCA MAIS VI),PAT0LINO,MENTA,GERALDO,TENENTE,PAULO... Bye, só vo ficar acessando o Forum raramente e zuar um pouco no raid kk.

TENTA FAZER NAO TENHO MEDO, AMEAÇO QUERO VER FAZER | ANDA BLOQUEIA MEU GTA E MEU PC | VC NAO PASSA DE UM HACK LIXOSO DE JOGOS | SO ISSO | FAZ ALGUMA COISA Q TO ESPERANDO |

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro

Como o player anuncio a Ausencia do Samp. Nao sera punido.
Se for sair mesmo jhony vai ser uma pena pois amigo como vc nao se encontra facil. As portas do B.N.C estara aberta!
Como e meu trabalho se vc volta para o serve sera punido pela denuncia...

_____________________________________FabioMcintyre_Staff_________________________________________________________

Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Clubeatlticomineiro

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

5Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Empty Fabio Dom Out 21, 2012 5:33 pm

Johnny_Pimenta

Membro
Membro

Fabio eu sei,amigo igual a você tambem não vo achar,Mas eu vo entrar no Raidcall e Raramente no Forum, Flw ai, Manda um Abraço pro Tarik e Thaiane, se eu voltar a jogar eu aviso (Mas acho que não volto não).

6Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Empty feioso Seg Out 22, 2012 8:26 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

esqueceu do otro xitoso aki né kk

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

Igor_HalloWeeN escreveu:
Johnny_Pimenta escreveu:Minha ultima hora de SA-MP, eles estão certos eu uso xiter, to nem ai mesmo, parei de jogar e outra, tu é muito Analfabeto hein !!! Meu nome na SS e ainda coloca Jhonny kkkk, Ai ai, mas foi bom a minha História no BNC, Melhor serve, vo indicar para meus amigos, mais galera parei de SA-MP, pode banir excluir conta... e Igor fica despreocupado vo fazer merda nenhuma. Abraços ai pros amigos(não colegas) que tive no BNC : TARIK,FABIO,SHEAMUS(NÃO JOGA MAIS),VINICIUS(NUNCA MAIS VI),PAT0LINO,MENTA,GERALDO,TENENTE,PAULO... Bye, só vo ficar acessando o Forum raramente e zuar um pouco no raid kk.

TENTA FAZER NAO TENHO MEDO, AMEAÇO QUERO VER FAZER | ANDA BLOQUEIA MEU GTA E MEU PC | VC NAO PASSA DE UM HACK LIXOSO DE JOGOS | SO ISSO | FAZ ALGUMA COISA Q TO ESPERANDO |

LoL ele ja baixo o Subseven o jonny usa a versão 8 que vc pode até da um reset no disco do igor

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

MaicoN_OliveirA

MaicoN_OliveirA
Membro
Membro

- kkkkkkkkk LOL S0BEIT NA ATIVA EM ! KKK .

9Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Empty Ai Don Do Sobeit Seg Out 22, 2012 11:33 am

Johnny_Pimenta

Membro
Membro

Meu Teach Don do Sobeit me Ensino tudo vey, Don é Um dos Melhores amigos do BNC, tamo junto Teacher !!!

Extreme_Staff

Membro
Membro

FabioMcintyre_Staff escreveu:Como o player anuncio a Ausencia do Samp. Nao sera punido.
Se for sair mesmo jhony vai ser uma pena pois amigo como vc nao se encontra facil. As portas do B.N.C estara aberta!
Como e meu trabalho se vc volta para o serve sera punido pela denuncia...

_____________________________________FabioMcintyre_Staff_________________________________________________________

Denuncia Contra : Jhonny_Pimenta | Uso de Xiter | Clubeatlticomineiro

/banip . Xiter No Server, Sem tomar Ban , Nem da Né !!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos