Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!!

+2
Dom_Toretto
Fernando_Staff
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Seg Jul 30, 2012 4:14 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

->Seu nick: Hell_Staff
-->Nick do acusado: Dom_Torreto
-->Ocorrido: Bem,um player mando um /relatorio dizendo que o acusado era xiter,bem eu colokei /tv nele e vi ele vuando com o carro --' tenha fé né '-' ( não ligem pra conversa ele ta falando desse xiter ai... ele tava pensando que eu tinha /aviso,so uma coisa pra esse cara,to so querendo Pegar nivel com comando de /ban|/banir pra lasca esses xiterzins ai !!! Não pedi pra um adm com /ban banir ele pois o unico que tava on era o Mentalist ( Renan ) falei com ele 3 vezes mais ele nem respondeu no /a entaum eu tive que dar so /kick !! e ele volto no serve mais eu n di /kick pq eu tava postando a denuncia aqui,as ss tão claras Espero que OS ADM COM /BAN BANÃO ESSE XITER VEIO !!
-->Dia e Hora: 30/07/2012 As 16:56 !!!
-->Organizaçao do acusado: Policia Militar !!
-->Sua organicaçao: Policia Militar ( eu tava em modo /trabalho e de /tv nele ! )

SS :
Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Scaled.php?server=38&filename=samp004iu
Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Scaled.php?server=26&filename=samp005or
Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Scaled.php?server=7&filename=samp006mf
Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Scaled.php?server=717&filename=samp007xk

Última edição por Hell_Staff em Seg Jul 30, 2012 4:57 pm, editado 2 vez(es)

Dom_Toretto

Membro
Membro

Gosto feei ? ^^', então mano, se eu tivesse usando XITER poderia falar que e um uso muito elevado, mais agora, isso ai e um Cleo, claro, vou leva punição por beneficio próprio, mais se eu tivesse usando coisa pior, para atacar o BNC seria mais grave não acha amigo ? então, eu tava na minha sem mexer com ninguém Very Happy

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Dom_Toretto escreveu:Gosto feei ? ^^', então mano, se eu tivesse usando XITER poderia falar que e um uso muito elevado, mais agora, isso ai e um Cleo, claro, vou leva punição por beneficio próprio, mais se eu tivesse usando coisa pior, para atacar o BNC seria mais grave não acha amigo ? então, eu tava na minha sem mexer com ninguém Very Happy

Sem mexer com ninguem? se acha que eu di /tv em vc por engano?? recebi /relatorio de vc fugindo do x1 atravessando parede fi, vc fala que e cleo,mais vc faz tudo que um Sobeit faz !!!

E so for assim vo avisa pra geral que pode usar CLEO --',mod parkuor e proibido no serve ( so adm pode ) que so da pra usar se tiver cleo,assim e facil né?vc e ex dono, EXXXXX ,, vc e player agora,e tem que seguir as regras, o menta n gostaria de ver todos os player usando CLEO --',cleo pra mim e a mesma merda que sobeit ( oque vc fez é ) --'... e ja ta nas regras,que programas para beneficiamento a player o resutado e BAN todo adm sabe disso,e atacando o serve? vc ta por acaso AMEAÇANDO A BNC?? HAHA,se acha que eu n ia tirar ss da sua '' Conversinha ? ''

SS :

Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Scaled.php?server=26&filename=samp002jhh

Vejam ele fala '' esse xiter para derrubar '' Que dizer que ele ta usando Xiter mesmo não cleo --' pra mim mesma bosta !!

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Up pra ADM ver !!

5Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Re: Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Ter Jul 31, 2012 12:34 pm

Dom_Toretto

Membro
Membro

primeiramente, seu inutiu, eu ameacei o SERVEEEEEER ? O BNC ? nao claro que nao seu besta, tira ss da buceta dos outro ptv q te mandei seu verme, e te digo uma coisa, se eu quiser, eu viro admin DONO de hoje pra amanha ! depois Fala que nao e nada pessoal..... ¬¬'

UP PRO ADM VER TBM SEU FDP !

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Dom_Toretto escreveu:primeiramente, seu inutiu, eu ameacei o SERVEEEEEER ? O BNC ? nao claro que nao seu besta, tira ss da buceta dos outro ptv q te mandei seu verme, e te digo uma coisa, se eu quiser, eu viro admin DONO de hoje pra amanha ! depois Fala que nao e nada pessoal..... ¬¬'

UP PRO ADM VER TBM SEU FDP !

O cú de rola .. Te dei direito pra mim xingar seu xupa rola ??? Foi mal parido é? seu cuzão arrombado ( desculpem mais ele pediu ) me respeite seu POHA,vai dizer que '' Se me banir eu vou derrubar o server com xiter '' isso não é ameaça ?? deixa de ser nub,inutiu e a tua irmã aquela gostoza --' !

Meckzinho

Meckzinho
Membro
Membro

Namoral mais respeito ai em cima ...
pelo que eu vi vc usou sobeit.. ta pense bem .. se todos os jogadores usando sobeit? ja penso nisso ninguem ia se mata mais ia perde a graça joga pense bem é proibido uso de xiter no servidor!
e mais respeito com os membros ai.
by Menk

8Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Re: Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Ter Jul 31, 2012 10:34 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Menk escreveu:Namoral mais respeito ai em cima ...
pelo que eu vi vc usou sobeit.. ta pense bem .. se todos os jogadores usando sobeit? ja penso nisso ninguem ia se mata mais ia perde a graça joga pense bem é proibido uso de xiter no servidor!
e mais respeito com os membros ai.
by Menk

Cara eu so Derrespeitei ele porque ELE começou ...

Dom_Toretto

Membro
Membro

A hell seu filho da puta, vai te fuder, nao respeito ninguem nao seu viado, me bane ae moderadorzinho de merda, se um dia eu vira dono daki, o primeiro comando vai ser /ban, no teu id filho da puta, some do meu caminho, ou eu q vo te tira dele mlk !

10Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Re: Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Qua Ago 01, 2012 9:24 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Dom_Toretto escreveu:A hell seu filho da puta, vai te fuder, nao respeito ninguem nao seu viado, me bane ae moderadorzinho de merda, se um dia eu vira dono daki, o primeiro comando vai ser /ban, no teu id filho da puta, some do meu caminho, ou eu q vo te tira dele mlk !

Se liga fi,vc n pode me /ban não,se não o victor ou o menta da /ban em vc nubão,fia da puta é vc e sua mãe aquela gostozinha !

11Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Re: Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Qua Ago 01, 2012 10:24 pm

daniel_santos

Membro
Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... me desbani aii

12Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Re: Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Qui Ago 02, 2012 6:44 pm

Dom_Toretto

Membro
Membro

Vai se fudr ae Hell, filho da puta e tu msm, tua mae aquela gozada, vaca gorda, que chupa bolas e rolas toda manha pra ter o que comer em casa Very Happy

seu viado cachassero, tua mae e uma puta, teu pai e um maconhero, cachassero, vive dando naas boate seu inutiu imprestavel verme, vagabundo, desgramado, viado, gay, boiola, vai pros nono dos inferno seu puto chupa rola ! chifrudo !

13Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Re: Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Ter Ago 07, 2012 3:57 pm

Extreme_Staff

Membro
Membro

Dom_Toretto escreveu:Vai se fudr ae Hell, filho da puta e tu msm, tua mae aquela gozada, vaca gorda, que chupa bolas e rolas toda manha pra ter o que comer em casa Very Happy

seu viado cachassero, tua mae e uma puta, teu pai e um maconhero, cachassero, vive dando naas boate seu inutiu imprestavel verme, vagabundo, desgramado, viado, gay, boiola, vai pros nono dos inferno seu puto chupa rola ! chifrudo !
Pergunta: O Inferno vai Ate onde? e Outra Vc vira Adm dono ?lol tu ta foda então lol vai rouba o server ?Xiters sao muito Lixo Um Exemplo Classico disso e Voçê !!

14Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Admin Sex Ago 10, 2012 12:19 pm

Felippe_Correia

Membro
Membro

Bom , mesmo não sendo adm vou dar minha Opnião

Dom_Torreto ( Banido )
administrador ( Punido - Chigamentos . Ofendendo Player ) - 30 Minutos Caranga

Obrigado = )

@CLOSED

15Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Empty Re: Denuncia contra Xiter Dom_Torreto !!! Sex Ago 10, 2012 12:22 pm

Dom_Toretto

Membro
Membro

Bom, ainda hoje estarei com admin dono no BNC, nao para atackar e sim ajudar mentalist ! fikem esperto pq eu to chegando Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos