Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Anonymous staff ! Menta ve isso aqui

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

-->Seu nick: Fernando_OwnedStaff
-->Nick do acusado: Anonymous_Staff
-->Ocorrido: Bem,tava na guerra no morro,ja tava metendo bala nele faz um tempinho,e ele n perdia vida,MT HACK ISSO VEIO,ele tava paradão de sniper,e eu de AK47,e nada,ah sacanagem,e ai depois que eu acusie ele de xiter ele veio me xinga,fico me xingando no RC e me deu um /par me xingando !!!
-->Dia e Hora: Na SS
-->Organizaçao do acusado: PCC eu acho ( ele e adm )
-->Sua organicaçao: Aztecas

SS :
Bem aqui vai a ss dele Paradão de sniper,da ate pra ver ele mirando,e eu atirando nele,e n acontece nada !!
Denuncia contra Anonymous staff ! Menta ve isso aqui Scaled.php?server=99&filename=samp041ki
Agora a ss,provando,que ate depois dakilo la,ele tava com COLETE E VIDA FULL ! E fugindo pro carro,oia minha vida veio !
Denuncia contra Anonymous staff ! Menta ve isso aqui Scaled.php?server=824&filename=samp042we
E agora,ELE MESMO ASSUMIU,Reparem emcima da cabeça dele,ele falando '' Cheater Master,Ru '' Viram? e foda isso !!
Denuncia contra Anonymous staff ! Menta ve isso aqui Scaled.php?server=827&filename=samp043hu
Mais uma prova que ele n morre de jeito nenhum !!
Denuncia contra Anonymous staff ! Menta ve isso aqui Scaled.php?server=835&filename=samp044ei
Agora,a prova dele me xingando por /par,Mt bom isso vindo de um ADM !
Denuncia contra Anonymous staff ! Menta ve isso aqui Scaled.php?server=684&filename=samp045isc


Bem,se essa denuncia não for aceita,sera muita injustiça pra mim e todos que estavam na favela na quela hora !!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos