Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI !

+6
GalaX_Owner
FabioMcintyre_Staff
xTenente_StaffxBNCx
The_MentalistRSF
Danger_Leopard
Fernando_Staff
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

-->Seu nick: Fernando_Owned
-->Nick do acusado: xTenente_staffxMW3x
-->Ocorrido: Bem,não so sou eu,mais tem varios player que n gosta mais dele... ELE SO VIVE BRIGANDO CMG POR /A,eu entrei no RC e falei unhas coisas pro menta e oque ele fala pra mim qdo eu entro nos serve??? '' TUA VOZ E DE BIXA '' começou e me xamar de bixa,e baba ovo do Menta,e quando eu chegava perto dele,ele me dava /settime sem motivo nenhum,ABUSER DO CARAIO,e ainda por cima,31 players on,menta tava aus ( almoçando ) e ele na boa,e os players pedindo ajuda direto,e quem tem que ajudalos ??? O PAPAI AQUI --',e o TENENTE SO NA BOA,SEM FAZER NADA --' pode isso ??? TO CANSADO DESSE CARA JA !!! _|_
-->Dia e Hora: Ta na SS
-->Organizaçao do acusado: ADM
-->Sua organicaçao: ADM

Bem,faz o seguinte,vcs que vao ver a denuncia,reparem somente no xat,so no xat mesmo !!! ( obs,ses acham que eu ia ficar calado enquanto ele me xinga??? TA É LOCO,EU XINGO TB !!!! )
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp083kt
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp084zz
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp085hs
Agora começa as pohas do /SETTIME sem motivo --' :
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp086rye
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp087gmw
No primeiro ou foi no segundo /settime que ele me deu eu di /settime nele pra ver se ele parava ai ele falo '' AFF VSF '' SE VC NÃO GOSTA ENTAUM N FAZ COM OS OUTROS POHA !! Tu acha que tem MORAL em tudo aqui --' ! :
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp088y
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp089vj
E o pior e que,todo mundo sabe quee quem cuida de lider é ele MAIS como ele n atende ninguem,ai vai tudo me chamando --',eu sou humano,so sou 1 !!! :
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp090tk
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp091py
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp092j
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp093an
Começa dnvo os /settime indev :
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp094af
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp095w
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp096x
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp097gu
Agora,o don me xamo e reclamo porque o tenente n tava atendendo ele nem ninguem,olha so no xat oque ele diz ! To nem ai no que eu disse tb,ele começa e eu tenho que ficar calado? AH VSF --' :
Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Samp098ya

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Mals,pelo post duplo,mais se n verem as ss so falarem cmg que eu posto dnvo,e os links !!


OLHA se o menta n tirar esse nego da staff,ou dar um bela punição a ele ( aceitar a denuncia ) ai sim,o BNC vai piorar !!! ele tem que aprender que ele não e o REI da cocada preta --'

Danger_Leopard

Danger_Leopard
Membro
Membro

Denuncia Seria '-'

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Agente ja ta de boa pesso rpa algum adm apagar o topico !

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Tenente sera punido rebaixado a cargo 1338 Confirma ? Posso dar @CLOSED ?

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

The_MentalistRSF escreveu:Tenente sera punido rebaixado a cargo 1338 Confirma ? Posso dar @CLOSED ?

Mano,eu ja to de paz com ele,ele me pediu disculpa ontem,mais não é por mim,pois regra é regra né ??? se eu tivesse cmd aqui no forum ( nas denuncias,n tenho como closed em denuncias,so em outros topicos,tipo rgs E ETC... ) ele descomprio as regras? sim,entaum a justiça não pode ser disfeita certo? não é que eu queira que ele seja punido,e pq n tem escolha nenhuma !! pode dar closed e fazer oque vc quer fazer com ele !

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro

QUANDO EU ERA ADM NAO FAZIA ISSO NEH MAS ME TIRARAM '-'
EU ERA O UNICO HONESTO E CONCRETO NAS MINHA DESIÇOES!____________
afro afro

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

Eu tava dando /settime por que onde eu tava indo ele tava indo atraz pedi varias vezes pra ele para, nao paro , /SETTIME

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

The_Fabiomcintyre-Helper escreveu:QUANDO EU ERA ADM NAO FAZIA ISSO NEH MAS ME TIRARAM '-'
EU ERA O UNICO HONESTO E CONCRETO NAS MINHA DESIÇOES!____________
afro afro

²

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

LOL,primeiro,esse negocio de players de nub,o tal de thierry,me chamo,ele pediu lider,eu falei que n cuidava de lider,ele fico com raiva,e começa a me xamar de lixo,e dizendo que eu n sei atender,ai eu falei '' man deixa de ser nub '' ai ele falo que eu chamo TODOS OS PLAYERS??? O LOCO VEIO,EU SO CHAMEI ELE PORQUE PRIMEIRO ELE COMEÇO A ME XINGAR,TODO MUNDO SABE QUE EU NÃO VOU FICAR SO OLHANDO NÉ?? A TA DE BRINCADEIRA VELHO,E O DM EM NOVATOS? QDO EU VIREI ADM AINDA ISSO,O GERALDO E O TENENTE VIVIA MATANDOS OS OUTROS,EU VI ELES INVADINDO HQ E MATANDO OS NEGIN,AI EU PENSEI '' SE ELES PODEM FAZER ISSO PORQUE EU N POSSO ??? '' E FUI E COMEÇEI A MATAR,QDO ELES DERAM O AVISO QUE N ERA PRA MATAR CIVIL,SO GENTE ORG QUE ELES MATARAM,EU PAREI DE MATAR CIVIL,E SO MATEI GALERA DE ORG SOMENTE... e EU JA FALEI DE CARANDIRU POR DB,EU TAVA EM MODO TRABALHO,VI O MENTA COLOCANDO NEGUIN NO CARANDIRU POR COMETER 2 DB DE UMA VEZ SO,E METI O CARINHA QUE COMETEU 3,É ISSO MESMO 33333333333333333333333333333333333333333333333 3 3 3 3 3 3 3 DB,QUE E PIOR QUE 2,--'



E ainda mais,hj ate agora,todos os players que eu atendi dissera '' Mano,vc e o unico que da ouvidos a nos,ja chamei geraldo tenente,todos os adms,mais ninguem me atende,so vcs que atende nos,se quizer pode pergunta,affs sacanagem isso... ''

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

ƒєяηαη∂σ_σωηє∂ escreveu:
LOL,primeiro,esse negocio de players de nub,o tal de thierry,me chamo,ele pediu lider,eu falei que n cuidava de lider,ele fico com raiva,e começa a me xamar de lixo,e dizendo que eu n sei atender,ai eu falei '' man deixa de ser nub '' ai ele falo que eu chamo TODOS OS PLAYERS??? O LOCO VEIO,EU SO CHAMEI ELE PORQUE PRIMEIRO ELE COMEÇO A ME XINGAR,TODO MUNDO SABE QUE EU NÃO VOU FICAR SO OLHANDO NÉ?? A TA DE BRINCADEIRA VELHO,E O DM EM NOVATOS? QDO EU VIREI ADM AINDA ISSO,O GERALDO E O TENENTE VIVIA MATANDOS OS OUTROS,EU VI ELES INVADINDO HQ E MATANDO OS NEGIN,AI EU PENSEI '' SE ELES PODEM FAZER ISSO PORQUE EU N POSSO ??? '' E FUI E COMEÇEI A MATAR,QDO ELES DERAM O AVISO QUE N ERA PRA MATAR CIVIL,SO GENTE ORG QUE ELES MATARAM,EU PAREI DE MATAR CIVIL,E SO MATEI GALERA DE ORG SOMENTE... e EU JA FALEI DE CARANDIRU POR DB,EU TAVA EM MODO TRABALHO,VI O MENTA COLOCANDO NEGUIN NO CARANDIRU POR COMETER 2 DB DE UMA VEZ SO,E METI O CARINHA QUE COMETEU 3,É ISSO MESMO 33333333333333333333333333333333333333333333333 3 3 3 3 3 3 3 DB,QUE E PIOR QUE 2,--'



E ainda mais,hj ate agora,todos os players que eu atendi dissera '' Mano,vc e o unico que da ouvidos a nos,ja chamei geraldo tenente,todos os adms,mais ninguem me atende,so vcs que atende nos,se quizer pode pergunta,affs sacanagem isso... ''

Você o melhor adm aqui

carl_kd


Membro
Membro

ƒєяηαη∂σ_σωηє∂ escreveu:
LOL,primeiro,esse negocio de players de nub,o tal de thierry,me chamo,ele pediu lider,eu falei que n cuidava de lider,ele fico com raiva,e começa a me xamar de lixo,e dizendo que eu n sei atender,ai eu falei '' man deixa de ser nub '' ai ele falo que eu chamo TODOS OS PLAYERS??? O LOCO VEIO,EU SO CHAMEI ELE PORQUE PRIMEIRO ELE COMEÇO A ME XINGAR,TODO MUNDO SABE QUE EU NÃO VOU FICAR SO OLHANDO NÉ?? A TA DE BRINCADEIRA VELHO,E O DM EM NOVATOS? QDO EU VIREI ADM AINDA ISSO,O GERALDO E O TENENTE VIVIA MATANDOS OS OUTROS,EU VI ELES INVADINDO HQ E MATANDO OS NEGIN,AI EU PENSEI '' SE ELES PODEM FAZER ISSO PORQUE EU N POSSO ??? '' E FUI E COMEÇEI A MATAR,QDO ELES DERAM O AVISO QUE N ERA PRA MATAR CIVIL,SO GENTE ORG QUE ELES MATARAM,EU PAREI DE MATAR CIVIL,E SO MATEI GALERA DE ORG SOMENTE... e EU JA FALEI DE CARANDIRU POR DB,EU TAVA EM MODO TRABALHO,VI O MENTA COLOCANDO NEGUIN NO CARANDIRU POR COMETER 2 DB DE UMA VEZ SO,E METI O CARINHA QUE COMETEU 3,É ISSO MESMO 33333333333333333333333333333333333333333333333 3 3 3 3 3 3 3 DB,QUE E PIOR QUE 2,--'



E ainda mais,hj ate agora,todos os players que eu atendi dissera '' Mano,vc e o unico que da ouvidos a nos,ja chamei geraldo tenente,todos os adms,mais ninguem me atende,so vcs que atende nos,se quizer pode pergunta,affs sacanagem isso... ''

Nossa cara você é o unico que da ouvidos msmo e ajuda

concordo com o victor tu é o melhor adm

14Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Empty ... Dom Ago 19, 2012 9:57 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

Se For Pra Tirar O Tenente UP Pq Eu Peço Ajuda Ele Nao Vem Ajudar Eu Peço O Lider Ele Nao Da Esse MLK Ta De Raiva COm Geral (Campanha Pe Na Bunda Do Tenente)

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

TEM QUE SER PUNIDO !
TAMBEM POR USAR MOD PARKUOR !

https://adventurelife.forumeiros.com/

16Denuncia Conta xTenente_staffxMW3x MENTA VE ISSO AQUI ! Empty arg Qui Set 06, 2012 10:13 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

gente isso e de um tempao atras nao volte ao passado

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

SÓ UMA COISA:
POSTA AS MERDA DOS MODS Q TU USA MANO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos