Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA O BOPE

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUNCIA CONTRA O BOPE Empty DENUNCIA CONTRA O BOPE Dom Ago 19, 2012 4:39 pm

R_Rodrigues

O BOPE ANDA INVADINDO A HQ E MATANDO SEM RAZAO COMEÇO ATIRAR EM MIM SEM EU ESTAR PROCURADO SEGUE ABAIXO O SS

ELES DENTRO DA MINHA HQ:
DENUNCIA CONTRA O BOPE Samp000gcq

me atirando:

DENUNCIA CONTRA O BOPE Scaled.php?server=195&filename=samp006it

2DENUNCIA CONTRA O BOPE Empty Re: DENUNCIA CONTRA O BOPE Seg Ago 20, 2012 10:54 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Denuncia Altamente FAILL !!!

Motivos do Faill : Primeiramente vc era procurado e não era so vc,era quase geral dos membros da sua org !! Segundo,invadimos com 2 e chamamos mais reforços ( veio mais 2,entaum no total foi 4 ) e Terçeiro,o melhor de tudo Very Happy NOS DEMOS /GOV Very Happy ...

SS do /gov Very Happy :
DENUNCIA CONTRA O BOPE Samp068r

Bem,eu apagei la embaixo,porque eu tenho o sobeit(eu sou adm ) e uso ele em modo trabalho,mais não sou acostumado a dar f12 na hora que eu entro em modo jogo,entaum as vezes eu me esqueço,mais geral sabe que eu so jogo limpo e sem nada !!!

@CLOSED

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos