Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA PC & Bope

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUNCIA CONTRA PC & Bope Empty DENUNCIA CONTRA PC & Bope Seg Set 10, 2012 7:27 pm

Doriitos_Slayer

Doriitos_Slayer
Membro
Membro

Cansei vei namoral , os PM's & Bope's estao vindo no DB rancam metade do life e vem no x1 '._.

Print da POLICIA CIVIL (Tiago_Baiano), ( ele meio o meu life eu fui fugir e ele continuo atirando ) :

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/33/samp019zc.png/

Print do Bope usando KIT HELPER no meio do x1 , ele invadiu HQ dos REPORTERES eu fui ajudar os reporter e quando ele tava morrendo faltava poco , usou o KIT HELPER ( Rafael_Rock )

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/546/samp018zt.png/

PROVIDENCIAS JÁ ! POIS NAO É A PRIMEIRA E NEM A SEGUNDA VES QUE ELES FAZEM ISSO !

By : Doriitos_Slayer king

2DENUNCIA CONTRA PC & Bope Empty Tiago_Baiano Seg Set 10, 2012 7:52 pm

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
Membro
Membro

Noob vc tava no carro seu noob carroxcarro nao e DB NOOB

3DENUNCIA CONTRA PC & Bope Empty Re: DENUNCIA CONTRA PC & Bope Seg Set 10, 2012 7:56 pm

Doriitos_Slayer

Doriitos_Slayer
Membro
Membro

Vei tu deu sorte q o video que eu gravei deu FAIL , q quando eu desci do carro vc cometeu DB e ai tentei fugir entrei no carro e vc continuo atirando .

Nub

4DENUNCIA CONTRA PC & Bope Empty Tiago_Baiano Ter Set 11, 2012 8:50 am

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
Membro
Membro

Mentira Nao sou vc nao seu noob quando vc ta com vida pouco vc corre seu lixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos