Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais Alguns Players Feliz !!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mais Alguns Players Feliz !!! Empty Mais Alguns Players Feliz !!! Ter Jul 31, 2012 10:46 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Quem digita aqui é o ADM Hell_Staff...
Olha eu so tou postando isso porque aconteceu uma coisa ( na ADMISTRAÇÃO ) que me deixo PUTO ( Muita raiva ) E me deixo Triste também...
Não vou citar oque aconteceu mais,algumas pessoas IN-GAME ja sabe pois eu ja contei !!!

Simplismente vou mostrar como eu tou trabalhando Muito bem,vejam a ss de mais alguns Players,incluindo um NOVATO !( Novato ein,pensa tem que ter paciencia pra encinar as coisas do SAMP pra um novato né ? ),Simplesmente isso ai...


Um player FELIZ Very Happy
Mais Alguns Players Feliz !!! Scaled.php?server=546&filename=samp022eu
Mais outro Feliz,e o outro do lado,tb resolvi o poblema dele !!
Mais Alguns Players Feliz !!! Scaled.php?server=109&filename=samp023cb
E agora o Novato Feliz !!
Mais Alguns Players Feliz !!! Scaled.php?server=846&filename=samp024ws

Olha gente,SO REPARA NA CONVERSA !!! To deixando TUDO FELIZ AQUI KK

2Mais Alguns Players Feliz !!! Empty Re: Mais Alguns Players Feliz !!! Qua Ago 01, 2012 9:07 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

UP pra pelomenos alguma pessoa ver e posta opinião !

3Mais Alguns Players Feliz !!! Empty Re: Mais Alguns Players Feliz !!! Qua Ago 01, 2012 9:23 pm

Dom_Toretto


Membro
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, OLHA Eu sou um FILHA DA PUTA, Fernando_Staff e um otimo ADM', Eu fui expulsado de dono porque eu so sabia querer ganhar cargo, Fernando e mt bom adm, O menta tb e um bom adm !!



Edit by : Fernando_Staff

Vai toma no cu nub !

4Mais Alguns Players Feliz !!! Empty Re: Mais Alguns Players Feliz !!! Qua Ago 01, 2012 9:27 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Dom_Toretto escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK, OLHA O FILHO DA PUTA AE KKKKKKKKKK, SE DANDO DE OTIMO ADM KKKKKK', ISSO AE E SO PRA GANHA CARGO KKK', EURIO DISSO, O MENTALIST NEM VAI OLHA PRA ISSO SEU FDP KKKKKKKKK' SE SO PENSA EM CARGO MSM FDP '-' SEU SAFADO Very Happy

Olha,se eu pegar ADM no forum,vo te banir,ninguem ta aqui pra recebe xingamento de um FDP como vc no... E o menta ja viu seu nub !!

5Mais Alguns Players Feliz !!! Empty Re: Mais Alguns Players Feliz !!! Qua Ago 01, 2012 10:21 pm

daniel_santos


Membro
Membro

por favor me desbani aii por favor adm Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos