Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido para os players

+2
Pat0lino_Shawnk
The_MentalistRSF
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido para os players Empty Pedido para os players Sex Set 28, 2012 10:29 am

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Galera estamos por um momento nada legal '=' BNC ficando vazio pedimos a todos que divulguem esta frase
Código:
(STAR)(DMD)BnC//31 ORGS//Vagas Lideres e Helper//Guerra MORRO//Editamos rg//IP: 108.61.40.187:7719//24H(DMD)(STAR)
nos sites como homehots.net /// sampknd.com.br http://dominiosamp.com.br Obrigado a todos que colaborarem

2Pedido para os players Empty Re: Pedido para os players Sex Set 28, 2012 11:20 am

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

Pedido para os players Ragecomicxwg

3Pedido para os players Empty Re: Pedido para os players Sex Set 28, 2012 4:21 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Menta tive 1 ideia, cria um grupo no forum chamado DIVULGUERS, coloque 1 lider nesse grupo, ai o lider vai fazer inscrição forum para quem quer ser um DIVULGUER.
Quem for divulguer ganhara vip ou casa ou dim dim ou lvl(Mas se ele sair de divulguer ou não divulgar perde o benefício). E o divulguers tem que tirar ss's todo o dia pelo menos 15 vezes por dia divulgando, seja no youtube, homehost etc... Onde ele quiser.

Assim o player seria motivado a divulgar e ganharia beneficio e nois ganharia players tambem.
Gostou da ideia? comenta ae!



Última edição por GHOST_GUSTAVO em Sex Set 28, 2012 4:30 pm, editado 1 vez(es)

4Pedido para os players Empty Re: Pedido para os players Sex Set 28, 2012 4:29 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Bem,ja que eu vou menos entrar no servido toda vz que eu entrar no pc eu vou pelomenos passar 1 Hora divulgando ! e o minimo que posso faze ..

5Pedido para os players Empty Re: Pedido para os players Sex Set 28, 2012 4:36 pm

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

VAMOS DIVULGAR NA FORMA LIKE A BOSS!

Vamos pagar uma hora de propaganda na globo!

6Pedido para os players Empty youtube Sex Set 28, 2012 5:54 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

hmmm youtube + eu + meu fraps + BNC = 1 trilhao de inscritos OBA OBA assim que eu arrumar o mouse eu entro no BNC e fasso um video divulgação façam vcs tbb Wink

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

7Pedido para os players Empty Re: Pedido para os players Sex Set 28, 2012 7:44 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Eu quis dizer youtube nao fazer video, e sim colocar o ip do sv nos comentaris de video relacionado á samp.

8Pedido para os players Empty Re: Pedido para os players Sáb Set 29, 2012 11:59 am

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Segunda to de volta ! Mas estarei oculpado estou fazendo Sanfierro para BNC ficara LS E SF ! Prefeitura de sf ja feita ai terça ou quarta eu atualizo ! teh segunda pessoal

9Pedido para os players Empty Re: Pedido para os players Qua Out 03, 2012 7:45 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

Por Favor , Divulguem na
HTS / DS / EL / KND !

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos