Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido para os players

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pedido para os players em Sex Set 28, 2012 10:29 am

Galera estamos por um momento nada legal '=' BNC ficando vazio pedimos a todos que divulguem esta frase
Código:
(STAR)(DMD)BnC//31 ORGS//Vagas Lideres e Helper//Guerra MORRO//Editamos rg//IP: 108.61.40.187:7719//24H(DMD)(STAR)
nos sites como homehots.net /// sampknd.com.br http://dominiosamp.com.br Obrigado a todos que colaborarem

Ver perfil do usuário

2 Re: Pedido para os players em Sex Set 28, 2012 11:20 am

Ver perfil do usuário

3 Re: Pedido para os players em Sex Set 28, 2012 4:21 pm

Menta tive 1 ideia, cria um grupo no forum chamado DIVULGUERS, coloque 1 lider nesse grupo, ai o lider vai fazer inscrição forum para quem quer ser um DIVULGUER.
Quem for divulguer ganhara vip ou casa ou dim dim ou lvl(Mas se ele sair de divulguer ou não divulgar perde o benefício). E o divulguers tem que tirar ss's todo o dia pelo menos 15 vezes por dia divulgando, seja no youtube, homehost etc... Onde ele quiser.

Assim o player seria motivado a divulgar e ganharia beneficio e nois ganharia players tambem.
Gostou da ideia? comenta ae!

Última edição por GHOST_GUSTAVO em Sex Set 28, 2012 4:30 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: Pedido para os players em Sex Set 28, 2012 4:29 pm

Bem,ja que eu vou menos entrar no servido toda vz que eu entrar no pc eu vou pelomenos passar 1 Hora divulgando ! e o minimo que posso faze ..

Ver perfil do usuário

5 Re: Pedido para os players em Sex Set 28, 2012 4:36 pm

VAMOS DIVULGAR NA FORMA LIKE A BOSS!

Vamos pagar uma hora de propaganda na globo!

Ver perfil do usuário

6 youtube em Sex Set 28, 2012 5:54 pm

hmmm youtube + eu + meu fraps + BNC = 1 trilhao de inscritos OBA OBA assim que eu arrumar o mouse eu entro no BNC e fasso um video divulgação façam vcs tbb Wink

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

7 Re: Pedido para os players em Sex Set 28, 2012 7:44 pm

Eu quis dizer youtube nao fazer video, e sim colocar o ip do sv nos comentaris de video relacionado á samp.

Ver perfil do usuário

8 Re: Pedido para os players em Sab Set 29, 2012 11:59 am

Segunda to de volta ! Mas estarei oculpado estou fazendo Sanfierro para BNC ficara LS E SF ! Prefeitura de sf ja feita ai terça ou quarta eu atualizo ! teh segunda pessoal

Ver perfil do usuário

9 Re: Pedido para os players em Qua Out 03, 2012 7:45 pm

Dougla$ Baiian0

Administrador
Administrador
Por Favor , Divulguem na
HTS / DS / EL / KND !

Ver perfil do usuário http://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: