Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições de Helper '

+21
Arthur_Helper
Sleep_Boss
Meckzinho
Phillips_Pimenta
merc_dark
GHOST_GUSTAVO
leo_timao
Shiipuh_Dtona
Pedro_Killer
Justin_Keh
Wesley_Owned
Extreme_Staff
Joao_Extreme
Marquin_Vini
FabioMcintyre_Staff
Victor_Rocha
Exterminador_157
macbrain_df
Vinicius_Monte
Fernando_Staff
Dougla$ Baiian0
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Inscrições de Helper ' Empty Inscrições de Helper ' Dom Jul 22, 2012 2:16 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

ULTIMA SELEÇÃO DE HELPER'S SÓ RENDEU 1 HELPER
ENTÃO IREI FAZER OUTRA SELEÇÃO DANDO UMA CHANCE
A MAIS PLAYERS !


Responda O Quiz:
Horas Que Pode Ajudar:
Seu Nick No server:
Tem experiencia:
Quantas Horas Jogadas:
Como Conheceu o BNC:

https://adventurelife.forumeiros.com/

2Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Dom Jul 22, 2012 6:53 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Responda o Quiz : ...
Horas Que Pode Ajudar: Qase toda hora,so não posso quando eu vou pro colegio de 1:00 hora ate as 5:20,as vezes solta cedo !
Seu Nick No server: Hell_Surf
Tem experiencia: Sim,jogo samp a 2 anos e ja fui helper varias vezes !
Quantas Horas Jogadas: 239 Horas !
Como Conheceu o BNC: Hehe,a historia e bem engraçada,eu n conheçi ela que venho ate mim hehe,eu jogava no tempo do BPL ai o BPL se juntou ao BNC ai eu continuei jogando,simplismente o servido passo de bom pra melhor ! Very Happy



Edit #
Não presisa me por como helper mais,porque eu ganhei ADM Very Happy



Última edição por Hell_Surf em Qui Jul 26, 2012 5:51 pm, editado 3 vez(es)

3Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Dom Jul 22, 2012 10:05 pm

Vinicius_Monte


Membro
Membro

Responda O Quiz: ...
Horas Que Pode Ajudar: Não Fico no servidor Cedo Pois tenho aula Portanto posso Ajudar das 14:00 Até 20:00
Seu Nick No server: Vinicius_Monte
Tem experiencia: Sim , Pois ja passei por outros servidores como adm e algumas vezes como helper esperando que este seja o proximo e que dure por muito tempo
Quantas Horas Jogadas: Neste servidor Tenho 86 Horas jogadas sendo que começei a pouco tempo mais ja conheço este tipo de GM sendo que começei no SAMP a 2 anos
Como Conheceu BNC: Um Servidor que eu jogava fechou quando um amigo meu de escola me perguntou se eu queria jogar SAMP dai eu respondi Sim e ele passou o Ip do BNC



Última edição por Vinicius_Monte em Qui Jul 26, 2012 4:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Letra Pequena)

4Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Dom Jul 22, 2012 10:35 pm

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

Posso ajudar das 20:00pm as 3:00 am.
macbrain_df
Não tenho experiências, mas estou disposto a fazer um bom trabalho, preciso de uma oportunidade.
Nesse servidor tenho 20 horas jogadas.
Estava eu procurando o servidor no samp quando entrei no BNC e comecei a jogar.

5Inscrições de Helper ' Empty Incriçao Para Helper Dom Jul 22, 2012 11:17 pm

Exterminador_157


Membro
Membro

Horas que pode ajudar:posso ajudar das 19:00h pm até as 1:30 am
Seu nick no server:Exterminador_157
Tem experiencia:Sim,nao muita experiencia mais o sufiente para te dar uma boa ajuda
Quantas horas jogadas:No server tenho apenas uma hora masi posso ficar mais
Como conheceu o BNC:Eu mesmo uqe encontrei ele na lista de servers e gostei mt e passei pros meus amigos

6Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Seg Jul 23, 2012 1:13 am

Victor_Rocha


Membro
Membro

POSSO JOGAR APARTIR DAS 18:00 ATÉ UMAS 04:00
NICK: Victor_Rocha
Experiencia: No server nao! mais ja fui algumas vezes helper!!
1 hora
Meu amigo me chamou!! disse q era bom! ele me passou o IP e eu comecei a jogar aki!

7Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Seg Jul 23, 2012 6:04 pm

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro


EU MEREÇO SER HELPER

DAS 5:30 AS 22H

Seu Nick No server:Fabio_Mcintyre
Tem experiencia:tenho bastante experiencia ja fui administrador em varios jogos online (que nao convem com samp)
Quantas Horas Jogadas:190 h
Como Conheceu o BNC:A BNC VEIO ATE MIN QUANDO COMEÇEI A JOGAR TINHA VARIOS SERVERS MAS A BNC ME CHAMAVA ATE QUE ENTREI E NUNCA MAIS SAIR BNC MINHA SEGUNDA VIDA!!!

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

8Inscrições de Helper ' Empty Inscriçoes de helper Seg Jul 23, 2012 7:23 pm

Marquin_Vini


Membro
Membro

mano tive que mi inscrever denovo Sad porque nao so eu como altos bicho perdeu helper e falei com pedro ele falo que tinha que se inscrever porque so um passo eu acho ! mais ai espero uma resposta mais se so um passo mesmo espero ganha !! Very Happy

9Inscrições de Helper ' Empty Inscrissão para helper Seg Jul 23, 2012 8:02 pm

Joao_Extreme

Joao_Extreme
Membro
Membro

Horas Para Poder Ajudar : Olha posso ajudar a qualquer momento até dia 03/08, pois minhas aulas voltam dia 04/07!
Nick: Joao_FX
Tem experiencia : Sinceramente tenho uma experiencia básica, pois eu já fui helper em 3 servers, também tenho bastante paciência com os players, também uso uma linguagem sem gírias em modo de trabalho, sou ótimo em obedecer ordens e nunca peço cargo!
Horas Jogadas : No total do samp tenho 7 meses jogados mais no BCN joguei apenas 32 horas!
Como conheci : Tinha acabado de sair do BGL ( Brasil Game Of Life ) Procurando um server novo, com um GM inovador então achei ele no SA-MP ai eu passei o IP pro Igor_Henrique e tamo aqui .. !

Pronto ta ae meu Currículo kk' Agora só depende dos Patrões aee! BNC Ownaaa .. ! lol!



Última edição por Joao_FX em Seg Jul 23, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)

10Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Seg Jul 23, 2012 8:12 pm

Extreme_Staff


Membro
Membro


Horas Que Pode Ajudar: Em Media 2 à 4 horas por dia
Seu Nick No server: Igor_Henrique
Tem experiencia:Sim, Jogo Samp a 5 meses, ja fui Helper 2 vezes.
Quantas Horas Jogadas: Samp Total em horas mais ou menos 1000 horas. No Bnc na faixa das 30 horas
Como Conheceu o BNC: Indicação de Amigo, que o Achou na Rede, Gostamos do Gm e então estamos aqui até hoje.

11Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Seg Jul 23, 2012 8:27 pm

Wesley_Owned

Wesley_Owned
Membro
Membro

Responda O Quiz: ...
Horas Que Pode Ajudar: Segunda á Quarta de 12:30 até 17:00 e anoite das 20:00 até 23:00 e Quinta , Sexta e finais de Semana de 11:00 ate 15:00 e anoite das 19:00 ate 00:00
Seu Nick No server: Wesley_Oliveira
Tem experiencia: Já Fui Administrador por um bom tempo e Helper.
Quantas Horas Jogadas: 465 ;x
Como Conheceu o BNC: Eu Conheço o Victor_Owner a uns messes ai vi no msn dele Wink

12Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Ter Jul 24, 2012 8:15 pm

Justin_Keh


Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar: Sempre sou ativo e fico as vezes o dia todo
Seu Nick No server: Justin_Keh
Tem experiencia: Ja fui adm Dono e Todos cargos em server e principalmente helper
Quantas Horas Jogadas: No samp tenho anos mais no BNC 102 (Olha q eu comecei jogar um tempo atraz acho q a 1 mes)
Como Conheceu o BNC: Pela Internet do samp eu gostei e fiquei e virou o unico sv q jogo (Bnc MiNHA 2ª VIDA)

RG

Inscrições de Helper ' Scaled.php?server=515&filename=samp012gc

Não postarei novo RG pois acabei de ficar mais tempo e ganhar as horas ^^

By Justin_Keh Surprised Razz

13Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Qui Jul 26, 2012 5:54 pm

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

* Justin_Keh é um dos escolhidos pelos seguintes motivos:
Mlk Ativo, Muito tempo no server,
Eu ja vi ele Ajudando varios Mlk's Sendo que ele
nao era helper!

* Fabio_Mcintyre é Um Dos Escolhidos,
tem Muito tempo no server.
é Ativo, Ajuda o Server nas Horas que precisam !


* João_FX É um Dos escolhidos,
Tem Muitas Horas e Esta Disposto a Ajuda!
Que promete Ser um otimo Helper !


Um AVISO, esses 3 Helpers, não serão Fixos
Serão testados na Prática!

14Inscrições de Helper ' Empty inscriçoes de helper Sex Jul 27, 2012 3:43 am

Marquin_Vini


Membro
Membro

posso ajuda de 18:00 até as 23:30 pois 23:30 é a hora que meu irmao chega da escola mais dps disso posso mecher tbm,e finais de semana posso amanhecer jogando heim !! meu nick é como todos ja sabem !! marquin_vini tenho um pouco de experiencia pois ja fui so que perdi pq tava na minha tia e la ela nao deixa meus primos jogar fala que é violento :/ tenho 63 horas jogadas !! qualquer coisa eu mostro rg no server e conheci o BNC igual o mcbrain_df tava procurando servers achei o BNC e agora viciei !! Douglas sab que eu to viciadao ate falei pra ele no raidcall kkkk é ou nao é douglas !!! mais é isso ae espero qe eu pegue denovo o helper pra ajudar as pessoas !!

15Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Sex Jul 27, 2012 11:33 am

Justin_Keh


Membro
Membro

Valew vo provar meu valor e ajudar muitas pessoas ^^


By: Justin_Keh Sad Crying or Very sad

16Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Dom Jul 29, 2012 10:20 am

Shiipuh_Dtona


Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar:8h
Seu Nick No server:Shiipuh_Dtona
Tem experiencia: Muita Expriencia
Quantas Horas Jogadas:2
Como Conheceu o BNC: Conheçi na net
agr vo mostra meu texto! que fiz

Porque quero ser Helper?
Eu quero ser um helper pois sempre quis ajudar o serve de alguma maneira, isto é um dos meus deveres ter amplo conhecimento das HQ’s das 23 Orgs do serve, e também de todo o mapa.
Sou totalmente RPG, nunca tive denuncia no fórum, e sou bem ativo tanto no serve como também no fórum vendo as denuncias e manuais dando minha opinião e também sempre reparando minha ausência quando necessitada.
Tenho muitos amigos e parceiros no serve dentre eles sendo eles todos membros da Staff do serve, com esta convivência que tenho com eles tenho ganhado bastante experiência, sei todas as regras dos serve, regras para lideres, regras de Admins e também de Helpers, sem falar nas demais regras (FORUM,TERRORISTAS,COPS ETC).
Pretendo também ajudar os players e não so isto como também, aconselhar e ensinar ao novatos como são as regras aqui do serve, e também punir os infratores que praticam DM e DB na ausência dos Admins, pois na maioria das vezes quando não á Admin online no serve os players aproveitam e começam a praticar DMs e DBs e também mandando /an Indevidos, e caso eu presencie este acontecimento logo reportarei um Admin para tomar as devidas providencias.
Sendo eleito serei bem útil para todos, cumprindo meus deveres e obrigações e assumindo meu compromisso como helper.
Obrigado, e ate mais... Very Happy



17Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Dom Jul 29, 2012 10:21 am

Shiipuh_Dtona


Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar:8h
Seu Nick No server:Shiipuh_Dtona
Tem experiencia: Muita Expriencia
Quantas Horas Jogadas:2
Como Conheceu o BNC: Conheçi na net
agr vo mostra meu texto! que fiz

Porque quero ser Helper?
Eu quero ser um helper pois sempre quis ajudar o serve de alguma maneira, isto é um dos meus deveres ter amplo conhecimento das HQ’s das 23 Orgs do serve, e também de todo o mapa.
Sou totalmente RPG, nunca tive denuncia no fórum, e sou bem ativo tanto no serve como também no fórum vendo as denuncias e manuais dando minha opinião e também sempre reparando minha ausência quando necessitada.
Tenho muitos amigos e parceiros no serve dentre eles sendo eles todos membros da Staff do serve, com esta convivência que tenho com eles tenho ganhado bastante experiência, sei todas as regras dos serve, regras para lideres, regras de Admins e também de Helpers, sem falar nas demais regras (FORUM,TERRORISTAS,COPS ETC).
Pretendo também ajudar os players e não so isto como também, aconselhar e ensinar ao novatos como são as regras aqui do serve, e também punir os infratores que praticam DM e DB na ausência dos Admins, pois na maioria das vezes quando não á Admin online no serve os players aproveitam e começam a praticar DMs e DBs e também mandando /an Indevidos, e caso eu presencie este acontecimento logo reportarei um Admin para tomar as devidas providencias.
Sendo eleito serei bem útil para todos, cumprindo meus deveres e obrigações e assumindo meu compromisso como helper.
Obrigado, e ate mais... Very Happy

18Inscrições de Helper ' Empty inscriçao para help Seg Jul 30, 2012 12:44 pm

leo_timao


Membro
Membro

Responda O Quiz:

Horas Que Pode Ajudar: a tarde toda
Seu Nick No server: leo_timao
Tem experiencia: sim ja fui adm 1342 em outros servidor, e um dos melhor help !!!
Quantas Horas Jogadas: 506
Como Conheceu o BNC:
como m ue amigo victor q e um dos dono eu e lele jogava no bplegends !!!

19Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Ter Jul 31, 2012 8:53 am

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar: Manhã Toda
Seu Nick No server: Gustavo_Ghost
Tem experiencia: Sim e muita!
Quantas Horas Jogadas:14
Como Conheceu o BNC: Era do BPL ai juntou o sv e vim pra cá.
Porque quero ser Helper? Pois quero ajudar o serve a manter as regras, ser linha dura com os que usam xiter, quero ser carismático com os players e ajudá-los a jogar sa-mp no melhor serve da galáxia, BNC!

20Inscrições de Helper ' Empty Escrição para helper! Ter Jul 31, 2012 12:32 pm

merc_dark


Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar: Das 8 da manha até as meio dia e de noite das 6: até as 24 horas
Seu Nick No server: Merc_Dark
Tem experiencia: Sim e muita!
Quantas Horas Jogadas:ums 25 ou 20
Como Conheceu o BNC: Meu amigo me indico e eu já conhecia um serve otimo ai decidi joga ele de volta!
Porque quero ser Helper? Porque eu gosto de ajuda os novatos com duvidas ajuda a mante as regras, num fazer bagunça no serve principaumentes aquele que usar -xiter por isso quero ser helper lol! !
Horas Que Pode Ajudar: amanha toda e a noite toda lol!

21Inscrições de Helper ' Empty Inscrição para Helper Ter Jul 31, 2012 5:46 pm

Phillips_Pimenta


Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar:das 9:00 as 11:00 e das 18:40 as 22:00
Seu Nick No server:Phillips_Pimenta
Tem experiencia:Não, mas aprendo facil Smile
Quantas Horas Jogadas:mais ou menos umas 40hrs pois minha contra resetou e n tinha ss do rg
Como Conheceu o BNC:Através do Jhonny_Pimenta Wink
Por que quer ser helper : Gosto de Ajudar Novatos e é sempre bom ser um helper de um Grande Server (BNC) Wink

22Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Qua Ago 01, 2012 12:06 pm

Meckzinho

Meckzinho
Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar: demanha das 10hrs ate 13 hr dai só depois das 17 hrs
Seu Nick No server: Menk_Wolfs
Tem experiencia: Avançada sobre Samp joguei por 2 anos e dentro desses 2 anos fui admin e helper varias vezes..
Quantas Horas Jogadas:506
Como Conheceu o BNC: na HomeHost

Porque quero ser Helper?
Pois sempre gostei de ajudar as pessoas, e podendo ajudar a nova geração do BNC me sentirei muito honrado, sempre os ajudo. Tenho boa disposição com todos, e me acho uma pessoa calma, creio que se conseguir esse ''marco'' de grande importância, demonstrarei tudo o que aprendi neste tempo, e me dedicarei cada vez mais a ajuda-los. Independentemente se conseguir ou não continuarei ajudando a galerinha ai. cheers



Última edição por Menk_Wolfs em Qua Ago 01, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)

23Inscrições de Helper ' Empty [Cadastramento De Helper]Sleep_Boss Qua Ago 01, 2012 7:25 pm

Sleep_Boss


Membro
Membro

Nick In-game: Sleep_Boss

Nome Completo: Vitor Sena

Nivel In-game: 53
Idade: 12
Como Conheceu o BNC:Pela internet do samp e peguei ip no server msm
Hora que posso ajudar : 17:00 ás 22:00
Tem experiencia : nao muito mais o necessario para ajudar !!!
Porque quero ser Helper: Quero ser helper , pois gostei do server
Agora por que devo ser aprovado ? Ja zerei GTA 3x ,tenho conhecimento sobre os mapas , territorios ,gangs e tudo oque se conta na historia.
Jogo SA-MP: a 1 ano e meio conheço bem sobre a jogabilidade RPG
Ja fui lider de varias organizações , membro e conheço muita coisa.
Acredito que minha experiencia podera fidelizar novatos que ainda ñ conhecem a jogabilidade do rpg e assim tornar o server melhor e maior.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

24Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Qui Ago 02, 2012 10:10 am

Arthur_Helper

Arthur_Helper
Membro
Membro

Horas Que Pode Ajudar: De 9 á 14 Horas
Seu Nick No server:Pedro_Arthur
Tem experiencia:Sim, Jogo SAMP á 3 anos e Já Fui Helper/Admin em Vários Servidores.
Quantas Horas Jogadas:1
Como Conheceu o BNC:Pelo HomeHots o Mentalist tava Divulgando

Porque quero ser Helper?Porque eu tenho experiência, gosto de ajudar e divulgo muito, também quero aumentar o número de players fixos no BNC, Também Quero Transmitir Meus Conhecimentos Aos Novatos, e Aprender Mais Com os Atuais Membros da Staff, e tenho certeza que se for escolhido serei um excelente Helper e farei de tudo para ficar fixo na Staff.

25Inscrições de Helper ' Empty Re: Inscrições de Helper ' Qui Ago 02, 2012 3:13 pm

iBruno_OwneD

iBruno_OwneD
Membro
Membro

:: Nome Real:Bruno

:: Nick In-Game:iBruno_OwneD

:: Idade real:17

:: Horas Jogadas :148 Horas Jogadas

:: Level : 17
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'Ja Fui Inscrições de Helper ' Fundadorm E Inscrições de Helper ' Administradorg Por 30 meses.

::
Por que você gostaria de ser HELPER no BNC? Porque Gosto De Ajuda Os
Player,Principalmente Os Novatos.Sei Como é Dificil,Pois Ja Fui Um
Novato,e Todos q Jogam Ja Foi Very Happy


:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Manha e Noite. Ss Como Prova Em Baixo Em Spoiler
Spoiler:

Inscrições de Helper ' SemTtulo-1-3
UP!!!
Inscrições de Helper ' Singbrunoscript
Inscrições de Helper ' Fanbarbrunoscript
Inscrições de Helper ' Negosustoh
Inscrições de Helper ' Negosustoh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos