Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições Para Helper

+5
Italo_Matheus
MiLGrau
HanCock_Classic
Alisson_Bellini
Dougla$ Baiian0
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições Para Helper Empty Inscrições Para Helper Dom Jun 17, 2012 6:41 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

CADASTRO

♥ Requisitos para ser um HELPER ♥

→ Ter conhecimento amplo das regras e do gamemode do servidor.
→ Não pode ser um player que não respeita as regras ou gosta de arranjar confusão.
→ Ser ativo no servidor e ter 100H* jogadas ou mais.
→ Players na lista de banidos dos helpers não serão aceitos.
→ Líderes não serão aceitos.
→ Contas "compradas" conhecidas não serão aceitas.

♥ Formulario Para Inscrição: ♥


• Nick:
• Dias em que joga:
• Turno que pretende ajudar¹:
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²:
• Organização/Gang no BNC:
• É sub-lider?:
• ScreenShot do RG:
• Qual o dever de um HELPER?



Última edição por Douglas_Corleone em Seg Jun 18, 2012 9:54 am, editado 1 vez(es)

https://adventurelife.forumeiros.com/

2Inscrições Para Helper Empty Re: Inscrições Para Helper Dom Jun 17, 2012 7:01 pm

Alisson_Bellini

Alisson_Bellini
Membro
Membro

• Nick:Alisson_Bellini
• Dias em que joga:Todos os Dias (QUANDO O BOLETIM NÃO SAI)
• Turno que pretende ajudar¹:Tou on o Dia todo
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²:16 Horas Por Dia.
• Organização/Gang no BNC:Mafia Yakuza
• É sub-lider?:Não Sou o Lider .-.
• ScreenShot do RG:Inscrições Para Helper 72808784
• Qual o dever de um HELPER?Ajudar os Usuarios Tanto Novos como os Que Já estão lá a algum tempo.

3Inscrições Para Helper Empty Re: Inscrições Para Helper Seg Jun 18, 2012 5:33 pm

HanCock_Classic

HanCock_Classic
Membro
Membro

• Nick: HanCock_Classic
• Dias em que joga: 5 Days
• Turno que pretende ajudar¹: De manhã 8:00 ás 12:00 e De Noite 18:00 ás 22:00
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²: 6Horas ou +
• Organização/Gang no BNC: Ballas
• É sub-lider?: Cargo 1
• ScreenShot do RG . Antigo N da Pra Tirar um Agora Inscrições Para Helper 6bJLq
[size=24]• Qual o dever de um HELPER? E Ajudar Novatos e Pessoas Com Duvidas e Assim Fazer um Server Melhor e Mais Organizado .



Última edição por HanCock_Classic em Sex Jun 22, 2012 12:23 pm, editado 9 vez(es)

4Inscrições Para Helper Empty Re: Inscrições Para Helper Seg Jun 18, 2012 8:06 pm

MiLGrau

MiLGrau
Membro
Membro

• Nick: MiiL_Grau
• Dias em que joga: 2 dias que jogo o BNC
• Turno que pretende ajudar¹: A noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²: 5 , 6 ou quando mais cedo eu entrar mais horas eu fico.
• Organização/Gang no BNC: Cosa Nostra
• É sub-lider?: Não,cargo 4
• Qual o dever de um HELPER? o dever de um Helper é ajuda o servidor , Player,Novatos e até mesmo admins e deve ajuda o servidor cresce e ajuda até mesmo em divulgar.
• ScreenShot do RG:
Inscrições Para Helper Samp009ev

Começei a poco tempo ;(

5Inscrições Para Helper Empty Re: Inscrições Para Helper Qui Jun 21, 2012 6:34 pm

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

• Nick:Italo_Matheus
• Dias em que joga:Todos Os dias.
• Turno que pretende ajudar¹:Todos em que eu estiver On.
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²:ate a hora que o adm me mandar eu parar para jogar um pouco.
• Organização/Gang no BNC:BOPE.
• É sub-lider?:Sou Lider.
• ScreenShot do RG:Nao da pra tirar agora
• Qual o dever de um HELPER?Quero Ser HELPER para Ajudar o BNC,Os Players,Vou Cuidar Do server,Tirar Duvidas,E ajudar no que for preciso.
[b]



Última edição por Italo_Matheus em Sex Jun 22, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)

6Inscrições Para Helper Empty >Inscrições para Helper > Sex Jun 22, 2012 12:01 pm

Caio_Corleone


Membro
Membro

Olá Galerinha estou aqui parar me candidatar a Helper do BRASIL NEW CITY , vamos ao que entereça !

• Nick: Caio_Corleone

• Dias em que joga: Todos os Dias Very Happy OBS: Tem dia que Mexo mais e Tem dia que Mexo 2 Horas a Menos !

• Turno que pretende ajudar¹: Mais de meio dia até a Hora que eu Desliga o PC Very Happy

• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²: 12:00 ás 15:00 e 16:00 ás 19:00 !

• Organização/Gang no BNC: HAMAS !

• É sub-lider?: Não sou Líder dos Hamas !

• ScreenShot do RG: Pelo motivo Do server OFF Não tenho no momento , mais estarei postando assim que estiver de volta !

• Qual o dever de um HELPER? - Pra mim o Dever de um Helper é respeitar os outros , Ajudar no que for preciso , Ajudar a Tirar Duvidas , Ajudar o Grande Número de Novatos , entre outras coisas que só Estarei Fazendo In-Game Very Happy


Boom por Enquanto é isso , espero que me aceitem na Equipe de vcs ^^ , e pra Re-lembrar , BNC Ownaaa ! lol!



Última edição por Caio_Corleone em Sex Jun 22, 2012 12:15 pm, editado 1 vez(es)

7Inscrições Para Helper Empty Re: Inscrições Para Helper Sex Jun 22, 2012 12:05 pm

Jhonny_Derp

Jhonny_Derp
Membro
Membro

Nick: Jhonny_Derp

Dias em que joga: Todos

Turno que pretende ajudar¹: Tarde e noite

Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²: 10

Organização/Gang no BNC: Hitmans

É sub-lider?: Lider Hitman

ScreenShot do RG: Da pa tirar n, serv off

Qual o dever de um HELPER? Ajudar players, novatos, Dm, Db, Rk, Esc, ajudar em eventos, e sempre obedecer as ordens dos adms, ;d

8Inscrições Para Helper Empty Cadastro FDA_falcao Sex Jun 22, 2012 12:16 pm

FDA_falcao


Membro
Membro

Nick: FDA_falcao
• Dias em que joga: Criei minha conta no dia 17/06/2012
• Turno que pretende ajudar¹: De tarde,noite e manhã dependendo da ocasião aqui em casa
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²: De segunda a sexta eu ajudo de 13:00 a 16:00 Sabado a domingo de 13:00 a 18:00
• Organização/Gang no BNC:Policia Federal
• É sub-lider?:sim
• ScreenShot do RG:Server off...ainda ñ posso postar
• Qual o dever de um HELPER? Manter a ordem no servidor,ajudar os jogadores e sempre estar disponivel pra ajudar os players

Tenho experiencia como admin,helper,moderador e dono de server (ja fui tudo isso)

http://www.taconstrucao.com.br    <<DF

9Inscrições Para Helper Empty Nerd para helper '-' Sex Jun 22, 2012 12:31 pm

Nerd_Alone

Nerd_Alone
Membro
Membro

• Nick: Nerd_Alone
• Dias em que joga: 3 Dias ou é 4
• Turno que pretende ajudar¹: 14:00
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar²: A partir da hora que chegar do colégio
• Organização/Gang no BNC: Triads
• É sub-lider?: Não
• ScreenShot do RG: Ainda não tenho, quando tirar eu postarei
• Qual o dever de um HELPER? Ajudas o players

10Inscrições Para Helper Empty Re: Inscrições Para Helper Sex Jun 22, 2012 12:32 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

OS VENCEDORES QUE IRAM SER HELPER NIVEL 200 DO BNC SÃO ESSES 3 E SERÃO AVALIADOS:

- Jhony_Derp Motivo: Experiencia, Qualificado Para o Cargo de Helper. (Escolhido Pelo Mentalist) 300
- Italo_Matheus Motivo: Ativo, Ja teve Experiencia de Helper, é RPG e Sabe Regras do Jogo ! ( Escolhido Por Douglas_Corleone ) 200
- Nerd_Corleone Motivo: Garoto Muito RPG, Sabe AS Regras Decoradas e Ditas, JA teve experiencia em heler. ( Escolhido por Deluxe_Corleone ) 200

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos