Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão para adm's

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão para adm's Empty Sugestão para adm's Qua Jul 11, 2012 8:15 am

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

Quando forem colocar lidereres, vcs devem se reunir e decidir; eu fui prefeito quando o natanael staff realizou uma votação, no outro dia eu ja nao era pq o geraldo me tirou, não sei o motivo e entrou outro prefeito.
virei lider da pm, pq nao tinha nenhum, criei manual, o pedro killer staff autorizou a minha liderança e depois de tres dias o douglas baiano me tirou pq o antigo lider nod stifler voltou. a questão não é os motivos, e sim o trabalho de criar manual e começar todo um trabalho, sendo que isso pode ser evitado se os adms se reunirem e decidirem. Porque as vezes um lider precisa sair e avisa a um adm, enquanto os outros não sabem. com essa decisão conjunta dos adms, todos vão ficar sabendo e evita esses problemas.

2Sugestão para adm's Empty Re: Sugestão para adm's Qua Jul 11, 2012 9:33 am

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Venho nada ve Tipo não e toda hora que todos os Admins estão Online Ate que tomamos uma Decisão algum outro Admin da líder pra alguém.
O certo e Eles Postarem Forum né? Wink

3Sugestão para adm's Empty Re: Sugestão para adm's Qua Jul 11, 2012 10:09 am

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

cheers ia ser muito bom.

4Sugestão para adm's Empty Re: Sugestão para adm's Qua Jul 11, 2012 10:36 am

Matheus_Corleone

Matheus_Corleone
Dono
Dono

Na boua velho, cara se um lider for ruim e o outro for melhor eu tiro mesmo, Porque o q vai adiantar o lider do "Comando Vermelho" ter um manual mas a equipe nao respeita, cara se vc fosse um adm vc ia ver o tanto de denuncia do povo fasendo sequestro de 2 pessoas, policiais nao dao /m ja chegao matando, velho isso é chato nao so para os adm todos os players sabem disso, quem nunca foi vitima de um desses abusos? Da raiva velho da msm, eu tava em modo trabalho ai a policia me matou do nada, deu vontade de banir o FDP! mas se nos mudarmos os lideres para melhores e botar responssaveis isso nao acontecerá!

Sugestão para adm's Bkbho


Sugestão para adm's Bja2l


Sugestão para adm's Matheusfanbar
Sugestão para adm's Douglascorleone

5Sugestão para adm's Empty Re: Sugestão para adm's Qua Jul 11, 2012 5:09 pm

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

Suspect Com certeza, nesse caso de irresponsabilidade eu assino embaixo a retirada do líder, com um aviso ou punição antes; O caso que eu abordei, refere-se a uma informação que pode ser repassada pelo adm no ato do interesse de um membro em assumir uma liderança, por exemplo: No dois casos que eu supracitei, os adm's poderiam me informar que os líderes das orgs de meu interesse iam voltar aos seus respectivos postos, claro se eles, os adms, "soubessem" disso. No caso, eu assumi a liderança e depois de tres dias o adm me retirou do posto porque o antigo líder retornou, eu supus que o líder tinha avisado a algum adm sobre a sua saida, e o outro como não sabia me colocou no posto. Ai vem toda aquela historia de criar manual e tal bla bla bla....
As soluções para evitar isso são, ou todos se reunem ou avisa no fórum, para evitar.
Lembrando que eu só fiz o pedido de liderança, porque lá em /orgs, a org estava sem líder.
Lembrando também que não sou membro vip, sou free, não sei se tem algo a ver.
Creio eu que a mensagem ja foi repassada com clareza e o tópico não precisa mais ficar aberto.
abraços, o servidor está bom, em breve me tornarei vip, é só o salário chegar rs...
Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos