Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestao para hq na favela

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestao para hq na favela Empty Sugestao para hq na favela Sex Ago 03, 2012 10:21 pm

paulo vinicius


Membro
Membro

Acho que a hq da favela so esta a atrapalhar o jogo. Tirar ss nao resolve nada pq so depois de 24 horas que o jogador e punido ate la ele pd equipar ate se fartar. entao fica aqui minha dica.

1º Retirar de vez a HQ da favela

2º Mover a HQ da favela pra outro lugar onde nao seja GZ ou MZ e nem perto da prefeitura.

-------------------------------------
Outra coisa importante tambem. to vendo um monte de nego com bazuca com mais de 10 tiros, nao sei o que se passa isto num era assim, ao meu ve so atrapalha o jogo.

2Sugestao para hq na favela Empty Re: Sugestao para hq na favela Sáb Ago 04, 2012 8:10 am

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

É isso ai, eu entrei na org terro para ver esse lance da bazuca, é so um tiro mas nego parece que enche o cu de missel, não entendo isso!

3Sugestao para hq na favela Empty Re: Sugestao para hq na favela Sáb Ago 04, 2012 8:51 am

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Pra min ta aceito rs.agora vamo ver com os Chefe...
A Basuka tipo vc mata outra pessoa e tals ai ela dropa ai vc vai matando e vai dropando no chão e vc so pegando e isso que eu acho...
Up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos