Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestao]Sirene em qualquer carro

+2
Dougla$ Baiian0
Pedro_Killer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sugestao]Sirene em qualquer carro Empty [Sugestao]Sirene em qualquer carro Ter Jun 26, 2012 3:47 pm

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Bem, eu sempre vou a procura de uns servers rpgs a procura de novas sugestoes para o Brasil New City, e acabei achando um bem lol e bem zika

Olhe a SS Onde ta a sirene da viatura


 [Sugestao]Sirene em qualquer carro Samp155m



Gostaram? dao um + e aceite a sugestao Very Happy

2 [Sugestao]Sirene em qualquer carro Empty Re: [Sugestao]Sirene em qualquer carro Ter Jun 26, 2012 4:44 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

Tipo vai ficar Zoado Copiar de Outros servers.

https://adventurelife.forumeiros.com/

3 [Sugestao]Sirene em qualquer carro Empty Re: [Sugestao]Sirene em qualquer carro Qui Jul 12, 2012 9:27 am

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

eu aprovo essa idéia principalmente para os policiais da civil.

4 [Sugestao]Sirene em qualquer carro Empty Re: [Sugestao]Sirene em qualquer carro Qua Jul 25, 2012 10:34 pm

harrymaster


Membro
Membro

Up , principalmente pros policiais civis ²

5 [Sugestao]Sirene em qualquer carro Empty Re: [Sugestao]Sirene em qualquer carro Qua Jul 25, 2012 10:57 pm

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Em qualquer carro, acho nao rpg mais sim pros cops minha opniao pros cops só UP!

6 [Sugestao]Sirene em qualquer carro Empty Re: [Sugestao]Sirene em qualquer carro Qui Jul 26, 2012 3:57 am

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Ja tem so pros COPS @CLOSED

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos