Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

denucia contra nub da gang grove stret dm so mata assim pq no x1 er nub

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$
Membro
Membro

denucia contra nub da gang grove stret dm so mata assim pq no x1 er nub

meu nick: $vitinho_157CV$
minha org: PCC

nick do acusado : $pivete_pcc$
org do acusado: grove stret

motivo da denucia: eu estava pedidno para o maicon editar meu rg ae derrepente o nub chega com raiva por que eu ownei no x1 4 vezez chegou
eu sendo civil e mim matou eu sem arma e ainda sem ter feito nada nele olha sequençia de ss matou sem motivo
a final ele sabe quer er nub ae spo mata a pessoa desarmada pq nao vem x1 denovo para eu ownar ele mais 5 vezez ? pq er nub ne kkk
admins quero q coloque esse nub na cadeia por dm p cara mata sem motivo civil olha as ss por favor.


denucia contra nub da gang grove stret dm so mata assim pq no x1 er nub Samp810j


denucia contra nub da gang grove stret dm so mata assim pq no x1 er nub Samp811a


denucia contra nub da gang grove stret dm so mata assim pq no x1 er nub Samp812w


denucia contra nub da gang grove stret dm so mata assim pq no x1 er nub Samp813x

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Ele tem até 18:30 para posta a defesa, caso ele não apresente uma defesa será punido com caranga por DM!

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$
Membro
Membro

quero ver qual esse lixo vai arranjar isso er dm e acabou so pq eu ownei ele ficou com raiva kk

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

ele n posto defesa, punido com caranga
@CLOSED!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos