Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$
Membro
Membro

vitimas:pivete_doido/frangner_pereira
acusados:jhony_oliveira,paulo_vinicius,tarik_oliveira,fabiosmitre_staf,
motivo:os lixos prende i fica dando +600 de cadeia pra noiz i ainada mim matando esse nubs so mata na corvadia quero ver se vim 1 de cada vez pra cima de mim ae va nub mato todos viados lixos so mata indefezo ne cabaços
total de tempo preso por esse cabaços 1500 segundos
`matando na cadeia i dando ajuste eu preso i besteira kkkk presao neles amdin mostra o ki vcs sabe fazer/

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp164y
pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp165un

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp172a

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp163o

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp161ox

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp170r

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp171g

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp162bu

[img]pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp161w [/img][img]pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp166wt [/img]

juan_marques

juan_marques
Membro
Membro

eles são todos covardes essa cambada de atoas... rendeer rendeer rendeer rendeer

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro

_______ Fabiomcintyre_Staff___________




AFF MAN, 1: vc foi para a cadeia pq foi morto fugiu dos pm em vez de da /handsup
2:Na cadeia vc desacto todos nos(um dos motivo para ajusta seu tempo)
3:avisamos SE BATER E MAIS TEMPO (vc bateu '-')
4:invadimos sua hq (MAS DEMOS GOV) EIS O F8___________________
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/samp036xo.png/

OBS:SEU NUB DENUNCIA FAIL

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$

$ѵITIɳɦѳ_157Cѵ$
Membro
Membro

seu nub nao pode mata na cadeia nao cabaço se essa denucia falir esse serve e muito foda os amdin nao er competende entam ne kkkk

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro

TUDO Q VC FALO A MEU RESPEITO FOI FAIL.
A RESPEITO DE MATA NA CADEIA NAO E COMIGO ESTOU ME DEFEDENDO Wink
FOI EU Q TE MATEI NA CADEIA?????????
N A O !

LEMBRANDO VC FOI MORTO NA CADEIA PORQUE AINDA ESTAVA PROCURADO!
__________________________________________________________________


SEU NUBAO A PROVA Q FOI DENUNCIA FAIL A UNICA IMFRAÇAO ENCONTRADA FOI A Q VC FOI MORTO NA CADEIA
EIS A PROVA NO SEU PROPRIO SS
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/samp166wt.png/

A PROVA Q VC FOI MORTO NA CADEIA POIS AINDA ESTAVA PROCURADO

DENUNCIA FAILLLLLLL!
cheers

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

TaRiK_StaFFKiLLeR


Membro
Membro

pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp172a
pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Samp171g

Cara na boua ! pensa comg ! se alguem tiver atirando em você você iria parar, no meio do vombate, aperatar "t" escrever /su [id] th ????? você ia ser morto com certeza !!!
eu tive que esperar pra da /su ! se eu parasse vocês iriam atirar e me matar. se você deu esse SS ai depois que ja tinha fugido agnt não pode provar nada , do contrário DENUNCIA FAIL !!

7pms cuzao matando i abuzando da autoridade de merda deles olha ae amdin esse merdinahas kk Empty denuncia fail Dom Ago 12, 2012 2:37 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

denuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia faildenuncia fail

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos