Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação Para Prefeito de LS !

+3
Dragon_SiLLenTz
Don_Salvatore
xTenente_StaffxBNCx
7 participantes

Votação Para Prefeito de LS !

Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap0%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap39%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 39% [ 13 ]
Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap6%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 6% [ 2 ]
Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap55%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 55% [ 18 ]
Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap0%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 33

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Votação Para Prefeito de LS ! Empty Votação Para Prefeito de LS ! Sáb Ago 18, 2012 1:11 pm

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

Novo PREFEITO de LS Dragon_SiLLenTz
Nem Adianta Reclama os outros Candidatos, @ClosedEleição



Última edição por The_TenenteStaffPb em Dom Ago 19, 2012 11:32 am, editado 5 vez(es)

2Votação Para Prefeito de LS ! Empty oq eu vou fazer Sáb Ago 18, 2012 1:33 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

Vote Em Min

Oq Farei:

Toda Semana tera Bolsa Familia De 6kk Posso Prova Tenho Muita Grana Se Quiserem Vejam Meu RG.

Tirarei Muitos Corruptos Da PM B.O.P.E (Sei Que Tem Muitos) PF E PC.

O Salario Dos Policiais Sera Melhor.

Taxa Por Pessoa Melhorara Muito.

Tera O Minha Casa Minha Vida Que E Simplesmente Uma Doação De Casas.

Tambem E Meu Carro Minha Vida Que Quem Tem Uma Casa E Nao Te Condições Do Ter Um Carro Melhor Eu Estou Aki.

Alem De Varias Doações de 1kk a 5kk.

Se Quiserem Votar Agradeço E So Pra Lembrar Não Compro Seus Votos Como Qualquer Outros Não Podem Comprar.

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

3Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Sáb Ago 18, 2012 1:40 pm

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Venho aqui pedir a todos que vão votar para o novo Prefeito de Los Santos, o seu voto.
Eu serei um bom Prefeito para Los Santos, tenho vários projetos. Novas coisas e garanto que não vai se arrepender se votar em mim.

Varios novos projetos:

Bolsa Familia com um bom preço e agradavél para todos.
Novos salarios para todas as organizações.
Minha casa minha vida (Casa para os que nessecitatão.)
Duas veses na semana irá ter sorteio de 6kk .
Menos taxa por pessoa diminuirá.
Salarios extras para Policiais.
Irei abrir verbas para os novatos e para os necessitados, dando grana.
Entre outros,
Enfim .. Farei tudo de possivel para melhorar a cidade.

Obrigado e espero que votem em mim Dragon_SiLLenTz!


Votação Para Prefeito de LS ! 5v97iq



Última edição por Dragon_SiLLenTz em Sáb Ago 18, 2012 7:38 pm, editado 3 vez(es)

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

4Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Sáb Ago 18, 2012 4:50 pm

Jhonnie_Walker

Jhonnie_Walker
Membro
Membro

Também quero mi eleger pois na ultima eu e o Carl Foi o unico que não robamos e como o Don e Ghost forão desclassificados e Carl foi ANT-RPG Acho Que eu Merecia ser o Prefeito, pois fui o único da ultima eleição que se inscreveu e recebeu votos honestamente e não assumiu a prefeitura !


Mais quero Mi Elege, si não receber o prefeito como de LEI Deveria !

5Votação Para Prefeito de LS ! Empty honesto?? Sáb Ago 18, 2012 7:09 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

vc comprou voto direto porra enho SS aki nen tenta dar uma de santo

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

6Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Sáb Ago 18, 2012 7:59 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Dragon_SiLLenTz escreveu:
Venho aqui pedir a todos que vão votar para o novo Prefeito de Los Santos, o seu voto.
Eu serei um bom Prefeito para Los Santos, tenho vários projetos. Novas coisas e garanto que não vai se arrepender se votar em mim.

Varios novos projetos:

Bolsa Familia com um bom preço e agradavél para todos.
Novos salarios para todas as organizações.
Minha casa minha vida (Casa para os que nessecitatão.)
Duas veses na semana irá ter sorteio de 6kk .
Menos taxa por pessoa diminuirá.
Salarios extras para Policiais.
Irei abrir verbas para os novatos e para os necessitados, dando grana.
Entre outros,
Enfim .. Farei tudo de possivel para melhorar a cidade.

Obrigado e espero que votem em mim Dragon_SiLLenTz!


Votação Para Prefeito de LS ! 5v97iq

Gostei, parece que tu tem responsabilidade, tamo junto!

7Votação Para Prefeito de LS ! Empty Vote em Mim Para melhorias acontecer Sáb Ago 18, 2012 8:50 pm

Jean_Helper

Jean_Helper
Membro
Membro

Olá Amigos e Players do BNC
Quero Melhorar a BNC pois
A Cidade sem um prefeito bom está horrivel então aqui está uma coisa boa que vai aconteceu se votar em mim:
Eu irei dar 50 k de bolsa familia
Tirar Policiais corruptos de sua org
vai diminuir os crimes pois colocarei policiais bons
NÃO IRA TER MAIS ASSASSINATOS POIS IREI FAZER REGRAS DA PREF. muito importante para os players
e os policiais não vão receber taxas baixas pela sua profissão de alto risco ira receber praticamente 2kk
isso vale para todos do server memso sendo civis eu me candadito pois sei que se eu ganhar mudanças vai acontecer




Votação Para Prefeito de LS ! Download17

8Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Sáb Ago 18, 2012 8:51 pm

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Obrigado, mais acho que vou perder porque o Don_Salvatore ta de rolo ai mano
Sempre quando alguem vota em mim na mesmo hora alguem vota nele isso pra mim é rolo cara, como pode ? ja aconteceu 4 veses seguidas LOL
Sempre ele fica 1 na minha frente, isso é um absurdo. Ele deve ta criando conta fake ai pra votar.

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

9Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Sáb Ago 18, 2012 9:48 pm

Jack_Voorhees

Jack_Voorhees
Administrador
Administrador

vote certo vote dragon hehe

10Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Sáb Ago 18, 2012 10:51 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Dragon_SiLLenTz escreveu:
Obrigado, mais acho que vou perder porque o Don_Salvatore ta de rolo ai mano
Sempre quando alguem vota em mim na mesmo hora alguem vota nele isso pra mim é rolo cara, como pode ? ja aconteceu 4 veses seguidas LOL
Sempre ele fica 1 na minha frente, isso é um absurdo. Ele deve ta criando conta fake ai pra votar.

CONTA FAKE MEU CARO, QUNADO EU ME ELEGI ELE FEZ A MESMA MERDA, TAVA 41 VOTOS PARA ELE E 20 PRA MIN, TOTAL DE VOTOS =61 SENDO QUE O SV BATE 40 ON, DONDE VEIO OS OUTROS 21 VOTOS? CONTA FAKE DELE! ELE É FODA, TOMARA QUE SEJA RETIRADO DA ELEIÇAO.

BOA SORTE, ESTOU TE APOIANDO !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos