Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação Para Prefeito de LS !

+10
Luan_Hardx1
Nikolai_Sarcozi
GalaX_Owner
carl_kd
Jack_Voorhees
Knight Staff
Don_Salvatore
Vinicius_Monte
GHOST_GUSTAVO
xTenente_StaffxBNCx
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Votação Para Prefeito de LS !

Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap5%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 5% [ 3 ]
Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap52%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 52% [ 31 ]
Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap5%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 5% [ 3 ]
Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_lcap38%Votação Para Prefeito de LS ! I_vote_rcap 38% [ 23 ]
Total de votos : 60

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Votação Para Prefeito de LS ! Empty Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 6:56 pm

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

Vote Certo, Vote Consciente !

2Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 7:00 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Vote em min, Darei Bolsa Família De 5kk E Implantarei O Minha Casa Minha Vida, Doarei Casas De Graça Para Todos. SOU RICO E EU PROMETO!
Vou melhorar As Policias Como PF,BOPE,PM e Exercito.


Vote em min, sou sua melhor escolha!!!!



Última edição por GHOST_GUSTAVO em Dom Ago 12, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)

3Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 7:00 pm

Vinicius_Monte


Membro
Membro

Votem no Don é o Melhor Candidato Policia Militar Apoia

4Votação Para Prefeito de LS ! Empty Não Venda Seu Voto Dom Ago 12, 2012 7:15 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

Não Venda Seu Voto Seja Um Consciente Player.

Diga Não Aos Compradores De Votos e Aos Corruptos E Comece A fazer O Certo.

https://adventurelife.forumeiros.com/t1043-campanha-politica-leia-tudo-aki#2595

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

5Votação Para Prefeito de LS ! Empty Ghost Para De Mentir Dom Ago 12, 2012 7:18 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

São Esses Candidatos Que Nos Fazem Chorar Prometer Coisas Que Não Podem Quero Ver Você fazer A Bolsa Família Com 60 On Hein? Duvido Não Minta Pra Quem Manda Na Sua Eleição

https://adventurelife.forumeiros.com/t1043-campanha-politica-leia-tudo-aki#2595

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

6Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 7:18 pm

Knight Staff


Membro
Membro

Don melhor candidado para prefeito, tem bastante experiência e não vai deixar os seus eleitores na mão.

Não acreditem em promessas grandes, candidatos dizendo que vai dar casa gratis, isso é impossivel, dizem que irao dar 10kk 5kk pra cada.. daonde vao tirar tanto dinheiro? sendo corrupto é claro, querem dinheiro e nao ligam para os habitantes da cidade!

VOTEM NO Don_Salvatore, ele sim promete a verdade, nao precisa inventar falsas propagandas para vencer !!

7Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 7:20 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Knigt, Nao sou igual a voce que nao tem dinheiro, eu sou RICO !!

8Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 7:25 pm

Knight Staff


Membro
Membro

Prefeito metido a rico? quem quer?
Dinheiro eu tambem tenho, e não saio falando pra todos assim, minha conta bugou no maximo esses dias só com os juros de 0.1% '-'
mas indo ao assunto..

Queremos alguem que cuide da sociedade, pense no povo, na segurança de Los Santos.
Não queremos só dinheiro, queremos paz, serviços que funcionem, uma policia que atenda os chamados de quem precisa,
hospitais com médicos, ruas asfaltadas, há muito de fazer em LS, não adianta dar dinheiro pro povo e sair feliz, sera deposto pelo povo.
aposto que todos concordam comigo!

9Votação Para Prefeito de LS ! Empty merda Dom Ago 12, 2012 7:39 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

o jhonie saiu dando 1kk pra todo mundo e votaram nele que currupto safado so entrara pra pegar a granda do governo toda e sair feliz

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

10Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 7:46 pm

Jack_Voorhees

Jack_Voorhees
Administrador
Administrador

o jhonnie vai pegar grana da prefeitura pq eu to apoiando ele talvez eu vou ser o vice dele posso pagar os projetos que ele tem por los santos se eu pretender ser o vice prefeito de jhonnie terei varios projetos em maos jhonie prometeu algo ? ele ira cumprir se ele nao cumprir eu cumpro no lugar dele pq promessa é divida e don pq fica falando mal dos candidatos ? só para vc ganhar quem ganhar ganho fera nao precisa ficar defamando candidatos de tanto que vc defama ta parecendo que quer fazer o que vc ta falando deles exemplo jhonnie vai entrar para a prefeitura só para pegar o dinheiro do cofre ? sera que nao é vc que quer isso nao ?

11Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 7:57 pm

carl_kd


Membro
Membro

Votem carl_kd

bolsa familia
salario para cops
projeto minha casa minha vida
projeto LS segura
e muito mais vote carl_kd

12Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Dom Ago 12, 2012 11:43 pm

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Elisvaldo_Barreto nao era o prefeito nao? ele estava banido por isso nao entro...

13Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 9:41 am

Nikolai_Sarcozi

Nikolai_Sarcozi

GHOST_GUSTAVO escreveu:Vote em min, Darei Bolsa Família De 5kk E Implantarei O Minha Casa Minha Vida, Doarei Casas De Graça Para Todos. SOU RICO E EU PROMETO!
Vou melhorar As Policias Como PF,BOPE,PM e Exercito.


Vote em min, sou sua melhor escolha!!!!

Ele vai doar Casas aos necessitados gente, acorda vamos votar certo, vamos votar nele!!

14Votação Para Prefeito de LS ! Empty nao cara Seg Ago 13, 2012 9:50 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

nao ta errado ele nao e rico voce nen sabe oq vai ganhar de dinheiro sendo prefeito e falar e facil eu tenho muitos amigos que sabem que as minhas promesssas sao verdadeiras
e eu prometo um minha casa minha vida que funcione aos que querem uma casa e nao podem comprar eu tou perando as casas de SF que iam aparecer Assim Que COmprarem Casas Doarei 30 Mil Para O Seu 1° Veiculo,Carro Digo Acredite Nen O The_Mentalist(O DOno Do Sv) COnsegue Fazer Oq Ele Diz No Minimo Na Tem Casa Para Todos || adms po cidade de los santos e mto pequena vamo expandir o sv ae novas coisas popularizar SF Prefeito De San Fierro Vamo Melhorar As Coisas Ate Ajudo COm Mapa Se Quiser.


Vamo COM Uma Campanha Sem Mentiras o ghost so vai dar bolsa familia quando tiver so 5 ou 3 on no sv nao acredite com 20 on ele ja fikaria POBRE

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

15Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 10:49 am

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

Darei Bolsa Familia Para todos nao acredite no Don, ele é safado pacarai vote em min e verás a mudança acontece em LS

16Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 3:27 pm

Vinicius_Monte


Membro
Membro

PM apoiando Don o Melhor candidato a prefeito. E Gustavo pare de ser metido a rico e se achando o bom pois grana eu tenho muita e nao fico me gabando

17Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 3:52 pm

Luan_Hardx1


Membro
Membro

Votem no carl =D
Ele sim promete e vai cumpri nao esse Candidatos Falso , a galera so vai vota no don porque ele é do exercito , mas ele vai ser corupto que eu to ligado =D MINHA DICA TA AE =D

18Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 5:16 pm

carl_kd


Membro
Membro

Vote Em carl_kd quem vai dar um futuro melhor para LS

tenho muita experiencia em servers e prefeitura!!

Bolsa Familia - 2kk nas 2 primeiras semanas de prefeito e 1kk no resto do mandado. o Bolsa Familia sera dado 1 vez por semana toda sexta as 19:00 ou aos sabados as 19:00

Minha Casa Minha Vida - esse projeto ira ajudar player de baixo lvl e com pouco dinheiro a ter uma casa

Salario dos Cops - cada lider ira receber 5kk por semana para dividir entre os membros da org

tenho muito mais projetos para vocês

vote certo carl_kd para prefeito de LS e para um futuro melhor a todos





Danger_Leopard

Danger_Leopard
Membro
Membro

Minha Votaçao vai para O Don Eu Confio nele

20Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 6:15 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

GHOST_GUSTAVO escreveu:Vote em min, Darei Bolsa Família De 5kk E Implantarei O Minha Casa Minha Vida, Doarei Casas De Graça Para Todos. SOU RICO E EU PROMETO!
Vou melhorar As Policias Como PF,BOPE,PM e Exercito.


Vote em min, sou sua melhor escolha!!!!

21Votação Para Prefeito de LS ! Empty a vai Seg Ago 13, 2012 6:20 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

a vai eu tenho apoio alem de eu ja ter ajudado muitas pessoas no sv enquando vc fika la fazendo ataques terroristas de 10 em 10 segundos vc so quer oq o prefeito ganha alem de dar bolsa familia de 5kk NEN O THE MENTALIST NUMA campnha NEN O DONO SCRIPTER FUNDADOR DO SERVER THE MENTALIST Conseguiria So De Eu Saber Disso Ja Da Pra Ver Que E FAKE No Minimo Amigo Fassa Uma Campanha Q Preste E Juro Que Quando Invetarem A Maquina Do Tempo Eu VOu VOltar Aki E Postar Muitas SS de Vc Sendo Currupto EU Fasso Esse Juramento

E Atenção A Compra De Votos Ta Proibida E Tb As Falsas Campanhas Tambem(me disseram).

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

22Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 6:25 pm

carl_kd


Membro
Membro

Galera vamo para de briga ae quem ganha ganho e merecido (coitado de mim) kkk

mas concordo 5kk de bolsa familia????? affraid

23Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 6:40 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

carl_kd escreveu:Galera vamo para de briga ae quem ganha ganho e merecido (coitado de mim) kkk

mas concordo 5kk de bolsa familia????? affraid


Man pode crer, rivalidade a toa, mas é vdd 5kk de bolsa familia, mas relaxa, se tu for bom quem sabe pode ser sub prefeito!

24Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 6:44 pm

carl_kd


Membro
Membro

GHOST_GUSTAVO escreveu:
carl_kd escreveu:Galera vamo para de briga ae quem ganha ganho e merecido (coitado de mim) kkk

mas concordo 5kk de bolsa familia????? affraid


Man pode crer, rivalidade a toa, mas é vdd 5kk de bolsa familia, mas relaxa, se tu for bom quem sabe pode ser sub prefeito!

5kk é possivel de bolsa familia sim eu até q tenho condições disso!!

isso é muita grana players=milionarios Very Happy

25Votação Para Prefeito de LS ! Empty Re: Votação Para Prefeito de LS ! Seg Ago 13, 2012 6:51 pm

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

tava pensando nisso tb pq se todos forem ricos iria ficar ant-rpg.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos