Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Italo_Matheus

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Italo_Matheus Empty Denuncia contra Italo_Matheus Seg Jun 18, 2012 7:13 pm

Jow_Corleone

Membro
Membro

Tava mo de boa trabalhando ae o Nod_algumacoisa.. manda /relatorio que o italo tava matando sem /m, dm, e equipando em batalha mas nao da pra ver no momento.. Eu estava e vi a cena...
Ae.. Essa foi a unica ss que tirei, mas mostra perfeitamente o dm..
Denuncia contra Italo_Matheus Samp100xk

Eu adm.. qualquer coisa posso falar.. Mas tenho minhas provas.. ;D

2Denuncia contra Italo_Matheus Empty Re: Denuncia contra Italo_Matheus Seg Jun 18, 2012 7:51 pm

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

1º vc n tava la quando eu dei /m.e n foi ali,estava perseguindo ele faz tempo.
2º se ele fugiu,eu cheguei perto dele,e pra que da mais /m ? se ele n ia parar,eu ja tinha dado um /m.
3º todo mundo nesse server esta contra mim,so se salva 1 ou 2 tento fazer meu trabalho os cara me denuncia,so pra eu n prender.
4º se quiser que eu pare de jogar avisa,n tou com cara de putha ta ido toda vez pro carandiru sem policia,e deixando os outros fugirem.
5º na proxima vz procura saber dos fatos ocorrido com mais cautela,para que isso n se repita.
6º e se toda vez que eu for abordar algum tirar print, meu HD n guenta,pq são muitos casos,oque vc fez tava errado em n saber dos fatos e dar caranga de cara.

Att: Italo_Matheus.

3Denuncia contra Italo_Matheus Empty Re: Denuncia contra Italo_Matheus Seg Jun 18, 2012 8:04 pm

Jow_Corleone

Membro
Membro

Cade sua ss provando?
Eu tava ali sim, olha /tv..
tu equipo em batalha..
acha que nao vi os 2 correndo pra dentro sem colete e vida e voltando com tudo cheio?...
A sacanagem -.-'..
Tu ja fez mais atos ant-rpg hj.. TIpo nao querer parar no sequestro.. Entre outros

4Denuncia contra Italo_Matheus Empty Re: Denuncia contra Italo_Matheus Seg Jun 18, 2012 8:13 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

PELO VISTO
A DENUNCIA É REAL
@CLOSED

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos