Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Empty Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Ter Jul 24, 2012 6:14 pm

Joao_Extreme

Joao_Extreme
Membro
Membro

Aee geral to aprendendo a fazer umas sign's iniciantes e venho aqui mostrar meus projetos! Então ta ae galera se quiserem fazer algum pedido ou algo do tipo manda o tema da sign e outras informações por uma M.P!! OBS: Naum sou um profissional em fazer sign's isso ae que eu fiz são meus melhores trabalhos então se for fazer um pedido peça uma coisa simples ou até um pouco mais detalhada tipo a segunda e a quarta sign!! Vlw BNC Ownaaa!!! !

Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Projeto3copia
Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Projeto16modelado
Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Projeto8
Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Projeto19modelada

2Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Empty Re: Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Ter Jul 24, 2012 6:29 pm

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

e.e pra um iniciante você está se saindo muito bem.

Estamos precisando de um design mesmo. Eu sou mais não tenho tempo pra fazer...

Que programa vc ta usando ?

3Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Empty Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Ter Jul 24, 2012 7:31 pm

Joao_Extreme

Joao_Extreme
Membro
Membro

Velho to usando o Photoshop CS5!! Mais vlw por mim chamar de designer mais na minha opnião essas sign's perto de um designer de verdade são pouca coisa! kk' Mais qualquer coisa tamo ae!!

4Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Empty Re: Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Ter Jul 24, 2012 8:00 pm

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

Como disse. você como iniciante está se saindo muito bem. já com esses design ja da pra cubrir. só ter mais pratica !

5Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Empty Re: Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Ter Jul 24, 2012 9:05 pm

Wesley_Owned

Wesley_Owned
Membro
Membro

Estão bom para Iniciante só que você deveria Diminuir aos poucos as Sign's muito grande é meu estranho.

Woozie tem Vaga de Design ? (;

6Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Empty Sign's Iniciantes! Meus trabalhos!! Ter Jul 24, 2012 9:47 pm

Joao_Extreme

Joao_Extreme
Membro
Membro

Blza Wesley, vlw pela dica!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos