Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Vitor_Fernandes por Xingamento E DB NOVAMENTE !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

-->Seu nick: Hell_Surf
-->Nick do acusado: Vitor_Fernandes
-->Ocorrido: Eu estava /dominando a pista de skate e derrepente la vinha o Vitor_Fernandes atirando em mim com DB !!! e depois eu estava no morro com meu parçeiro e esse Vitor_Fernandes veio tentar nos matar,eu matei ele e ele me chamou de '' LIXO '' bem,como eu deveria chamar a pessoa que morre pra um lixo ???
-->Dia e Hora: 23/07/2012
-->Organizaçao do acusado: Bope
-->Sua organicaçao: Comando Vermelho

SS :
As duas Primeiras ss são dele no db ( dessavez ele cometeu dnvo ) :
Denuncia contra Vitor_Fernandes por Xingamento E DB NOVAMENTE ! Scaled.php?server=267&filename=samp000gn
Denuncia contra Vitor_Fernandes por Xingamento E DB NOVAMENTE ! Scaled.php?server=194&filename=samp001jdu
E agora a ss dele me xingando reparem no XAT ele me chamando '' LIXO '' depois que morre ! :
Denuncia contra Vitor_Fernandes por Xingamento E DB NOVAMENTE ! Scaled.php?server=806&filename=samp006su

Simplismente esses COPS Principalmente a BOPE não merece ser chamado de BOPE OU COP pois eles são MUITO MAIS ant-rpg que os novatin e os GG !!!

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Denuncia Aceita.
O Acusado Será Punido pelo Ato de DB.
Denuncia Encerrada.

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

O Acusado sera Punido,o BOPE continua o BOPE so que n é por causa de um player que vc ira chingar o BOPE certo ? Antes de tudo vc esta aki pra acusar o Player n a minha organização,Mida suas palavras antes de postar.

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Italo_Matheus escreveu:O Acusado sera Punido,o BOPE continua o BOPE so que n é por causa de um player que vc ira chingar o BOPE certo ? Antes de tudo vc esta aki pra acusar o Player n a minha organização,Mida suas palavras antes de postar.

não estou acusado sua organização,Eu estou Criticando OS MEMBROS dela,vc e lider vc conheçe oque e certo e errado,por isso eu nunca postei uma denuncia contra vc,agora os seus membros ( tirando alguns ) so vem no db e quando da /m n da nem 2 segundos pra a pessoa digitar /handsup e eles ja vem atirando !!! diferente de vc eu tenho mt respeito a sua pessoa agora eu xingei a bope aqui? não,so os seus membros que são tão ant-rpgs !!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos