Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Diogo_Palaio , Italo_Matheus , James_Diamond

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio_Corleone

Membro
Membro

Boom é assim , Primeiro eu Robeei o Ammunation , ai do nada os cara tava na porta e começo a atirar em mim ! , ai eles me seguiram e foram atirando !

Até uma Vez que eu morri e fui parar na minha HQ ! , e eles que tinham me matado , ai assim que eu morri eles ja tinham invadido a HQ e só tava esperando eu da Spawn pra me prenderem ou matarem ! , Confira as SS' abaixo !

Denuncia contra Diogo_Palaio , Italo_Matheus , James_Diamond OmMcS
Denuncia contra Diogo_Palaio , Italo_Matheus , James_Diamond 045Ik

Repare que ele colocou o Diogo na prisão só pra fingir que ele estava prendendo "Procurados" !

E dps que soube que eu tirei a print me soltou !

Denuncia contra Diogo_Palaio , Italo_Matheus , James_Diamond UliyF

Espero que façam Alguma coisa , que ficar assim não da !

By: Caio_Corleone

Heliton_Major[BNC]

Heliton_Major[BNC]
Membro
Membro

ai é tenso aguarde um administrador para analizar o ocorrido

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

1 º quem te mato n foi policial, vc tava procurado se algum policial te matasse vc tava preso.
2º eu ja estava na sua cola.
3º oerguntei se vc queria se render vc disse que n ,ai eu disse ta certo veremos.
4º dei /gov pra avisar que ia invadir sua HQ atras deprocurados vc viu muito bem.
5º dei /m vc n fez nada te matei e foi preso.
6º o diego diogo n sei o nome dele, tava com vc,e ele tava procurado,ele tava com os gangster.
7ºeu abordei ele ele n deu /handsup e eu matei ele,ele n estava com skin de Policial.depois ele veiu me falar que era policia no /d.
8º ai eu imediatamente tirei ele da cadeia.
9º vc ainda esta chorando ai por que ? eu fasso meu trabalho.so quem faz oque eu fasso sabe oque eu estou falando.
10º eu n estou aki para agradar ninguem,eu so estou tentando fazer meu trabalho.

Entre outra coisas que dizem de mim,eu sempre dou /m, e vcs nunca param.eu sou obrigado a da /su e matar.E vcs ainda reclamamu mato oferece suborno e etc.
Eu n dou molezinha pra bandido.quando ta preso,Bateu em mim ? me chingou ? Eu Almento o tempo.
Os Adms tao ligado que eu fasso isso mesmo.
e é so isso mesmo.Fasso apenas meu trabalho.eu tava na sua cola quando vc correu pra sua HQ.dei /gov Avisanod que ia invadir,dei /m todos la deram /handsup
so vc que quer ser o bonitin da fanta n deu ai eu matei por que vc iria correr.e eu so matei o diogo ou diego pq ele tava procurado.e pod ever que n da pra dar /su em policias.enquanto a cidade estiver sem procurados,eu bati minha meta,eu so espera n etm outras inconveniencias.
Epa e pera ai eu n te soltei coisa nenhuma,o seu tempo de preso que acabou,se vc tivesse 10 horas pra comprir la,eu te deixaria 10 horas la.
Att : Italo_Matheus

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

DENUNCIA FAIL!
SE ELE FOSSE MORTO POR UM COPS ESTARIA PRESO.
E OS COPS INVADIRAM COM /GOV
@CLOSED

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos