Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA Tri_dent

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUNCIA CONTRA Tri_dent Empty DENUNCIA CONTRA Tri_dent Dom Jul 22, 2012 4:33 pm

Extreme_Staff

Membro
Membro

Meu Nick: Igor_Henrique
Acuzação : Cometeu DM Anunciei que iria Tirar SS mais ele continuou então Vejam os SS's

Neste Primeiro SS Mostra que tentei pegar a moto, eu peguei ela pra tentar fugir.
DENUNCIA CONTRA Tri_dent Samp095yz
Nesta Segunda ele continua Cometendo o DM.Reparem minha Vida Descendo.
DENUNCIA CONTRA Tri_dent Samp096df
Nesta Terceira, Eu digo que estou tirando SS mais ele nem se preocupa e continua.
DENUNCIA CONTRA Tri_dent Samp097rg
4° SS, Reparem minha vida descendo e um outro civil se aproximando do acusado para me ajudar !
DENUNCIA CONTRA Tri_dent Samp098u
E Na 5° e Ultima imagem como ja era de se esperar, Eu estou morto pelo acuzado.
DENUNCIA CONTRA Tri_dent Samp099vo
CONCLUSÃO: Esse Acusado e um Jogador tão Horrível que so mata civis, não Consegue combater quem esta armado.

Obrigado a Administração ! Espero que Aja Punição a ele.

2DENUNCIA CONTRA Tri_dent Empty Re: DENUNCIA CONTRA Tri_dent Dom Jul 22, 2012 5:14 pm

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

ele é tao nub que quando vai morrer pra ser preso ele da /q.esse cara deveria perder a droga de lider dele,ele sempre que vai morer da /q.

3DENUNCIA CONTRA Tri_dent Empty Re: DENUNCIA CONTRA Tri_dent Dom Jul 22, 2012 5:40 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Bem,as SS estão claras e vivas,entaum por mim ( opnião ) essa denuncia foi altamente CORRETA espero que um ADM tb entenda !

Agora um aviso pro DENUNCIANTE ( Igor ) que suas palavras de '' TROXA '' saiba que xingamento tb e uma forma de leva-lo a um /ban entaum com esse aviso espero que pense antes que for xingar uma pessoa pos o acusado poderia sim ter tirado a ss e ter postado uma denuncia de vc no xingamento com ele ( ele poderia enventar que so taria atirando em vc pq vc xingo ele ) mais eu estou do seu lado pq quando eu passei ai ele tb atirou em mim mais eu nem di tregua !

4DENUNCIA CONTRA Tri_dent Empty Re: DENUNCIA CONTRA Tri_dent Dom Jul 22, 2012 6:14 pm

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

O Acusado tem até o Dia 23/07/12 as 12:00 Para Postar Defesa Valida.
Casso Contrario Será Punido Pelo Ato de DM.

5DENUNCIA CONTRA Tri_dent Empty Re: DENUNCIA CONTRA Tri_dent Qua Jul 25, 2012 10:39 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

DENUNCIA ACEITA
@CLOSED
E
PUNIÇÃO !!

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum