Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra PM's (Paulo_Vinicius,Marcelo_Merces)

+2
paulo vinicius
Jhon_Constantine
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhon_Constantine

Jhon_Constantine
Membro
Membro

Eu estava recrutando e vendendo kits armas e dinas no casarão,quando do nada eles chegaram de carro,eles falaram sim /handsup,mas,eles nem deram tempo de nos vermos
e escrever /handsup,olhe os S
S's que eu tirei:

Denuncia Contra PM's (Paulo_Vinicius,Marcelo_Merces) Samp011pz

Olhe a Outra de Matando:

Denuncia Contra PM's (Paulo_Vinicius,Marcelo_Merces) Samp015uoq

E A Outra,Tambem matando:

Denuncia Contra PM's (Paulo_Vinicius,Marcelo_Merces) Samp016qz

espero que façam alguma coisa,Por que isto é injustica,VLW Very Happy

http://brasildicascodigosonline.blogspot.com

paulo vinicius

Membro
Membro

CARA VC TEVE UNS 6 MIN PRA SE RENDER VE NO RELOGIO. QUANTO AO TEU AMIGO ELE ATIRO POR ISTO ATIRAMOS NELE. E NOS 6 MIN SEU LIFE NAO DESCEU 1 GOTA.

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

paulo vinicius escreveu:CARA VC TEVE UNS 6 MIN PRA SE RENDER VE NO RELOGIO. QUANTO AO TEU AMIGO ELE ATIRO POR ISTO ATIRAMOS NELE. E NOS 6 MIN SEU LIFE NAO DESCEU 1 GOTA.

Vou Dar Uma Ajuda aos ADM !!!

Bem,vejam que na verdade não se passa 6 minutos se passam no maximo 5 ou 4 SEGUNDOS,entaum tem ss do amigo dele atirando em vc primeiro?se tiver pesso para postala,pois vai ser dificil convencer alguem aqui so com palavras...

E mais,nos ja sabemos que vc da Desculpas FALSAS porque não se passou '' 6 MINUTOS '' todo mundo vé isso na ss !!!

Bem,Na minha opnião,a Denuncia esta Correta !!!

paulo vinicius

Membro
Membro

se nao sabe conta nao?? de deu 5 segundos. eu dei mais 1mun e pelo tempo que agente chego e abordo. sim do amigo dele pra que? nao foi o amigo dele que fez denuncia entao fica na sua ai pq nem adm vc é

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

paulo vinicius escreveu:se nao sabe conta nao?? de deu 5 segundos. eu dei mais 1mun e pelo tempo que agente chego e abordo. sim do amigo dele pra que? nao foi o amigo dele que fez denuncia entao fica na sua ai pq nem adm vc é

Querido Amigo,Vou Explicar ( Quase Desenhar pra vc ) Veja que na primeira ss o Relogio estava : 14:35:14... Na Segunda SS o relogio estava : 14:35:19 < Que no caso passou 5 Segundos !! Na terceira SS o relogio ainda Estava em : 14:35:19 ... Entaum não venha dando desculpa de nada...E se vc ainda não entendeu Dessavez eu pego as ss dele é desenho elas no paint pra vc ver melhor ta !!!

Edit #
Bem,oque eu Falei no meu primeiro post?? '' Vou Ajudar os ADM '' pos eu to ajudando mt mesmo o Menta ( Renan ) e outros...
lembre-se eu falei '' Na minha OPNIÃO ou vc n sabe lér ??? '' é ingraçado como os Acusados ficam desesperados quando ouvem a verdade que pode encrencalos !!!

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Denovo isso, eu ja fiz 2º denuncias com este msm motivo, esses cara nao dao tempo de nos darmos /handsup e ja sai matando isso pode ser cop?

paulo vinicius

Membro
Membro

eu ja nao vo falar mais nada. foram 5 segundo mais 1s pq ve bem na hora que abordei isto da 6s sem mais converça fiada. agora e com os adm.

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

paulo vinicius escreveu:eu ja nao vo falar mais nada. foram 5 segundo mais 1s pq ve bem na hora que abordei isto da 6s sem mais converça fiada. agora e com os adm.

Opa,ate ainda agora vc não falou 6 MINUTOS ??? kkk,e vc acha que em 6 ou 5 segundos da tempo de uma pessoa dar /handsup e se render???vc e os outros policiais não tão fazendo por merecer se chamados COPS ( POLICIAIS ) porque isso não é uma Ação de policiail,ta mais pra Abuser,e como se vc tivesse se achando...exemplo : eu chego em um suspeito meto /m e depois meto bala sem mais nem menos,vc acha que ta comprindo seu trabalho ? Vc esta muito errado !!!

Edit #

Ah,por acaso tinha algum procurado no meio disso tudo ??? Pra que ir la no casarão so pra Abordar a mafia??? geralmente Pm cuida de GG doque eu saiba ...

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Numa Boa nada Contra vcs Mais vo Limpar Vaga de Lider dos Cops.
Não estão dando Limite a Seus Membros.
Denuncia Aceita Os Acusados Serão Punidos Por Dm.
Denuncia Encerrada.

10Denuncia Contra PM's (Paulo_Vinicius,Marcelo_Merces) Empty Seu Animal Hell Dom Jul 22, 2012 10:01 am

Jhon_Constantine

Jhon_Constantine
Membro
Membro

vC NUM CONHESE INTERNET DEVAGAR NÃO FIII?

http://brasildicascodigosonline.blogspot.com

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

DENUNCIA ACEITA
@CLOSED

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos