Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra Jonh_Fx

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia Contra Jonh_Fx Empty Denuncia Contra Jonh_Fx Ter Jul 17, 2012 7:31 pm

Mateusrsj_Staff

Mateusrsj_Staff
Membro
Membro

estavamos em uma guerra ai matamos 1 policial o outro saiu do server e o outro saiu correndo eu achei que nois tinha ganhado chegou um cara e começo atira eu atirei nele ai la veio o policial que tinha fugido e me atropelou e ficou em cima merece carandiru olha ai a ss
Denuncia Contra Jonh_Fx OAknx

http://samp-forever.blogspot.com.br

2Denuncia Contra Jonh_Fx Empty Re: Denuncia Contra Jonh_Fx Ter Jul 17, 2012 7:41 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

Este print estar meio Louco,
Pode até ser que ele nao tava cometendo DB
Mais Ele tem até 18/07 Para Postar algo
em sua Defesa !

https://adventurelife.forumeiros.com/

3Denuncia Contra Jonh_Fx Empty Denuncia Contra Jonh_FX Qua Jul 18, 2012 11:12 am

Joao_Extreme

Joao_Extreme
Membro
Membro

Mateusrsj_Staff escreveu:estavamos em uma guerra ai matamos 1 policial o outro saiu do server e o outro saiu correndo eu achei que nois tinha ganhado chegou um cara e começo atira eu atirei nele ai la veio o policial que tinha fugido e me atropelou e ficou em cima merece carandiru olha ai a ss
Denuncia Contra Jonh_Fx OAknx

Otimo adorei a denuncia!!! Primeiramente no SS não tem nenhuma prova exata que fui eu que cometi DM ou DB sei lá, outra na hora da troca de tiros eu fui um dos que corri feito um louco pois meus parceiros tinham morridos e eu tava na batalha contra 3 Grooves e mais outra dentro do carro num existe nenhuma pessoa, e logo após eu fugir na batalha feito um noob eu dei de cara contra outros 2 do comando Vermelho e sai correndo feito louco outra vez pois eu estava sem colete e com uns 85% de Life! Pronto é essa minha defesa mais como vc's vão pedir uma SS que comprove que não fui eu que deixei o carro em cima dele eu obviamente vou ser Banido ou ficar 30 minutos no Carandiru né? Mais se deixarem eu trazer um amigo que era é uns dos caras que estavam comigo ele pode comprovar que não fui eu, esse amigo meu é o Igor_Henrique, pois na hora da luta estava Eu o Igor e o Vitor_Fernandes se não me engano é assim o nick dele!!

OBS : Não temos SS para provar nada contra eles, pois nos estavamos no meio de uma batalha como a gente ia para e tirar um SS? So se a gente fala-se assim " Há Senhores da ORG Groove poderiam deixar eu tirar um SS que não fui eu que deixei o carro em cima do seu companheiro?" Nunca que a gente ia fazer isso.

afro

Denuncia Contra Jonh_Fx Bope1sing

4Denuncia Contra Jonh_Fx Empty Re: Denuncia Contra Jonh_Fx Qua Jul 18, 2012 11:32 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

Denuncia Sem Provas
Da proxima vez
tira uma SS Mais Clara
@Closed

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum