Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra João_Costa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra João_Costa Empty Denuncia contra João_Costa Ter Jul 17, 2012 8:49 am

Mateusrsj_Staff

Mateusrsj_Staff
Membro
Membro

Bem pessoal eu fui soltar um preso que eu sou advogado nem éra procurado quando eu entrei na dp da policia civil esse elemento começou atirar em min e sem /m ai eu falei que eu era advogado eu fui na prisão ai de crash no cara e ele saiu do server ai o Otario do policial aproveitou pra me matar éssa é a denuncia ta ai as ss:

Denuncia contra João_Costa EA1hj
Denuncia contra João_Costa 9SmOo

http://samp-forever.blogspot.com.br

2Denuncia contra João_Costa Empty Re: Denuncia contra João_Costa Ter Jul 17, 2012 9:28 am

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

O Acusado tem ate Amanha as 12:00 para Postar Defesa Valida.
Casso Contrario será Punido por Dm.

3Denuncia contra João_Costa Empty Re: Denuncia contra João_Costa Ter Jul 17, 2012 11:02 am

Matheus_Corleone

Matheus_Corleone
Dono
Dono

Pode crer que esses caras nao vão postar defesa e do mesmo geito na foto está claro!

Será ponido maninho a nao ser que poste a defesa como o pedro falou! Arrow !!!

4Denuncia contra João_Costa Empty Re: Denuncia contra João_Costa Qua Jul 18, 2012 11:28 am

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

O Acusado não postou Defesa Valida.
Ele Sera Punido Pelo ato de DM.
Denuncia Encerrada.

5Denuncia contra João_Costa Empty Re: Denuncia contra João_Costa Qua Jul 18, 2012 11:32 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

1. denuncia valida
    @Closed

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos