Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

>> Denuncia contra janio_mt <<

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1>> Denuncia contra janio_mt << Empty >> Denuncia contra janio_mt << Qui Jul 12, 2012 9:25 am

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

>> Denuncia contra janio_mt << Images1jfa

Tava eu e meu Parça Paulo_Vinicius Dominando a Favela e ele chego sozinho la atirando na gente e eu e o Paulo revido atirando contra ele , na hora que eu e o Paulo ia mata ele, ele foi correndo equipa ai deu tempo de tira a > ss >

>> Denuncia contra janio_mt << Novaimagem3z

king By: Tenente_Corleone king

2>> Denuncia contra janio_mt << Empty Re: >> Denuncia contra janio_mt << Qui Jul 12, 2012 9:31 am

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Tem tem ele equipando e sim Correndo para talvez se esconder se tiver outra ss poste...

3>> Denuncia contra janio_mt << Empty Re: >> Denuncia contra janio_mt << Qui Jul 12, 2012 9:42 am

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

acho que não há motivo pra punição, nao tem como equipar, e a única punição seria do /do sozinho, mas pela ss não tem como saber se ele estava só, lá fora poderia haver mais.

4>> Denuncia contra janio_mt << Empty Re: >> Denuncia contra janio_mt << Qui Jul 12, 2012 10:24 am

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

Se acha que ele ia larga de esconder la fora pra esconder dentro desse LUGAR AKI ? AFF > Mostra ele claramente correndo pra ir Equipar ,

5>> Denuncia contra janio_mt << Empty Re: >> Denuncia contra janio_mt << Qui Jul 12, 2012 11:03 am

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

Suspect ele entrou e tentou te matar,ele não conseguiu e foi se esconder para nao morrer, ele ta certo.
eu não entendo esse equipar, se ele tava na favela, como ele vai equipar longe da hq Question se eu tiver sendo burro me corrige ai, porque eu não sei como.
deixa de ser criança e faz uma denuncia contundente. abraços...

6>> Denuncia contra janio_mt << Empty Re: >> Denuncia contra janio_mt << Qui Jul 12, 2012 11:29 am

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

Larga de se burro kara < ele que entrou primeiro ai dentro ai fui atraz dele pra ver se ele ia equipar em batalha AI ELE EQUIPO AI TIREI A SS>>> e na favela tem jeito de equipar se vc nao sabe NUB !!

E quem decidi se isso foi ou nao Denuncia nao e vc sao os ADM´S << OKS ?

7>> Denuncia contra janio_mt << Empty Re: >> Denuncia contra janio_mt << Qui Jul 12, 2012 11:38 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

Ele ja foi Punido @Closed

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos