Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra: Diogo_Palaio e macbraian_df

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arthur_CGE

Membro
Membro

tava fuginda da pm e da pc (n sei se e pc msm) quando a pc deu /su fuga ai ta de boua mais logo depois a pm da /su fuga outro /su fuga???? ai nao ne
(so to postando isso aki porque o adm pediu)
Denuncia contra: Diogo_Palaio e macbraian_df Scaled.php?server=163&filename=samp009tu

2Denuncia contra: Diogo_Palaio e macbraian_df Empty Resposta de macbrain_df Seg Jul 09, 2012 10:43 am

macbrain_df

macbrain_df
Membro
Membro

Dei o /su fuga, porque ele desobedeceu a ordem que eu dei no /m e consequentemente fugiu. diogo_palaio é de outra org, e deu o /su fuga em outra localidade, verona beach eu dei no commerce. não há no forum nenhuma regra a respeito do /su. Eu só fiz o procedimento correto em uma abordagem, não tenho nada a ver com os outro /su que ele levou. e correção, eu não estava na perseguição junto com o diogo_palaio, quando eu o avistei no commerce (prefeitura), eu fui pra abordagem e dei o /su dop e /su fuga.

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

Bom Irei Avisa-los Para não ficar floodando
E Apenas um da o /Su
@Closed

https://adventurelife.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos