Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre O Servidor [BrasilNewCity]

+2
Don_Salvatore
[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qua Nov 21, 2012 10:11 am

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
Membro
Membro

Mentalist Diz Que Eu Nao Faço Porra Nenhuma
Divulgor Quase Todos Os Dias
Divulgo Em Blog Tambem
Chamos Meus Amigos Para Joga O BNC
Sou Antigo Nesse BNC

Provas
http://www.webcheats.com.br/forum/gta-servidores-piratas/1905515-novo-servidor-brasil-new-city.html


Minha Revolta E :

Mentalist Fica Mim Chamado De Chato !
Mais Na Verdade Ele E Gay Esse Mentalist
Ainda Fala Admistrador Nao Se Pedir Se Conquistar Porra Nenhuma Sou Antigo Nunca Ganhei Nada Nessa Merda
Vem Os Novatos Ai Ganha Admistrador Primeiro Doque Eu Eles Ainda Nao Divulgar Por Cima
Muitos Pessoais Sairo Do BRASIL NEW CITY Por Riso


[AVISO]

To Ne Ai Que Gosta De Mim Eu Sou Como Eu Sou Nao Vou Mudar Cada Pessoa Tem Seu Jeito De Sem
Mentalist Eu Sei Que Vc E Travesti Mais Eu Nao Fico Tem Zuado
VC Ne Espera Eu Fala Ja Diz Que Eu Sou Chato *_*

2Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Re: Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qua Nov 21, 2012 11:09 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

vc so falou um erro

Servido Ja Bateu 70 [ONLINE]

ele ja bateu 80 ONLINE

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

3Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Re: Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qua Nov 21, 2012 2:20 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Belo Português ai viu !

A respeito desse tópico e o seu comentário eu não sei bem oque dizer,pois,vc sabe como o menta é pois olha so oque aconteceu comigo !!!

Primeiro pra me torna ADM,eu tive que :
Ralar pra caraio,defender o BNC junto com outros ADMS de Atakes ( eu revidava junto ) ajuda os novatos ( mesmo sendo player ia de motinha ate o respawn civil )
Fiz varias coisas,e mesmo assim o menta não me pos de adm,SE NÃO FOSSE O PEDROKILLER_STAFF que me endicou ao Victor_OwnerRSF ( Victor me conhecia faz tempo ja,porque eu n era do BNC,eu vim junto com o Victor do sv dele la ! ) eu não me tornaria ADM !...
Ai depois o tempo passo,Ai derrepente rolo uma historia ai,qe eu entrei e n tava de adm,os player dizia '' Fernando melhor adm do serve '' e oque que aconteceu? teve votação pra quem ia sair da staff quando eu tava off... votaram pra mim sair,so o Menta que voto em não ( é oque dizem ) ai qdo logei tava sem a adm... fiz o esforço maior do mundo pra conseguir meu adm de volta,eu tava 1341 e voltei como 1339 e nem reclamo disso pelo menos ganhei meu adm de volta ! ...

Ai teve a 2 vez que aconteceu parecido com o de cima ^^ !

o BNC separou-se BDC E BCG.. entrei no BCG vendo se conseguia meu adm de volta,ai o menta foi e falo '' Fernando vai pro BDC, BCG = PLAYER, BDC = ADMIN..
ai eu vendo qe não tinha escolha porque oque eu iria fazer se eu gostava mais de ajudar doque de jogar ???
Fui pro BDC QUE NO MAXIMO SO BATIA 12 PLAYER,geralmente batia so 3...5... por ai,deixo eu o don o pedro e outros adm na solidão la,ai DEEPOOOISSS,que o menta,que dizer não foi nem o menta,o Douglas Baiano mando eu logar no sv do BCG,ai foi qdo logei e recebi adm 1339 ( não foi nem o menta qe deu o adm )
e agora to 1340 e se acha qe foi o menta qe promoveu? não não,foi o Igor_Extreme!!!


Pense bem,essas coisas qe aconteceu comigo foram tão injustos E EU TO RECLAMANDO DISSO?????????????
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu procuro melhorar e conquistar tudo dnvo,ai chega um nego querendo adm e falando isso pro MENTA ?? ahhh vaaaaa

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
Membro
Membro

Nao Sei Vc Mais Meu Motivo De Esta Falado ISSO E Por Que Eu Entrei No Servido Do BNC Ja Faz Quase 1 Ano
Tenho Experiencia So Nao Mim Dero Oportunidade *_*
Fernado Vc E Gente Boa Mais Caiu Muito Nao Estar Antededo As Pessoais Como Era
Muitos Play Estar Nao Contente Com Isso E VC Mesmo Saber Disso

5Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Re: Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qui Nov 22, 2012 8:02 am

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro

Eu nao gosto do thiago e falo, mas acho que ele merece a oprtunidade na Staff como teste pois eu vi o 1 dia dele no serve e ta te hj conosco.

Vc so prescisa melhoras seu portugues
e te mais educaçao e respeito para com seus colegas

#dexadica (Deixa o menta resolver) bounce

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

6Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Re: Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qui Nov 22, 2012 10:21 am

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Portuguesbom

7Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Re: Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qui Nov 22, 2012 1:25 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь] escreveu:Nao Sei Vc Mais Meu Motivo De Esta Falado ISSO E Por Que Eu Entrei No Servido Do BNC Ja Faz Quase 1 Ano
Tenho Experiencia So Nao Mim Dero Oportunidade *_*
Fernado Vc E Gente Boa Mais Caiu Muito Nao Estar Antededo As Pessoais Como Era
Muitos Play Estar Nao Contente Com Isso E VC Mesmo Saber Disso

vc Esta mt errado meu amigo se quizer,eu fasso um video de eu 5 Horas no servidor,todo /par ou /relatorio que me chamam eu vou,vc esta mt iludido viu !

8Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Re: Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qui Nov 22, 2012 3:51 pm

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

ACHO QUE NÃO EXISTE ISSO
DE TESTE PRA ADM.
OU ELE MERECE PELO OQ ELE FAZ
OU ELE NÃO MERECE !

Acho o Thiago muito encrenqueiro

https://adventurelife.forumeiros.com/

9Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Empty Re: Sobre O Servidor [BrasilNewCity] Qui Nov 22, 2012 5:40 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

Dougla$ Baiian0 escreveu:


ELE NÃO MERECE !

Acho o Thiago muito encrenqueiro

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos