Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para O BNC Volta Prescisa de..

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Para O BNC Volta Prescisa de.. Empty Para O BNC Volta Prescisa de.. Qua Out 24, 2012 12:35 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

Pra Gente Voltar A Ser Como Era Prescisa-se De Todos Os Admins Logando Diariamente Senão Perde Prescisa De Um GM Totalmente Refeito Sem Bugs

e De Fundadores, Admins e Players Que Se Preucupem Com O Servidor

Menta Assim Que Tu Voltar Vc Vai Ter Que Refazer O BNC Vey é Muy Dificio Oq Mais Vc Tem Que Tirar Um Backup Das Contas TODA!! Semana Pra Prevenir Qualquer Ataque
Vc Refaiz Porque Ta Bugado Todos Em Quem EU CHamo Dizem So Vou Ser Ativo Se O Sv For Sem Bugs Ou Legal E O BNC Ta Sem "Ambos"

Primeiro Que Se Faiz Não Migre As Orgs La Proscanfundel Do Juda E Se Quiser Por ORGs EM SF LV LS Seja Porra Que For Poe Os Basicos Uma Prefeitura E Detran E Um Spawn Civil Pra Todos AS Cidades Alem De Oq Carros So Digo Uma Coisa Prescisa de mapas Nao Fassa E Outra Coisa Não Use AS Mesmas HQs Eu Mesmo Le Fasso Novas Em LS E Outro Tira Esses Mapas Pq Ta Um Lixo

Olha Uma Lista Abaixo Doq Prescisa:

-Um GM Novo
-Admins Que Logam Direto
-Players Que Logam Direto
-AS ORGs Criadas Corretamente Nada Daquilo De C4,AK,Katana Etc E COm Infoorg,Ajuda,Etc
-Todos Os Veiculos BASICOS
-HQ De Uma ORG Do /orgsls EM LS
-Mapas Novos

Tudo Isso Pra Voltarmos

E Sabe Menta Pq Vc Nao Cria Um Tipo De Bonus Tipo O Lek Traz O RG Do Server E Ganha Seila 1 lvl Extra E 10kk Extra Pra Fazerlos Ficarem No BNC

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

2Para O BNC Volta Prescisa de.. Empty Re: Para O BNC Volta Prescisa de.. Qua Out 24, 2012 12:42 pm

The_MentalistRSF


Membro
Membro

GM novo ? Vai demora uns 5 messes coisa q eu n Tennho tempo e sf ta no nicio vo Caria pref resto no final

3Para O BNC Volta Prescisa de.. Empty Re: Para O BNC Volta Prescisa de.. Qua Out 24, 2012 4:48 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

The_MentalistRSF Me Escuta Tira Teus Mapas DO Server Ele Lagam E Tem Objetos Extras Que nen Prescisa Eu Fasso Tudo Dnv Se For Presciso Por Que Tem Mta Coisa Imprestavel Aki No BNC Eu No Msm Lugar Que Vc Fez O Spawn Civil LS Eu Crio Uma Melhor E Com Menos Objetos

Mais Tenta Desbugar As Coisas Porra

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

4Para O BNC Volta Prescisa de.. Empty Re: Para O BNC Volta Prescisa de.. Qua Out 24, 2012 5:02 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

The_MentalistRSF escreveu:GM novo ? Vai demora uns 5 messes coisa q eu n Tennho tempo e sf ta no nicio vo Caria pref resto no final

nossa a pref vem por ultimo '-'

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos