Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque aconteceu?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oque aconteceu? Empty Oque aconteceu? Ter Out 23, 2012 7:18 pm

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

Oque aconteceu com o BNC? hj vai completar 1 dia sem ENTRAR UM ÚNICO PLAYER!, mais agente podia tentar ficar on no server valorizando e talvez outros players possam entrar tbm, xat vazio e os topicos alguem responde a cada umas 15h, cade o players que queriam jogar? eles ficam querendo jogar com serv off e quando fica on cade eles? se todo mundo ficar on e divulgar mt talvez o serv volte as ativas! UP ai, ou vcs vao ficar mais 15h pra responder?, mesmo sem player vamos entrar pra fazer com que os outros tbm entrem!

2Oque aconteceu? Empty explicando a vc Ter Out 23, 2012 7:21 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

Numero BNC tinha 60 players que lutavam diariamente pra ter suas contas perfeitas mais ae oq aocntece o BNC para os players pegam o RG que tinham levam pra otro server ou vao sem RG msm eae oq acontece ou ganham helper admin ou lider e ficam por la e isso se o fdp do menta fizesse backup dessa poha esse server fdp nao perderia player seu merda nao tem admin online pra fazer nada pros play como vc quer que owne e cresca assim?eu luto pelo bnc so nao da pra entrar que minha net cai direto melhor manda a resposta antes q caia

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

3Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu? Ter Out 23, 2012 7:46 pm

MaicoN_OliveirA

MaicoN_OliveirA
Membro
Membro

- Sabe Oq E Isso Gente ? Ganancia ! Os Melhores Players Estão Indo Embora Por Causa De Certas pessoas Aee ! O Dragon Ae Era Ativo Pra Porra , Por Causa Do Menta Ele Foi Embora , Os Adm 1344 Q O Menta Coloco Nunca Entra ! Por Isso O Sv Nunca Entra Ninguem , E Ganancia , Se Alguns Dos Adm Ae , Tivesse Mais Humildade ! O Sv Jaa Estaria Lotado !

- E Outra Coiza Mentalist , Vamo Cuidar Do Seu Sv Nee ? Pq Se O Proprio Dono Nãao Cuida , Quem Vaai Cuidar ? Ent Veja A Situação Do BNC é Faça Alguma Coiza Pra Ajudar
- Pq Nao Vejo Ninguem Divulgando , Eu IA Divulgar , Mais Dps Q Tiro Meu ADM , Minha Casa , Meu Vip , Tiro Td Q Eu Tinha , So Pq Falei Pro Dragon_Staff Q Ia Indicar Ele Pra Um Sv De Um Amigo Meu .
- Ai Fica Fodaa , Mais Mesmo Assim Se Tivesse ADM On Ai , Ja Tinha Trazido 2 Clans ( Quando Vc Entrar Vo Mandar Eles Logar ) Mais Ja Q Nao Tem Adms Nem Players On , Q Clan Vai Querer Jogar ?

4Oque aconteceu? Empty err Qua Out 24, 2012 8:45 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

os crAzy sairam do BNC pq se o propio dono nao respeita os play quem vai respeitar e esses adm ai tudo abusando dos players agr BNC faliu perdeu todos play menos eu e alguns outros admins e gente que gosta

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

5Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu? Qua Out 24, 2012 11:33 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

Uma coisa eu Digo,
Muitas pessoas só entram no server,
Quando o Mentalist ta online.

https://adventurelife.forumeiros.com/

6Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu? Qua Out 24, 2012 11:38 am

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Primeiro de tudo n leram minha ausencia : segundo como vcs querem que entrem player se vcs n entram : vai ficar o play on : fi vcs tenque fica on para entrar gente sexta to de volta e don fdp e vc ! maicon eu ja disPq nse que n tirei o dragon pelo menos se vc n sabe o sv reseto vei e ele n volto e vc indicando sv: Oque éisso : vamo faze votacao : Indicar sv é Divulguer :

7Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu? Qua Out 24, 2012 11:45 am

MaicoN_OliveirA

MaicoN_OliveirA
Membro
Membro

- Maan , Vc Ta Ligado Q Eu Nunca Vo Abandonar O BNC , Mais Não , Meus Amigos Tãao Aq , Mesmo Sem ADM , Sou O Cara Q Mais Entra Aq Pra Ver Novidades .
- Mais Oq Vc Feis Cmg Foi Mt Errado , Tiro Td Oq Eu Tinha ! Vc Tiro Por Besteira , Pelomenos Com Meu ADM , Podia Dar Lider Pro Clan Q Eu Achei Ont , Mais Ja Q Nao Tinha ADM ON , Com Ia Levar O Clan Pra la ?

8Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu? Qua Out 24, 2012 11:54 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

so pra nao pa nao fica ruim eu vo ficar on no BNC de esc fica tb ae seus lixo

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

9Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu? Qua Out 24, 2012 1:38 pm

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

Vdd, o don fica on e de vez em quando traz uns 1 ou 2 players UP pr a ele

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos