A Pf (Armas e Táticas Especiais) é a Elite de todas as polícias . Nós somos os responsáveis por resgates em sequestros e também manter as ruas limpas de bandidos.
Também fazemos rondas e dominamos territórios que estão sob domínio de traficantes.
Caso alguma org precisar de reforços, entraremos em ação.
Requisitos:
- Saber as funções de um membro que serve a lei.
- Ler o manual da Rota
- Ser ativo.
- Passar no teste.
- Ser level maior que 2.
- Ter Skype
- Saber senha
Regras/Punições:
- Nunca interfira na área de outros policiais se ele não pedir reforço Punição: Rebaixamento ou demissão.
- Nunca fale com suspeitos com ofensas/xingamentos - Punição: Rebaixamento ou demissão.
- Não patrulhar com carro civis, apenas viaturas - Punição: Demissão
- Não usar o /m(megafone) para coisas que não sejam do serviço - Punição: Advertência.
- Nunca viole esses e as regras do servidor - Punição: Demissão
- Nunca liberar bandidos por serem ‘amigos’ - Punição: Demissão
- Nunca se envolva com traficantes - Punição: Demissão
- Sempre use as skins certas para o seu cargo - Punição: Rebaixamento ou demissão.
- Manter os carros sempre abastecidos e estacionados somente na HQ - Punição: Advertência ou demissão.
- Não matar suspeitos sem dá /su em todos, mesmo que custe a sua vida - Punição: Advertência ou demissão.
- Obedecer e respeitar os superiores e sempre responder no rádio quando solicitado - Punição: Advertência
- Nunca sair em RONDA ou OPERAÇÃO sem autorização de um cargo 3+ - Punição: Advertência ou demissão.
- Sempre dá cobertura aos companheiros e ajudar mesmo que custe a sua vida - Punição: Advertência ou demissão.
- Somente agir em sequestros acompanhado de um cargo 4+ - Punição: Advertência ou demissão.
- Obedecer pedidos do Prefeito para segurança em eventos propostos pelo mesmo - Punição: Advertência ou demissão.
- Somente deixar a viatura estacionada fora da HQ em caso de perseguição a pé - Punição: Advertência ou demissão.
- Não limpar fichas sem autorização de um superior - Punição: Advertência ou demissão.
- Nunca dê mais que um /su - Punição: Advertência ou demissão.
- Nunca apreender armas em combate - Punição: Demissão.
- Nunca imobilizar em combate - Punição: Demissão
- Não invente tipos de /su - Punição: Advertência ou demissão.
- Sempre ir em pedidos de reforço, não deve ir somente quando está em perseguição ativa - Punição: Advertência ou demissão.
- Nunca sair em rondas sem autorização ou desacompanhado por um colega SWAT - Punição: Advertência ou demissão.
- Servir a SWAT de acordo com a função de seu cargo na SWAT - Punição: Demissão.
- Somente o cargo 5+ pode organizar operações - Punição: Demissão.
Comandos da PM:
/procurados – Ver os nomes dos suspeitos do servidor.
/r - Fala com todos dar organização.
/d – Fala com todos do Departamento de Policia(todos os membros da Lei do servidor) .
/m – Para dar ordens pelo Megafone.
/algemar (ID) – Para algemar um suspeito dentro da viatura.
/soltarrefem (ID) – Para soltar um suspeito de dentro da viatura.
/deter (ID) (TEMPO) – Para prender um suspeito.
/ficha (ID) – Para ver a ficha dos players(apenas no DP ou dentro de uma viatura).
/limpar (ID) – Para limpar a ficha de um player(apenas no DP).
/imo(Imobilizar) (ID) - Para imobilizar o suspeito, não pode ser usado em combate ou resistência.
/apreender (ID) () - Somente cargo nível 2+. Para pegar as armas, materiais, drogas e licenças.
/radar - Para vê as câmeras espalhadas pela cidade, somente no DP.
/abrirdp - Para abrir a porta do DP.
/arrombarporta - Caso o suspeito entre em uma residência, use para entrar.
/revistar (ID) - Usado para revistar civis ou suspeitos, caso ele tenha materiais ou droga deve ser detido.
/multar (ID) (VALOR) - Para multar o individuo.
/do(Dominar) - Para dominar território, somente com ordem de um cargo 3+.
/su (ID) (SU) - Serve para aplicar uma denúncia cometida pelo individuo.
/membros – Para ver os membros online.
Obs: Caso Voce Queira Sair Da ORG Fale Com o Lider Primeiro Pois Voce Pode Concorrer a Cargos Se Ficas
Os /SU da PC:
TH – Tentativa de homicídio.
DOP – Desobediência a ordem policial.
ILR – Invasão a local restrito, é dado quando alguém entra na HQ da SWAT.
(antes de usar /su ILR, ordene que se retire, se não obedecer, use).
SEQUESTRO – Quando o suspeito comete um sequestro.
CR – Cúmplice de Roubo.
DA – Quando alguem usa palavras ofensivas
CF – Cúmplice de Fulga.
RP – Quando é dada voz de prisão e o suspeito tenta fugir.
Suborno – Quando o indivíduo tenta pagar para não ser preso.
CA – Quando o suspeito porta materiais/armas.
CD – Quando o suspeito porta drogas.
PIA – Quando o suspeito não tem licensa para portar armas.
RM - Rejeição de Multa.
AP - Ajuste de Pena.
RV - Roubo de Viatura.
Punições aos suspeitos:
Artº 1: Tentativa de Homicídio
**Explicação : Quando um indivíduo tenta matar um pessoa (Inclui agressão).
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 2: Roubo de veículo(RV)
**Explicação : Quando alguém entra em um veículo estatal com o objetivo de usá-lo.
**Punição : 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cumplice de Fulgas (CF)
**Explicação : Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, multado, preso,etc.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação : Quando um civil entra em local militar sem permissão.
**Punição : R$200 de multa.
Artº 5: Rejeição de Multa (RM)
**Explicação : Quando um indivíduo se recusa a pagar a multa dada por um agente.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 6: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 7: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação : Dirigir palavras ofensivas a um agente.
**Punição : Multa de R$50 por cada ofensa.
Artº 8: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguém se recusa a ser preso/foge depois do agente dar voz de parar ou para prender.
**Punição : Morte, caso se renda, prisão de 5 minutos.
Artº 5: Roubo de Veiculo (RV)
**Explicação : Quando um indivíduo rouba um veiculo de um agente/player.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Cargos e suas Funções:
[color=darkblue][1]Recruta Rota:
Cuida da HQ, dos presos , e ainda está em testes sendo avaliado pelo Líder e sub-líder.
[2]Cadete PM:
Verifica as fichas de suspeitos, também pode fazer rondas/operações com autorização de um cargo 4+. Já parcitipa dos treinamentos.
[3]Membro Rota:
Faz operações e blitz. Organiza rondas e pode dar voz de prisão. Ajuda cargos [1] e [2].
[4]Atirador de Elite:
Já faz parte da elite da Rota. Pode caçar suspeitos sozinho, e também pode organizar operações e blitz. Auxilia o Líder e Sub-Líder em tudo necessário. Também ajuda no treinamento.
[5]Tenente:
Responsável em ajudar todos os outros cargos. Ele comanda todo tipo de operação/blitz, e comanda alguns treinamentos. Ele que comanda quando o líder está offline.
Tática & Inteligência:
A como o próprio nome diz (Armas e Táticas Especiais), trabalha com tática, nós não vamos para um confronto com o pensamento de “Vamos chegar lá atirando e se morrer voltamos”, e sim planejamos.
São levados em conta vários termos que podem favorecer ou desfavorecer a Rota:
Quantidade de inimigos (Se há um número muito grande de inimigos devemos pedir reforços).
Quantidade de policiais disponíveis (Como dito acima).
Lugar (Tem que pensar nas possibilidades de por onde o suspeito poderá fugir).
Condições do tempo (Se as condições não ajudarei muito poderá ser suspensa a operação).
E muito mais, porém não serão citados porque podem ser alvo de espionagem que serão postos em prática nos treinamentos.
Treinamentos:
Todos os dias são realizados treinamentos, e existe uma tabela com a frequência de cada membro da swat. A pessoa faltar no máximo 2 aulas na semana, caso falte mais que 2 aulas poderá ser rebaixado ou até demitido.
Os treinos não são divulgados para não serem alvo de espiões, então só membros da SWAT sabem sobre os treinamentos.
Será realizado 1 treino por dia, futuramente dividido em:
Tática;
Direção veículos terrestres/aéreos/marítimos;
Tiro com MP5,M4,Eagle,Sniper;
Sequestros;
Perseguição;
e outros...
##EXTRAS##
Quando Completarmos 6 Membros Na Org Iremos Fazer um Teste para Atirador De Elite Serao 3 (Eu,Meu Sub ( E mais Um que sera escolhido )) @ Em caso De seq O atirador de elite fica-ra mirando de longe na cabeça do Sequestrador
Em quanto Outro Membro ou + tenta negociar * Qualquer Movimento Hostil Sera Falado Pelo /R um codigo pra abrir fogo o codigo s
Também fazemos rondas e dominamos territórios que estão sob domínio de traficantes.
Caso alguma org precisar de reforços, entraremos em ação.
Requisitos:
- Saber as funções de um membro que serve a lei.
- Ler o manual da Rota
- Ser ativo.
- Passar no teste.
- Ser level maior que 2.
- Ter Skype
- Saber senha
Regras/Punições:
- Nunca interfira na área de outros policiais se ele não pedir reforço Punição: Rebaixamento ou demissão.
- Nunca fale com suspeitos com ofensas/xingamentos - Punição: Rebaixamento ou demissão.
- Não patrulhar com carro civis, apenas viaturas - Punição: Demissão
- Não usar o /m(megafone) para coisas que não sejam do serviço - Punição: Advertência.
- Nunca viole esses e as regras do servidor - Punição: Demissão
- Nunca liberar bandidos por serem ‘amigos’ - Punição: Demissão
- Nunca se envolva com traficantes - Punição: Demissão
- Sempre use as skins certas para o seu cargo - Punição: Rebaixamento ou demissão.
- Manter os carros sempre abastecidos e estacionados somente na HQ - Punição: Advertência ou demissão.
- Não matar suspeitos sem dá /su em todos, mesmo que custe a sua vida - Punição: Advertência ou demissão.
- Obedecer e respeitar os superiores e sempre responder no rádio quando solicitado - Punição: Advertência
- Nunca sair em RONDA ou OPERAÇÃO sem autorização de um cargo 3+ - Punição: Advertência ou demissão.
- Sempre dá cobertura aos companheiros e ajudar mesmo que custe a sua vida - Punição: Advertência ou demissão.
- Somente agir em sequestros acompanhado de um cargo 4+ - Punição: Advertência ou demissão.
- Obedecer pedidos do Prefeito para segurança em eventos propostos pelo mesmo - Punição: Advertência ou demissão.
- Somente deixar a viatura estacionada fora da HQ em caso de perseguição a pé - Punição: Advertência ou demissão.
- Não limpar fichas sem autorização de um superior - Punição: Advertência ou demissão.
- Nunca dê mais que um /su - Punição: Advertência ou demissão.
- Nunca apreender armas em combate - Punição: Demissão.
- Nunca imobilizar em combate - Punição: Demissão
- Não invente tipos de /su - Punição: Advertência ou demissão.
- Sempre ir em pedidos de reforço, não deve ir somente quando está em perseguição ativa - Punição: Advertência ou demissão.
- Nunca sair em rondas sem autorização ou desacompanhado por um colega SWAT - Punição: Advertência ou demissão.
- Servir a SWAT de acordo com a função de seu cargo na SWAT - Punição: Demissão.
- Somente o cargo 5+ pode organizar operações - Punição: Demissão.
Comandos da PM:
/procurados – Ver os nomes dos suspeitos do servidor.
/r - Fala com todos dar organização.
/d – Fala com todos do Departamento de Policia(todos os membros da Lei do servidor) .
/m – Para dar ordens pelo Megafone.
/algemar (ID) – Para algemar um suspeito dentro da viatura.
/soltarrefem (ID) – Para soltar um suspeito de dentro da viatura.
/deter (ID) (TEMPO) – Para prender um suspeito.
/ficha (ID) – Para ver a ficha dos players(apenas no DP ou dentro de uma viatura).
/limpar (ID) – Para limpar a ficha de um player(apenas no DP).
/imo(Imobilizar) (ID) - Para imobilizar o suspeito, não pode ser usado em combate ou resistência.
/apreender (ID) () - Somente cargo nível 2+. Para pegar as armas, materiais, drogas e licenças.
/radar - Para vê as câmeras espalhadas pela cidade, somente no DP.
/abrirdp - Para abrir a porta do DP.
/arrombarporta - Caso o suspeito entre em uma residência, use para entrar.
/revistar (ID) - Usado para revistar civis ou suspeitos, caso ele tenha materiais ou droga deve ser detido.
/multar (ID) (VALOR) - Para multar o individuo.
/do(Dominar) - Para dominar território, somente com ordem de um cargo 3+.
/su (ID) (SU) - Serve para aplicar uma denúncia cometida pelo individuo.
/membros – Para ver os membros online.
Obs: Caso Voce Queira Sair Da ORG Fale Com o Lider Primeiro Pois Voce Pode Concorrer a Cargos Se Ficas
Os /SU da PC:
TH – Tentativa de homicídio.
DOP – Desobediência a ordem policial.
ILR – Invasão a local restrito, é dado quando alguém entra na HQ da SWAT.
(antes de usar /su ILR, ordene que se retire, se não obedecer, use).
SEQUESTRO – Quando o suspeito comete um sequestro.
CR – Cúmplice de Roubo.
DA – Quando alguem usa palavras ofensivas
CF – Cúmplice de Fulga.
RP – Quando é dada voz de prisão e o suspeito tenta fugir.
Suborno – Quando o indivíduo tenta pagar para não ser preso.
CA – Quando o suspeito porta materiais/armas.
CD – Quando o suspeito porta drogas.
PIA – Quando o suspeito não tem licensa para portar armas.
RM - Rejeição de Multa.
AP - Ajuste de Pena.
RV - Roubo de Viatura.
Punições aos suspeitos:
Artº 1: Tentativa de Homicídio
**Explicação : Quando um indivíduo tenta matar um pessoa (Inclui agressão).
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 2: Roubo de veículo(RV)
**Explicação : Quando alguém entra em um veículo estatal com o objetivo de usá-lo.
**Punição : 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cumplice de Fulgas (CF)
**Explicação : Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, multado, preso,etc.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação : Quando um civil entra em local militar sem permissão.
**Punição : R$200 de multa.
Artº 5: Rejeição de Multa (RM)
**Explicação : Quando um indivíduo se recusa a pagar a multa dada por um agente.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 6: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 7: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação : Dirigir palavras ofensivas a um agente.
**Punição : Multa de R$50 por cada ofensa.
Artº 8: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguém se recusa a ser preso/foge depois do agente dar voz de parar ou para prender.
**Punição : Morte, caso se renda, prisão de 5 minutos.
Artº 5: Roubo de Veiculo (RV)
**Explicação : Quando um indivíduo rouba um veiculo de um agente/player.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Cargos e suas Funções:
[color=darkblue][1]Recruta Rota:
Cuida da HQ, dos presos , e ainda está em testes sendo avaliado pelo Líder e sub-líder.
[2]Cadete PM:
Verifica as fichas de suspeitos, também pode fazer rondas/operações com autorização de um cargo 4+. Já parcitipa dos treinamentos.
[3]Membro Rota:
Faz operações e blitz. Organiza rondas e pode dar voz de prisão. Ajuda cargos [1] e [2].
[4]Atirador de Elite:
Já faz parte da elite da Rota. Pode caçar suspeitos sozinho, e também pode organizar operações e blitz. Auxilia o Líder e Sub-Líder em tudo necessário. Também ajuda no treinamento.
[5]Tenente:
Responsável em ajudar todos os outros cargos. Ele comanda todo tipo de operação/blitz, e comanda alguns treinamentos. Ele que comanda quando o líder está offline.
Tática & Inteligência:
A como o próprio nome diz (Armas e Táticas Especiais), trabalha com tática, nós não vamos para um confronto com o pensamento de “Vamos chegar lá atirando e se morrer voltamos”, e sim planejamos.
São levados em conta vários termos que podem favorecer ou desfavorecer a Rota:
Quantidade de inimigos (Se há um número muito grande de inimigos devemos pedir reforços).
Quantidade de policiais disponíveis (Como dito acima).
Lugar (Tem que pensar nas possibilidades de por onde o suspeito poderá fugir).
Condições do tempo (Se as condições não ajudarei muito poderá ser suspensa a operação).
E muito mais, porém não serão citados porque podem ser alvo de espionagem que serão postos em prática nos treinamentos.
Treinamentos:
Todos os dias são realizados treinamentos, e existe uma tabela com a frequência de cada membro da swat. A pessoa faltar no máximo 2 aulas na semana, caso falte mais que 2 aulas poderá ser rebaixado ou até demitido.
Os treinos não são divulgados para não serem alvo de espiões, então só membros da SWAT sabem sobre os treinamentos.
Será realizado 1 treino por dia, futuramente dividido em:
Tática;
Direção veículos terrestres/aéreos/marítimos;
Tiro com MP5,M4,Eagle,Sniper;
Sequestros;
Perseguição;
e outros...
##EXTRAS##
Quando Completarmos 6 Membros Na Org Iremos Fazer um Teste para Atirador De Elite Serao 3 (Eu,Meu Sub ( E mais Um que sera escolhido )) @ Em caso De seq O atirador de elite fica-ra mirando de longe na cabeça do Sequestrador
Em quanto Outro Membro ou + tenta negociar * Qualquer Movimento Hostil Sera Falado Pelo /R um codigo pra abrir fogo o codigo s