Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC

+4
Dragon_SiLLenTz
felipe_1997
ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY
Extreme_Staff
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sex Set 28, 2012 9:28 pm

Extreme_Staff


Membro
Membro

-->Titulo: Denuncia contra Felipe_1997 da PCC
-->Seu nick:Igor_HalloWeeN
-->Nick do acusado:felipe_1997
-->Ocorrido:Eu Estava indo cumprir meu Contrato no acusado, ele começou a me atingir com bombas e acabei perdendo life, ate ae tudo bem, Fugi, Passou-se alguns minutos ele começou a me chamar de xiter, e me chamou pra um X1. Cheguei no Local, então ele estava com Colete Cheio e sem Nada de Life !! Retirei todo o colete dele então ele nao morreu, colocou Varias bombas, e elas explodindo muito proximas dele e ele nao morria, ele parou na minha frente então acertei varios tiros nele e o life dele Ficava vazio e esvaziava muito raipido como se ele estive-se morrendo e voltando mais com o life em 0. observem as SS's.
-->Dia e Hora:28/09/2012 apartir das 21:54
-->Organizaçao do acusado:PCC
-->Sua organicaçao: Hitmans

Aqui Eu Estou Chegando para o x1 e cumprimento do contrato !
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp059xg
Eu Tirei todo o Colete Dele em pouquissimo tempo, ele estava junto com o EnzoMendes_Anonymyn.
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp060zh
Observem O Asfalto Escuro Por causa da Explosao !!
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp061cf
Eu Atirando no Lag para Acertar Enzo... e Observem o felipe_1997 la atraz ele passou no meio do fogo e nada !!
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp062kw
Observem ele Parado e eu Atirando e nada Acontece !! Ele nao Estava de Esc !!
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp063sx
No Final eu morto ja que ele explodiu outra bomba muito proxima de min e dele, eu morto e ele com life em 0.
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp065vg

Observação: Além de ser Fracassado em Usar Xiter e um lixo por conseguir matar so com bombas ja que eu conseguiria matar os 2 tranquilamente se um nao tive-se de xiter. Felipe Aprende a Jogar Gta off e depois pede x1 com alguem do On Beleza ? SS's Totalmente Claras, Deveria tomar BAN TOTAL DO SERVER. Tomem Decisão ADMS. Obrigado !!

2--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Denucia Fail Sex Set 28, 2012 9:39 pm

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY
Membro
Membro

1º Ok Você Começa O X1

2º Ele Ta Atirando EM Você Não Mostra Você Atirando Nele , So Carregando

3 º So Mostra Ele Com 1 % De Vida Isso E Possivel

4º Ele Ta De Esc

5º Tambem Ta De Esc

Final : LOl Se NEM mOSTRA o fINAL Direito , Quando Você Atira E As Vezes Não Tira Vida Isso Pode SeR Lag , E Ja Aconteu Isso Com Você Então Xiu Por Que Você Atava Assim Mesmo E Não Morreu !

3--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Vc mente pra caranba mano Sex Set 28, 2012 9:41 pm

felipe_1997


Membro
Membro

M=caranba vc almenta as coisa em falou que eu passei no meio do fogo mentira que eu não passei, e eu não tava morrendo pq, Por que meu pc tava travando na hora e eu fiquei um tempao parado tentano aruma ai como não deu para eu aruma eu tive que reloga, mais vc ta falando que e xiter mano não posso fazer nada mais a realidade foi essa, e ser fosse para usa xiter eu nao é fica parado um tempão para vc tira pint né??? Mais eu adm vai olha e eles vão da a decisão mais a realidade foi que meu pc travou mais não sou eu que dou a decisão é os adm.!!! lol!


lol! lol! lol! lol!

Extreme_Staff


Membro
Membro

felipe_1997 escreveu:M=caranba vc almenta as coisa em falou que eu passei no meio do fogo mentira que eu não passei, e eu não tava morrendo pq, Por que meu pc tava travando na hora e eu fiquei um tempao parado tentano aruma ai como não deu para eu aruma eu tive que reloga, mais vc ta falando que e xiter mano não posso fazer nada mais a realidade foi essa, e ser fosse para usa xiter eu nao é fica parado um tempão para vc tira pint né??? Mais eu adm vai olha e eles vão da a decisão mais a realidade foi que meu pc travou mais não sou eu que dou a decisão é os adm.!!! lol!


lol! lol! lol! lol!

Me Ensina Como Reloga e volta pro mesmo lugar q tava o x1 em menos de 5 segundos e ainda Explode bomba e me mata ? Me Ensina ? Aprende a Mentir !! Relogo nada, me explica como reloga e mata Alguem desse jeito ? Mesmo se o Pc Trava vc Morre Lixoso !!

Extreme_Staff


Membro
Membro

єиzσмєиdєร_αиσиyмyи escreveu:1º Ok Você Começa O X1

2º Ele Ta Atirando EM Você Não Mostra Você Atirando Nele , So Carregando

3 º So Mostra Ele Com 1 % De Vida Isso E Possivel

4º Ele Ta De Esc

5º Tambem Ta De Esc

Final : LOl Se NEM mOSTRA o fINAL Direito , Quando Você Atira E As Vezes Não Tira Vida Isso Pode SeR Lag , E Ja Aconteu Isso Com Você Então Xiu Por Que Você Atava Assim Mesmo E Não Morreu !

Se eu Recarreguei e pq as balas acabaram ne ? e o colete dele Saiu Sozinho ? Querendo Trolla Alguem Aqui, Aprende a Mentir ADM e Perito em Denuncias Presta Atenção !! Tanto Relogio quanto Numero de Balas que eu tinha e o Life dele em 0 Nao Deixam Mentir que ele e XITER TOTAL !!

6--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sex Set 28, 2012 10:27 pm

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro


Denuncia UP.
Merece tomar um BAN.

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

7--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Pelo Menos Sei Fala Sáb Set 29, 2012 1:02 am

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY
Membro
Membro

Igor Diz : Me Ensina Como Reloga e volta pro mesmo lugar q tava o x1 em menos de 5 segundos e ainda Explode bomba e me mata ? Me Ensina ? Aprende a Mentir !! Relogo nada, me explica como reloga e mata Alguem desse jeito ? Mesmo se o Pc Trava vc Morre Lixoso !!

Reloga Em Algo Momento Mostro Felipe Saio Do Serve Por Vontade Propiá Não Então Xiu !

So Posso Fala Uma Coisa , Isso E Um Bug , Lag Ou Uma Verdade Repara O Tempo ?
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp002oi

Se Isso For Um Bug Ou Lag Ele Tem Motivo De Ta Com A Vida 1% Sem Morre

E Como Você Fala : Eu Atirando no Lag para Acertar Enzo





Última edição por єиzσмєиdєร_αиσиyмyи em Sáb Set 29, 2012 1:38 am, editado 2 vez(es)

8--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Logica ! Sáb Set 29, 2012 1:31 am

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY
Membro
Membro

Pare Um Pouco E Pense !
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp002icl
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Semttuloyt
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Semtlo
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Smtlo

Agora Responde Isso E Bug , Lag Ou Verdade

Isso Mostrar Um Pouco Da Verdade !





9--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sáb Set 29, 2012 8:48 am

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

Tem montagem no chat kil....

10--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sáb Set 29, 2012 9:08 am

Duality_Staff

Duality_Staff
Membro
Membro

Ele é xiter, ontem tava atirando nele e o sangue voltava

11--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Responde Agora ! Sáb Set 29, 2012 10:48 am

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY
Membro
Membro

Quem Tem Razão Eu Ou Igor ?
Felipe Não Merece Ban , Muito Menos Ele Ser Xiter , E Como Eu Falei Ja Aconteceu Isso Com Tu De Fica Com 1 % De Vida
E Os Print Dele ? Será Montagens ?

12--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sáb Set 29, 2012 10:54 am

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

A vida dele é possivel ficar assim, mas eu conheço o igor ele é hard e conserteza ia matar ele e ultimamente tem muitas reclamações do felipe de xiter, vai ver ele ativou GOD.

13--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty up Sáb Set 29, 2012 11:02 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

merece ban xitoso

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

14--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Olha Uma Coisa ! Sáb Set 29, 2012 11:23 am

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY

ɛɳzѳɱɛɳɗɛร_KiʆʆɛʀzY
Membro
Membro

Isso Pode Ser Verdade Olha O Print Original
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp002ilp
Agora Olhe Um Editado Pelo Paint
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp002rnp

Será Que Ele Fez Montagens ? Isso E Possível !

15--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sáb Set 29, 2012 12:47 pm

Extreme_Staff


Membro
Membro

єиzσмєиdєร_αиσиyмyи escreveu:Isso Pode Ser Verdade Olha O Print Original
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp002ilp
Agora Olhe Um Editado Pelo Paint
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp002rnp

Será Que Ele Fez Montagens ? Isso E Possível !

Sua Net e muito Lixa Ein, Olha o Chat Kill eu morto, as Bombas em min, sendo q eu ja tava morto talves meu personagem viro Zumbi ne ? --' , E Meu Chat Kill tem uma parte cortada pq meu Gta Tinha parado de Funcionar Baixei o do menta e tentei instalar o BR Antigo que eu tinha, Ai depois fico assim nao sei pq, Todas as SS's Que Tirei depois que troquei o GTA, Mais o ADM, Marquin_Staff se nao me Engano Me Viu x1 com o felipe varias vezes em modo TV, e sabe que nao so Xiter Tenho Testemunhas, Se eu fosse Xiter do Jeito que o felipe diz Eu Mataria os caras Mais viciados do server que na minha opiniao e o Duality_HarD & E o Paulo_Vinicius , eles Tem meu REspeito ja que me matam mais do que eu mato eles, Se eu fosse Xiter mataria eles rapidamente mais quase sempre morro !! Outra Coisa Olha o Chat Kill dessas SS's Dele !! Olha a Montagem Olha o Relogio e o Chat Kill !!

16--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sáb Set 29, 2012 12:55 pm

Extreme_Staff


Membro
Membro

Pat0lino_Shawnk escreveu:A vida dele é possivel ficar assim, mas eu conheço o igor ele é hard e conserteza ia matar ele e ultimamente tem muitas reclamações do felipe de xiter, vai ver ele ativou GOD.


Valeu patolino eu sei que vc acha Que eu so hard nao so tao bom assim mais do pro gasto e qualquer um mataria esse Lixo desse felipe com o life que ele tava e eu mataria os 2 tranquilamente . Valeu o Apoio. Espero Resposta do Adm. FELIPE XITOSO, BAN TO YOU !!

17--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Sáb Set 29, 2012 1:00 pm

Extreme_Staff


Membro
Membro

єиzσмєиdєร_αиσиyмyи escreveu:Igor Diz : Me Ensina Como Reloga e volta pro mesmo lugar q tava o x1 em menos de 5 segundos e ainda Explode bomba e me mata ? Me Ensina ? Aprende a Mentir !! Relogo nada, me explica como reloga e mata Alguem desse jeito ? Mesmo se o Pc Trava vc Morre Lixoso !!

Reloga Em Algo Momento Mostro Felipe Saio Do Serve Por Vontade Propiá Não Então Xiu !

So Posso Fala Uma Coisa , Isso E Um Bug , Lag Ou Uma Verdade Repara O Tempo ?
--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Samp002oi

Se Isso For Um Bug Ou Lag Ele Tem Motivo De Ta Com A Vida 1% Sem Morre

E Como Você Fala : Eu Atirando no Lag para Acertar Enzo




Ele Não disse que teve que Relogar ? Como ele me matou então ?Vuduo? Aprendam a Mentir Ta ?

18--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty UP Sáb Set 29, 2012 1:35 pm

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

UP

felipe tenq tomar ban UP

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

19--> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Empty Re: --> Denuncia contra Felipe_1997 da PCC Dom Set 30, 2012 10:44 am

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

O Acusado em Questão Veio se Defender Defesa Fail.
Denuncia Aceita.
O Membro em questão Será Punido Somente Pelo Uso de Esc em Combate Quanto ao Uso de Xiter nada claro total Player Será Punido Com 20 Minutos de Carandiru.
Casso Seja Confirmado o Uso de Xiter do Membro ele Será Resetado e Dependendo do que fez Ate Banido.
@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos