Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inocencia,Dei /GOV Invazao

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inocencia,Dei /GOV Invazao Empty Inocencia,Dei /GOV Invazao Dom Jun 24, 2012 10:35 am

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Otavio_Be da los Vagos tava chorando no server dizendo que eu n dei /gov pra invadir a Org dele,Pois Bem,Segui a dica de um ADM de sempr que for invadir tirar SS.

E dessa vez n foi diferente,dei /gov e invadi ao o Otavio_Be n viu meu /gov e ficou falando bosta la.dei /m Parado /handsup ! ele continuo falando e Sentei o dedo de bala nele.
ai depois começou a ligar pra mim me chingando de viado que nao dei /gov e ta ai a print que eu dei /gov.
e também tenho a print dele me chingando mas so n vou postar pq eu so quero me defender.

Inocencia,Dei /GOV Invazao Samp584a

2Inocencia,Dei /GOV Invazao Empty Re: Inocencia,Dei /GOV Invazao Dom Jun 24, 2012 11:12 am

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Parabéns em kk Seguiu minha dica king !

3Inocencia,Dei /GOV Invazao Empty Re: Inocencia,Dei /GOV Invazao Dom Jun 24, 2012 11:15 am

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Pedro_Killer escreveu:Parabéns em kk Seguiu minha dica king !

isso mesmo,depois de alguns dias ela foi concretizada. Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos