Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual Policia Civil New

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual Policia Civil New Empty Manual Policia Civil New Dom Ago 26, 2012 2:31 pm

Playboy_FusiioN


Membro
Membro

Requisitos

- LvL 2+(Por Enquanto)
- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG
- Ser ativo

PC
1º- Policia Civil serve para combater os traficantes.
2º- É uma policia que tem tática e inteligência para parar o ladrão e faze-lo pagar pelos crimes cometidos.
3º-É uma organização que combate o crime organizado, o FOCO principal são "Traficantes" e não as suas drogas.
4º-Um Policia Civil tem de estar sempre atento a que as pessoas anunciam.Por que pessoas podem estar vendendo drogas ou matando... Ai quando nos vimos o Homicida ou o Vendedor damos /procurar id para o seguir até o prender-mos!
Ele na cadeia terá direito a advogado e a julgamento.
Caso tivesse cometido muitos crimes téra Julgamento mas ficara preso por um bom bocado...

O que é preciso fazer em alguns casos:
5 -So faremos podemos matar o suspeito se for mesmo muito necessário !
6 -Polícia Civil pode fazer operação! Com o aux9lio de 1 cargo 4+.
7 - Hitmans tem o direito de entrar na HQ atrás de procurados,porém se ele atirar em alguem voce pode dar /su TH e prende-lo e10se correr mata-lo.
8- Agora todas as ORGs cops tem direito de entrar na HQ para equipar/reparar/batercartão...
9- Policia Civil e internacional portanto podemos ir rondar ou procurar miliantes em qualquer parte de San Andreas.


REGRAS

××Nunca Cometer DM/DB. Punicão: 1° Aviso

××Nunca Pedir Cargo. Punicão: 1° Rebaixamento, 2°Demissão.
××Nunca Reagir a Seqüestro/assalto Punicão: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca Flodar no /su. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca Floodar em chat (/r, /d) Punicão: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca Mandar /GOV Indevido Punicão: 1° Aviso, 2º Rebaixamento

××Nunca Deixar Carros espalhados Punicão: 1° Aviso
××Nunca Deixar Carros com menos de 40% de Gasolina. Punicão
××Nunca Pegar Heli sem permisão de um cargo superior. Punicão: 1° Aviso, 2°Rebaixamento
××Nunca Derespeitar Superiores. Punicão: 1° Rebaixamento, 2° Demissão
××Nunca Derespeitar membros. Punicão: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca Invadir HQ Sem um mandato de Prisão. Punicão: 1° Aviso.
××Nunca Rondar Sozinho. Punicão.
××Nunca Caçar Terrorista. Punicão: 1° Demissão
××Nunca Ser ANT-RPG. Punicão: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca dar (/IMO) em batalha. Punicão: 1° Rebaixamento por Abuso de Comando.
××Nunca Atirar em membros em Formação. Punicão: 1° Aviso, Será considerado DM
××Nunca Deixar membros para Traz. Punicão: 1° Aviso.
××Nunca Limpar Ficha Sem Motivo. Punicão: 1° Demissão e Banido da ORG
××Nunca Aceitar Propina. Punicão: 1° Demissão e Banido da ORG
××Nunca Xingar membros em quaisquer chat. Punicão: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca viole as Regras do Servidor. Punicão: 1° Aviso
××Nunca Pegar Veículos de outra ORG sem permissão.Punição: 1° Aviso
××Nunca Brincar em Formação. Punicão: 1° Demição
××Nunca Ficar AFK em Operação/Blitz.. Punicão: 1° Aviso.

Comandos

××/M(ega fone) - Usa o Megafone
Utilizado Em Abordagem/Ops/Blitz. Exemplo: /m [Polícia Militar] Encosta! Saia
do carro e de /handsup! Coopere!

××/Revistar - Revista o Suspeito.
Exemplo: /revistar (id)

××/Imo - Imobiliza o suspeito em
caso de fuga.

××/R(adio) - o Radio da Org,Fala
com os Membros Online.

××/D(epartamento) - o Radio Do
departamento,Fala com Outros Departamentos.

××/Limpar - Limpa A ficha do
Suspeito.

××/Prender - Prende o suspeito.
Exemplo: /prender 0 5.

××/Su(speito) - Indica um
Suspeito. Exemplo: /Su (ID) (Crime).

××/Procurados - Vê a lista dos
procurados pela lei.

××/Algemar - Algema um suspeito
depois de Rendido.
(do heliponto).

××/BR - Coloca uma Brarreira.
××/RBR - Retira a Brarreira.
××/FICHA - Mostra a Ficha do Suspeito.

××/Retirar - Serve para retirar
itens que o suspeito porta. Exemplo: /retirar Armas 0.

××/Multar - Serve para aplicar uma
Multa a alguém. /multar 0 10000 Dirigindo Sem /capacete

××/Gov - Serve para publicar
informações e noticias do Departamento.

××/Batercartao - Serve para bater
o cartão e entrar em
serviço.

××/Aceitar Chamada - Serve para
aceitar um chamado quando no modo de Ronda.

××/Localizar - Usado para ver a
localização do suspeito e se o mesmo é procurado.

××/Bafometro - Serve para saber se
a pessoa está embreagada .

Tipos de SU

TH – Tentativa de homicídio.
FUGA - Quando alguem foge depois de você usar o /m.
DROGAS - Quando o suspeito porta drogas.
MATERIAIS - Quando o suspeito porta materiais.
DESACATO - Quando alguem te desacatar/desrespeitar.
AJUSTE - Apenas para ajuste do tempo dos presos (use com consciência).
VANDALISMO - Quando alguém da soco/chutes em algum veículo.
ROUBO - Quando você presencia um roubo, ou quando alguém tenta roubar seu veículo.
AGRESSÃO - Quando você presencia alguem agredindo outro ou quando você for agredido.
SUBORNO - Quando um suspeito tenta lhe dar dinheiro para limpar a sua ficha.
PIA - (Porte Ilegal de Armas) - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.
INVASÃO - Quando o suspeito invade a delegacia com Helicóptero, ou quando ele é convidado a se retirar da delegacia e não obedece.
RP - (Resistencia a Prisao) - Quando o suspeito resiste à prisão. Quando o FT da o /m E ele foge, se aplica este /su, sem chance do suspeito se render.
RAXA - Quando ha corridas ilegais em avenidas publicas ou local publico.
AMEAÇA - Usado quando alguem te ameaça de morte
RP - Caso o player resista a ser preso.
TROTE - Usado quando Há uma FALSA denuncia
RM - Quando uma Multa é enviado mas o player não a aceite
ASSALTO - Quando voce presencia um ASSALTO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta sendo
assaltado

SEQUESTRO - Quando voce presencia um SEQUESTRO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta
sendo SEQUESTRADO

OB(Ostrução da justiça) - A
obstrução ocorre quando o indivíduo, de má-fé e intencionalmente, coloca
obstáculos à ação da Justiça ou da autoridade policial com o objetivo de inibir
o cumprimento de uma ordem judicial ou uma diligência policial.
Ex:
Precisamos adentrar uma HQ
para pegar um procurado que por abuso de bug ou outro meio, adentrou a mesma e
um membro da ORG pertencente a HQ referida, não nos franquia a entrada ou não
abre o portão ou mesmo dificulta a nossa entrada por pura implicidade ou
cumplicidade ao fugitivo.


1º A Fila No Equipar é Chamada
por um cargo 3 .
2º Em Formação não é permitido /anim
Sem Autorização.
3º E Proibido falar ao celular
ou ao chat sem permissão.
4º Só poderá sair de formação
com a autorização do superior que pediu
formação.
5º Postura de Posicionamento no
equipar é um do lado do outro com M4 em punho.


6º Na formação tem 3 chamadas com cada tempo de 3 min, se o membro que não
chegar até a 3° chamada será punido.

Aviso: Caso Não respeite essas
regras poderá ser Rebaixado ou até mesmo demitido!
-Punições-
Nivel 1 de procurado = 1 minuto preso, sem fiança.
Nivel 2 de procurado = 2 minutos preso, com fiança de 2k
Nivel 3 de procurado = 3 minutos preso, com fiança de 3k
Nivel 4 de procurado = 4 minutos preso, com fiança de 5k
Nivel 5 de procurado = 5 minutos preso, com fiança de 7k
Nivel 6 de procurado = 6 minutos preso, com fiança de 10k
Nivel 7 de procurado = 7 minutos preso, com fiança de 13k
Nivel 8 de procurado = 8 minutos preso, com fiança de 15k
Nivel 9 de procurado = 9 minutos preso, com fiança de 17k
Nivel 10 ou mais de procurado = 10 minutos preso, com fiança de 20k


Sobre o Rádio


1º Nunca Brigar Com membros do
Departamento (/d nem no /r).


Ronda

* Ela é Somente Iniciada por um cargo 2 .
* Se somente estiver 2 membros ON podem Rondar.
* Quando Iniciar uma Ronda Sempre usar: /ronda.
* Só poderá sair em ronda com uso do raidcall.
* Não Aplicar (/SU) em Territórios(TR).


Caça

* Caça se Inicia por um cargo 2 Com detetive 5.
* Em caças deve ter o uso do raidcall.
* Podem Sair em caça com 2 membros.
* Sempre Que Precisar Apoio Pedir Reforços.
* Não Aplicar (/SU) em Territórios(TR).



Operações


* Somente um cargo 5 pode Iniciar uma Operação.
* Para Iniciar uma Mega-Operação deverá ser c5 .
* A Operação Deve Ser Feita somente com 5+ membros
* Somente podem expandir se derem controle nos ambos territórios.
* Somente começar a dominar após o (/GOV).
* Não Aplicar (/SU) em Territórios(TR).

Blitz

* Somente Cargo 5 pode iniciar uma blitz.
* Ela Só poderá decorrer com 5 membros.
* Pode parar qualquer pessoa que passar, e aplicar [/su] se estiver algo ilegal !


Veículos da Organização

* Antes de Começar uma Caça ou Ronda os veículos deverão estar arrumados e
abastecidos.
* As Viaturas não são para os usos particulares dos membros caso pegar alguma
viatura para uso particular tomará punição.
* O Uso do Helicóptero só será permitido para apoio aero

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos