Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra exercito Enzo_mendes

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra exercito Enzo_mendes Empty Denuncia contra exercito Enzo_mendes Sáb Ago 25, 2012 3:04 pm

carl_kd

Membro
Membro

-->Seu nick: carl_kd
-->Nick do acusado: Enzo_mendes
-->Ocorrido: eu estava preso na HQ exercito quando ele atira em mim e me mata não foi só ele mas as ss dos outros não prova nada e se eu não me engano o lider do exercito é da quele clan e pelo que parece não treina seus membros haé acabei de lembra o clan manda no server!!
-->Dia e Hora: 25/08/2012 as 15:57:54
-->Organizaçao do acusado: Exercito
-->Sua organicaçao: FARC

SS:
Denuncia contra exercito Enzo_mendes Samp128x

2Denuncia contra exercito Enzo_mendes Empty Re: Denuncia contra exercito Enzo_mendes Sáb Ago 25, 2012 4:05 pm

Jhonata_Lee

Jhonata_Lee
Membro
Membro

veio, eu odeio essas safadesa de abuso de poder! como odeio! foi por isso que entrei no crime, pra botar ordem no sistema que num presta ;-) muita gente abusando de poder.

3Denuncia contra exercito Enzo_mendes Empty Re: Denuncia contra exercito Enzo_mendes Sáb Ago 25, 2012 4:31 pm

carl_kd

Membro
Membro

Jhonata_Lee escreveu:veio, eu odeio essas safadesa de abuso de poder! como odeio! foi por isso que entrei no crime, pra botar ordem no sistema que num presta ;-) muita gente abusando de poder.

Sim cara dps disso teve um outro ataque dai o cara me matou de minigun era xiter dai fui presos ele me seto 1200 segundos preso só pq falei ss pq ele tava atirando em mim bando de corruptos!!! ainda tenho ss do exercito frederico alguma coisa cobrando propina

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos