Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Empty Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Qua Ago 22, 2012 2:06 pm

Jhonata_Lee

Jhonata_Lee
Membro
Membro

eu bugo arma e ele vem me kikar por speed hack? '-' existe isso? hsuahsuahsuahs veio, hack são tudo lixo que num sabe jogar, eu num preciso disso, eu sei bugar minha desert e talz '-' exijo providências, vcs botam adm criança pra administrar veio, da nisso '-'

Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Samp086gv

2Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Empty Re: Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Qua Ago 22, 2012 4:59 pm

geraldo_alves12

geraldo_alves12
Membro
Membro

Jhonata_Lee escreveu:eu bugo arma e ele vem me kikar por speed hack? '-' existe isso? hsuahsuahsuahs veio, hack são tudo lixo que num sabe jogar, eu num preciso disso, eu sei bugar minha desert e talz '-' exijo providências, vcs botam adm criança pra administrar veio, da nisso '-'

Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Samp086gv
a culpa nao e minha quando eu entrei um helper falou que voce estava de speed hacker,ai eu dei aviso e kikei
e agente ja falou sou o bug da eagle isso ja sabe a resposta le dei no raidcall

3Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Empty Re: Denuncia contra XGeraldo_StaffPbX Qua Ago 22, 2012 5:57 pm

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Quando eu peguei lider do exercito alguns COP falavam que era hacker tbm e eu tbm ja vi --'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos