Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Nerd_Alone e Sergiu_Costa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Invazao de HQ sem /ang.

Eu sei eles sao triads vem atras de contrato mais o Sergio me mato por contrato a 1 minuto. ai depoois invadiram HQ pra me matar sem contrato.

n deram /ang pra avisar invazao.

Prints :

Denuncia contra Nerd_Alone e Sergiu_Costa Samp541k

Denuncia contra Nerd_Alone e Sergiu_Costa Samp543y

Espero a punição...

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Eles são Triads eles estavam de contrato eu acho Mais na ultima Imagem Mostra os 2 Parecem que estavao Cumprindo contrato juntos vai rolar Carandiru!
E se Possivel os Denunciantes Poste SS do Contrato 24 Horas.

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

o sergio ja tinha cumprido contrato a 1 minuto atras,e esse contrato fazia 1 semana que eles n conseguiam U.u .

ai depois,vieram os 2 pra me matar sem /ang invadiram minha HQ e sem contrato,e sem disfarce.

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

Bom eu acho que isso de matar em seguida pode dar caranga...

mas essa de invadir sem /ang -.-'

italo triads e hitmans podem invadir sem dar qualquer anuncio...

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

Woozie_DarKneS escreveu:Bom eu acho que isso de matar em seguida pode dar caranga...

Tou ligado cara..Faz 1 semana que algum fdp deu contrato em mim, ai ontem foram e me matram,dps vieram 2 e mataram dnv ?

Hitman e Triads precisam dar /ang quando vao invadir,n estavam com contrato n mano,se tivesse n dizia nada,e so pode vir 1 pra matar nada de 2 nem muito menos 3.

Himan e triads n precisam dar /ang pra invadir e Policia precisa .-.

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

si eles nao postarem SS do contrato é caranga...

Mais italo eles nao vao avisar que vao invadir né -.-'. eles podem invadir sem avisar...

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

eles n estavam em contrato,quando for invadir sem contrato tem que avisar /ang,se for assim os que n forem procurados pela policia,nos vamos invadir sem /gov a HQ.

sergio_Costa

Membro
Membro

Italo_Matheus escreveu:
Woozie_DarKneS escreveu:Bom eu acho que isso de matar em seguida pode dar caranga...

Tou ligado cara..Faz 1 semana que algum fdp deu contrato em mim, ai ontem foram e me matram,dps vieram 2 e mataram dnv ?

Hitman e Triads precisam dar /ang quando vao invadir,n estavam com contrato n mano,se tivesse n dizia nada,e so pode vir 1 pra matar nada de 2 nem muito menos 3.

Himan e triads n precisam dar /ang pra invadir e Policia precisa .-.
vey eu cumpri o contrato e dps fico me desafiando eu matei mas agora ta d boa ele entro na triads intao esquece isso eu nao fiz nda de errado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos