Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Jhonny_Pimenta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Jhonny_Pimenta Empty Denuncia contra Jhonny_Pimenta Qua Ago 15, 2012 12:22 pm

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Denunciante: Dragon
Denunciado: Jhonny_Pimenta
Data: Na ss
Hora: Na ss

Eu tava dentro da minha HQ, dai eles vieram de la de cima atirando de SNIPER em mim, dai eu fui la ver o que era quando cheguei o Tava Jhonny_Pimenta em modo HELPER e Paulo_Vinicius dirigindo o carro. Dai quando ele viu agente na moto o NOOB do Jhonny Pimenta, saiu do modo helper e ainda equipou em batalha.
Olha ai que Helper Noob, sai do modo helper so para matar eu e ainda equipa em batalha ??

Imagens :

Denuncia contra Jhonny_Pimenta 25h2wz4
Denuncia contra Jhonny_Pimenta 2l12t1
Denuncia contra Jhonny_Pimenta 15hmqx

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

2Denuncia contra Jhonny_Pimenta Empty RE Qua Ago 15, 2012 12:36 pm

Johnny_Pimenta

Membro
Membro

Amigão se você não sabe,quando saimos de Modo TRABALHO nós Ficamos sem armas,Então eu Equipei para pegar as armas para Combater,e outra,quando eu estava na Cobertura,era o Paulo que estava atirando de Sniper,eu só fui com ele pois recebi denuncias que vocês estavam equipando em batalha,e saindo para não ser preso!,Olha lá a Denuncia que Postei Sobre sua /q para não ser preso!

3Denuncia contra Jhonny_Pimenta Empty Re: Denuncia contra Jhonny_Pimenta Qua Ago 15, 2012 12:55 pm

Jhonnie_Walker

Jhonnie_Walker
Membro
Membro

Olha não quero prejudicar o Johnny_Pimenta mais tenho visto muito ele hein modo jogo, jogando tipo que em batalha com uns caras ai du nada ele entra em modo trabalho e usa o comando para punir acho que quando ele está em modo jogo ou seja jogando ele não pode de maneira nenhuma punir alguem pois ele está como um player comum ele deve tirar SS E denunciar no forum, a menos que ele esteja em modo de trabalho ele possa punir alguém acho isso um erro muito grave !

4Denuncia contra Jhonny_Pimenta Empty Re: Denuncia contra Jhonny_Pimenta Qua Ago 15, 2012 1:05 pm

geraldo_alves12

geraldo_alves12
Membro
Membro

caso encerrado dentro do jogo
15 m de carandiru
sera retirado 100 level de helper dele
e caso encerrado
proxima vez e 30 de carandiru
e 0 de helper

@closed

Conteúdo patrocinado