Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia de Felippe_Correia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia de Felippe_Correia Empty Denuncia de Felippe_Correia Ter Ago 07, 2012 12:02 pm

Schin_FusioN

Schin_FusioN
Membro
Membro

-->Titulo: Denuncia contra (NICKS DOS ACUSADOS) da (ORGANIZAÇAO DO ACUSADO)
-->Seu nick: Schin_FusioN
-->Nick do acusado: Felippe_Correia
-->Ocorrido: Bom aconteceu o seguinte fato, ele é Triads, pensei que ia completar contrato em mim, ai matei ele. Depois ele voltou e conseguiu me matar (deixei), pensei que ia comprir contrato, mas não isso foi DM
-->Dia e Hora: SS
-->Organizaçao do acusado: Triads
-->Sua organicaçao:
Denuncia de Felippe_Correia Images?q=tbn:ANd9GcTLqlHqVtCrrgehw3c8Z9Qx8-N4i_OaUnuTQRJsAhpYjhebo0VpvQ

Olhem a seguinte imagem
Denuncia de Felippe_Correia Z



Denuncia de Felippe_Correia UHDkN

2Denuncia de Felippe_Correia Empty Re: Denuncia de Felippe_Correia Sex Ago 10, 2012 12:12 pm

Felippe_Correia


Membro
Membro

isso Só mostra que eu estava Hq Cumprindo contrato = ) !

3Denuncia de Felippe_Correia Empty Re: Denuncia de Felippe_Correia Sex Ago 10, 2012 4:57 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Bem,Denuncia Concreta e Aceita Motivo : O xat kill mostra tudo que o denunciante disse é verdade,e quando um triad ou hitman morre para a vitima do contrato,altomaticamente ele perde o contrato,entaum tudo isso prova que ele simsplemente ficou com raiva e foi matar ele por motivo proprio... !!!
Acusado Sera punido por DM & Invasão de HQ sem Contrato ! 30 MIN Caranga !


Ah,e se o Acusado Pensar que eu to errado,editei 1 pouco a ss do Denunciante para mostrar como vc ja foi morto por ele 1 vez !!

Vejam o Xat kill ! :

Denuncia de Felippe_Correia Scaled.php?server=41&filename=uhdkn

Caso vc n veja a imagem acima colocarei o link aqui !! > http://desmond.imageshack.us/Himg41/scaled.php?server=41&filename=uhdkn.jpg&res=landing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos