•Índice
Requisitos.
Regras.
Comandos.
Carros.
Cargos.
Locais onde não pode matar um contrato
Locais onde não pode matar um Triad.
Função dos Hitmans.
Créditos.
Regras.
Comandos.
Carros.
Cargos.
Locais onde não pode matar um contrato
Locais onde não pode matar um Triad.
Função dos Hitmans.
Créditos.
•Requisitos.
Para poder ser um hitman você terá que ser pelo menos level 7+. ( Duas vagas para level 2/3/4)
Deve ser muito bom no X1.
Deve também ter o manual totalmente decorado.
Saber todos os comandos hitmans.
Será pedido no teste 10 regras e todos os comandos.
Possuir RaidCall + Microfone!
•Regras.
• Nunca cometer DeathMatching ( DM ) e Drive-By ( DB )
• Não dizer para a sua vítima quem lhe colocou o contrato.
• Nunca matar ninguém sem contrato, mate apenas por legítima defesa ( Caso alguém tentar te matar, pode descer bala no mesmo)
• Nunca pegar o helicóptero sem permissão. ( Os veículos estarão logo abaixo )
• Se você estiver com algum contrato, não sair do servidor.
• Nunca colocar /pedircontas, peça para o sub-líder ou para o líder te demitir.
• Evite deixar carros espalhados pela cidade, após usá-los. Explodir.
• Não ficar floodando no /ga.
• Não deixar os veículos com menos de 30 de gasolina, abastecê-los caso levar ele para a HQ.
• Nunca, mas nunca mesmo pedir cargo para o líder ou o sub, levará a demissão na hora.
• Respeitar todos os membros Hitmans, principalmente o líder e o sub-líder.
• Nunca ser anti-rpg.
•Respeitar as regras do servidor.
• Nunca revelar para a vitima quem colocou o contrato nela.
• Não cumprir os contratos enquanto sua vítima estiver em um evento.
(OBS: DE PREFERÊNCIA TER O EMPREGO DE DETETIVE, POIS AJUDARÁ BASTANTE COM O CONTRATO )
•Comandos
•Carros
• Nrg-500: Pode ser usada para todos os cargos, é um dos veículos principais da organização.
• Stratum: Poderá ser usado para todos os cargos!
• Elegg: Liberado para todos os cargos!
• Felizer: Este veículo poderá ser usado por todos!.
• FRG-900: A moto mais usada
• Maverick: Apenas com permissão do líder e do sub-líder.
• Sultan: Liberado apenas para cargo 4+.
•Cargos!
• Cargo I Aprendiz: É apenas um novato na corporação, está ainda sendo testado pelos demais, qualquer erro será demitido.
• Cargo II Assassino frio.: Já é um membro Hitman, agora é só respeitar as regras da organização e obedecer superiores.
• Cargo III Agente: Já se evoluiu na organização, está ficando expert e já está começando a ter a confiança do líder e do sub-líder.
• Cargo IV Agente Especial: Já tem a "moral" com o líder e o sub, experiente e muito ágil, faz o trabalho muito bem feito! Ajuda o líder a tomar decisões e também ficará ajudando os novatos.
• Cargo Líder/Sub: Os chefões da organização, eles tem a função de demitir e convidar membros. Comanda todos e tudo adentro da organização.
•Locais onde não pode matar um contrato.
• Em eventos e cadeia ADM!
•Locais onde não pode matar um Triad
•24/7
•DP
•Prefeitura
•Interior de lojas
•Eventos adm (exeto DM e x1)
•Cadeias ( De Cops e as cadeias Adm. )
•Em frente de HQ's
•Dentro de HQ's
•Função dos Hitmans!
•Hitmans são matadores de aluguel ou seja matamos por dinheiro.
•Créditos.
• Manual feito por Leonardo Zanetti
Algumas partes, crédito ao antigo líder Gartic_Blue.(nick: Leeo_xD)
Boa sorte a todos e um bom teste!