Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olha ae menta e pf tome providencias

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olha ae menta e pf tome providencias  Empty Olha ae menta e pf tome providencias Sex Ago 03, 2012 7:19 pm

Exterminador_157


Membro
Membro

Menta se liga so o ADM kikando e avisando todos que estavam on no sv
[img]<script src='http://img100.imageshack.us/shareable/?i=samp007rs.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Olha ae menta e pf tome providencias  Samp007rs

2Olha ae menta e pf tome providencias  Empty Re: Olha ae menta e pf tome providencias Sáb Ago 04, 2012 10:17 am

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Exterminador_157 escreveu:Menta se liga so o ADM kikando e avisando todos que estavam on no sv
[img]<script src='http://img100.imageshack.us/shareable/?i=samp007rs.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Olha ae menta e pf tome providencias  Samp007rs

Niko,eu ja falei pra geral aqui,que hackiaram minha acc,esse ai não sou eu,e um fdp que pego a senha !!

3Olha ae menta e pf tome providencias  Empty Re: Olha ae menta e pf tome providencias Sáb Ago 04, 2012 11:29 am

Niko_Ludloow


Membro
Membro

O que eu fiz?

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Niko_Ludloow escreveu:O que eu fiz?

Mals confundi vc com o cara que posto !!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos