Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideia de Nova ORG !!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ideia de Nova ORG !!  Empty Ideia de Nova ORG !! Ter Jul 31, 2012 8:06 pm

Marquin_Vini


Membro
Membro

Tava La jogando com meu Parceiro Joca_Win !! e então tive a ideia de criar uma nova ORG a ORG da Auto-Escola em vez de ter o detran ter a Auto-Escola so as outras carteira que nois nao dava tipo a de arma,pesca legal e as outras !! ia ser assim nois da Auto-Escola teria o comando de dar carteira de motorista,ai nois mandava os cara fazer o test de direcao e dps mandava eles ir la no detran fazer aquela prova que nos faz pra tirar a carteira nois mandava eles fazer ela dps do test de direcao e se eles passase nois dava a carteira deles !! ia ser mo massa agora eu queria ver se o Menta ou o Vitor_Owner aprova a ideia espero respostas !! vlw Amo VCS jogadores do BNC!! kkkkkk



Última edição por Marquin_Vini em Dom Ago 05, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es)

2Ideia de Nova ORG !!  Empty Re: Ideia de Nova ORG !! Ter Jul 31, 2012 8:26 pm

VictorOwneRSF

VictorOwneRSF
Fundador
Fundador

a Ideia é boa, mais tipo, Se o server continua crescendo, terá mais de 30 ORGS Disponiveis, Ai sim ficara muito bom!! Otima Ideia.

3Ideia de Nova ORG !!  Empty Ideia de Nova ORG Ter Jul 31, 2012 8:39 pm

Marquin_Vini


Membro
Membro

vlw vei tomara que o server cressa mais e mais !! Very Happy

4Ideia de Nova ORG !!  Empty Ideia de Nova ORG !! Dom Ago 05, 2012 10:43 pm

Marquin_Vini


Membro
Membro

ai gente essa org vai ter que ter membros ativos pra ser da auto-escola eu como algumas pessoas ja sabem eu entro direto no server eu vo entrar de 18:00 ate 23:30 que é a hora que meu irmao chega da escola ai ele meche ate umas 1:00 dai eu pego o pc e fico ate umas 4:00 pq se entrar um novato eu poder dar as licencas dele !! Very Happy entao vo precisar de membro ativos !! Very Happy pq BNC entra novatos direto !!! Very Happy

5Ideia de Nova ORG !!  Empty melhora Seg Ago 06, 2012 8:55 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

manow me disseram que vcs teriam cmd de dar carteira mais isso e um erro tipo pode quebrar vc pode esquecer de entrar etc eu digo q cmd de dar carteira nope


mais por ex podem tb rebocar veiculos aprendelos etcetera '-'

podem tb dar carteiras mais sem deletar o detran atual

so pensei nisso e pra essa ORG

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

6Ideia de Nova ORG !!  Empty Re: Ideia de Nova ORG !! Seg Ago 06, 2012 9:51 am

Danger_Leopard

Danger_Leopard
Membro
Membro

Muito Legal Up!!!!

7Ideia de Nova ORG !!  Empty Ideia de Nova ORG !! Ter Ago 07, 2012 10:33 pm

Marquin_Vini


Membro
Membro

Po Don_Salvatore a sua ideia de acrescentar isso é massa mais tem que falar com o Menta ou com o Vitor pra ve se eles faz a ORG
ai so com eles pra ve se vai ter a ORG ou nao !! Very Happy flws !!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos