Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

" Inscricao Para Helper "

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1" Inscricao Para Helper " Empty " Inscricao Para Helper " Ter Jul 31, 2012 6:38 pm

Felipe_Costa




Inscricao Para Helper No BNC

Ola Admins Do BNC : Eu Sou Felipe_Costa E Estou Aki Hoje Para Pedir Que Me Coloquem Como Helper , Porque Eu Acho Que Devo Ser Helper :
Eu Adoro O BNC Acho Um Server Muito Divertido E Jogo Todos Os Dias Nele ... , Horas Que Eu Jogo : Eu Jogo Dependendo Do Dia : 2ª 4ª e 6ª Eu Jogo Das 15:36 Ate As 20:00 Horas E 3ª e 5ª Eu Jogo Das 13:00 Se Eu Tiver Aula ... Eu Conheço Alguns Comandos Porque Sou Helper No Server : Brasil Paradise Virtual [RPG] ...
Eu Ja Joguei 8 Horas Nessa Conta Tinha Outra So Que Esqueci O Nome Dela Eu Ja Joguei 36 Horas Na Outra ... Eu Conheci O "BNC" Porque Procurei No SA-MP Entao Eu Adoraria Que Voces Leiam Com Muito Carinho Valew Aie E Parabens Pelo Seu Server E Muito Legal Parabens Mesmo Valew Aie Fui !!!
cheers

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos